Almanaque Crepúsculo

Almanaque Crepúsculo Nicola Bardola

Resenhas - Almanaque Crepúsculo

Bea 27/04/2013

Comprei esse livro com a felicidade de se ter mais um guia em minha coleção. Decepção total. A única coisa que o salva são as imagens, muito boas por sinal. O resto... São informações repetidas, incompletas, e muitas vezes até erradas (com erros tanto de grafia, quanto no sentido da história), bem coisa de blog barato que se encontra no google. Na minha opinião esse almanaque deixou - e muito - a desejar.

Ully 19/09/2020

Uma linha do tempo dos livros e filmes e algumas curiosidades.

Aline.Gabriela 22/07/2015

Ruim
Não é nada do que eu esperava...

Antonio Maluco 17/11/2015

Livros
oi,tem poucas novidades sobre o livro e quem é fã da série já viu as matérias em meios de comunicações como revistas,jornais e internet e é legal saber os termos da série na visão da autora do livro

stefany 26/08/2016

Almanaque Crepúsculo
Os livros da série Crepúsculo tornaram-se também o sonho de adolescentes e adultos no mundo inteiro, e neste Almanaque o leitor é presenteado com todas as informações, segredos e detalhes do mundo vampiresco da saga. O Almanaque ainda traz informações sobre os personagens da série, o desenvolvimento dos filmes, a trilha sonora, os cenários, os ensinamentos presentes nos livros e um bate-papo com Stephenie Meyer, além de um dicionário com os termos mais usados nas histórias, endereços de sites incríveis e um capítulo especial sobre Bella e Edward: afinal, qual é o segredo do amor eterno?

site: http://www.nossosromances.com.br/2010/07/almanaque-crepusculo.html

Indianara 18/09/2016

Adorei
Nesse livro vamos ver as opinioes de fãs ao redor do mundo sobre a saga além de sermos presenteados com varias fotos do elenco do filme. Almanaque clepusculo é uma relíquia para quem é fã da saga vampiresca.

Indianara 18/09/2016

Adorei

Viik 05/05/2019

Fantastico
Percebi que tenho que ler crepusculo de novo, porque teve tantas coisas que não me lembro e outras que nao tinha percebido ao ler a saga na primeira vez.
Para quem gosto de crepusculo, esse livro é muito esclarecedor e muito bom mesmo. Amei ele e pretendo rele-lo de novo e de novo de tao bom que é.
Nicola teve uma grande sacada ao escrever esse livro. Adorei mesmo ele e todos deveriam ler.

paulla.costa.779 25/02/2020

O autor faz uma análise profunda nós quatro livros da saga crepúsculo. Analisando principais pontos dos livros. Faz perguntas para fãs sobre a saga. Coloca em palavras chaves a cada palavra importante que foi dita por algum personagem. Tem fotos exclusivas com os personagens.

Ozzy Wan Dall 05/05/2010

Interressante...
O livro em si trás uma outra forma de ver a saga Crepusculo. è interessante a forma quanto aborda vários temas, mais não posso deixar de citar tambem os erros, que não sei se vem já da publicação original ou da tradução, como na página 123: " Os quileutes viveram mais de séculos sem que seus membros se transformassem em vampiros..."
uma dica: leia somente depois de ler toda a saga!