Finding Snow

Relendo 4:

Muito bom!
Um dos meus favoritos.

Fat_Unikorn 26/08/2023

As vezes uma simples conversa previne dor de cabeça.
Da série esse foi o livro que menos me prendeu, fiquei feliz qndo descobri que não tô há lido a série toda, mas terminei o livro meio "hum, então tá".

Isa 19/08/2023

Muito fofo.
Porém se eles se expressassem melhor, não teriam tantos desentendimentos e mal-entendidos.

flaflozano 26/04/2023

# Rápido
# Virgens

site: https://br.pinterest.com/pin/23221754321099283/

giovanna 21/07/2022

"Além disso, eu aceitaria cada ano lá se isso significasse te encontrar" que lindos mds

"Nunca vou parar de ama-la, e nunca vou ter o suficiente"

Nick 06/04/2021

Outro conto shifter
O CARA CHAMA KODA, OU SEJA, SHIFTER DE URSO KKK EU SÓ CONSEGUI LEMBRAR DE IRMÃO URSO OBVIAMENTE KKKK

Gostei baste desse conto, me lembrou Tbm o lobo com chapéuzinho vermelho e tals kk.
Dei boas risadas.

clarinha 04/02/2017

Eu amei
É o meu preferido da série. ??

Jessica A 03/11/2016

Espera um pouquinho mais :/
Bem... esse foi o que eu menos gostei da série, achei que a autora foi muito rápida nos acontecimentos dessa história, pois primeiramente o Koda é irmão da Winnie (The Lost Slipper) e lá no livro dela sabemos que os shifters de ursos são mais carinhos, meigos e um tiquinho menos 'calientes' em relação a sexualidade. E já nesse livro aqui, mal o Koda olha para Snow e rolou aquele BUM de 'minha', 'minha' e 'minha', levando-a para a casa dele pra cuidar e viverem felizes para sempre. Fora que senti falta de uns pega pra capar entre os irmãos da Snow com o Koda com toda essa agilidade dele.

Enfim... achei que faltou um pouco de relacionamento e até mesmo uma amizade antes de rolar aquele BUM de amor platônico e iremos nos amar para sempre.

Gostei, mas senti falta de 'algo mais'!

Espero que a autora escreva as histórias dos irmãos da Snow.

Se recomendo?! Sim, mas leia sem nada de expectativa!
Nota: 3.

Rachel 02/11/2016

Só digo uma coisa. Quero um ursinho de pelúcia igual ao Koda😍😍