Lie for Me: Griff

Lie for Me: Griff's Story Romily Bernard

Resenhas - Lie for Me: Griff's Story

Dani 02/04/2017

Lie For Me - Find Me # 0.5
Lie For Me (Find Me # 0.5) é um livro extra para a série, podendo ser lido já após o primeiro volume da trilogia. Ele conta a estória inicial pelos olhos de Griff, o par romântico de Wicket. Quem leu a série já tem uma boa ideia de quem ele é, já que a protagonista o conhece tão bem, tendo ele um histórico triste e inspirador ao mesmo tempo.
Nesse extra conhecemos mais sobre sua vida antes de Wicket, e obtemos mais detalhes de como ele acabou se envolvendo com ela, como ele passou a trabalhar para seu pai e tudo mais.
Como o romance não é meu ponto favorito nessa trilogia, não surtei com esse livro, porém gosto bastante do Griff (e já sonhei com ele, what) e foi uma boa leitura.
O livro é detalhado como se fosse um novo romance, porém não poderia substituir o primeiro uma vez que muitos capítulos saltam ali. Não é preservado o mistério e o desenvolvimento do mesmo, e também não há cenas grandiosas e tensas como haviam em Encontre-me, já que Griff é um personagem secundário.

"What happens if everything you are is what you’re pretending to be? What happens if you check underneath the mask you wear for everyone else, you lift it . . . and there’s nothing?"

Além disso, é bem detalhado para um fim tão súbito, ainda faltando muito para o desfecho da estória original. Enfim, esse é mesmo um bônus para matar a saudade do personagem e para quem tem curiosidade, mas não decepciona porque, logo de início, não há como acumular grandes expectativas HAHA

site: http://danielabyrinth.blogspot.com.br/2017/04/trust-me-find-me-03-e-lie-for-me-find.html