O Mistério do Boneco R. L. Stine

Resenhas - Goosebumps - O Mistério do Boneco

Beatriz.Faustino 10/11/2018

Resenha: o mistério do boneco
Bom:
Recomendo para quem gosta de um suspense, um pequeno terror.
Quando vemos um livro assim, pensamos: eu não vou ter tanto medo disso, é apenas um livro. Mas é ai que você se engana.

Esse livro: o mistério do boneco conta a história de uma família normal, até que as irmãs gêmeas encontram um boneco de ventríoloco.
Estava indo tudo bem até que uma das gêmeas encontra um papel dentro do bolso do terno do boneco e lê aquelas palavras em voz alta.
Após isso o inesperado e impossível acontece, momentos de dar arrepios!

Recomendo!
Guca 30/01/2019minha estante
Da o livro Por favor

Guca 30/01/2019minha estante
That that that that

Sarah 07/09/2010

Primeiro Livro
Lembro pouca coisa dele. Estava numa cidade diferente, um pouco entediada com tudo e resolvi pegá-lo para ler na estante do meu primo. Adorei aquela sensação de "história terminada" e peguei o próximo livro, segundo da minha vida: A Pedra Filosofal.
Então, eu amo esse livro pelo simples fato de que aprendi a AMAR esse outro mundo para onde eu sempre fugia.
Migg 08/10/2018minha estante
Mas têm um problema. a história toda o Bolacha é o bonzinho e não faz nada horrível e fica sempre bonitinho e bondoso.. mas assim que elas destroem o Sr.Cara de Pau o Bolacha que não tinha nada a ver pois a história toda de briga ele fica do "mau" e chama ela de escrava.. mas por que ele não teria atacado antes junto com o Sr.Cara de Pau para ficar mais forte e depois destruir o Sr.Cara de Pau pelo que ele fez com ele ? que eu me lembre uma parte o Sr.Cara de Pau quase estrangula o Bolacha

Beatriz.Pilon 03/07/2023

Melhor livro da série Goosebumps ? foi o primeiro livro que li dessa série e amei dms, R.L Stine nunca errou

Katy 18/10/2021

Releitura
Não foi um dos meus preferidos, mas sempre vou amar essa coleção que me acompanha desde que aprendi a ler.
Edimara 21/11/2022minha estante
oi vc poderia me contar o final do livro anateresapozan@outlook.com

Tori 17/09/2021

Eu gostei dos livros dessa série que eu li, mas esperava algo a mais. As histórias são interessantes, mas faltou desenvolvimento e mais aventuras. Eu recomendo para quem gosta de terror infanto-juvenil.

Obs. Essa resenha é sobre todos os livros da série que eu já li.

Nicole 15/12/2009

Gostei bastante! Um bom livro, é um pouquinho clichê mas é divertido de ler, dá um pouquinho me medo quando anoitece no livro mas é interessante.

Talia 23/11/2022minha estante
ok

estantedogabs 24/02/2022

- Li esse pela primeira vez há muitos anos. Lembrava de muita coisa e sigo gostando muito dele. O senso de humor e o rumo que os acontecimentos vai tomando são ótimos. Adoro o final.

Kate N. 25/03/2024

Não lembro de nada ?
Li a anos e anos atrás, só sei que eu tinha gostado e que era sobre duas irmãs e bonecos ventrículos. Achei esses dias aí tô colocando aqui, quem sabe eu acabe querendo reler né

DudsPlantinha 28/05/2023

Uma colega de trabalho me emprestou dps que eu elogiei a camisa dela que tinha a capa de um dos livros, eu simplesmente ameiiiii
nunca tinha tido contato com a série de livros nem com filme/série, achei mto gostoso de ler e é um jeito legal de introduzir leitura pra pré-adolescentes
enfim, vou comprar para os meus sobrinhos daqui um tempo e vou ler todos que a minha colega quiser me emprestar enquanto eu vou comprando

João 04/10/2011

O Mistério do Boneco
Kris e Lindy eram gemeas e sempre brigavam.
Certo dia resolveram visitar a obra visinha.Quando saíram do lado de fora havia um boneco de ventríloquo e lindy o pegou.
Ela era uma ótima ventríloqua, que ate apresentou em uma festa de aniversario.
Kris também ganhou um boneco de seu pai e aconteceram coisas muito estranhas com ele mas no fim Lindy confessou ser ela.
Outro dia Kris axou um papel no bolso de seu boneco e o leu.
No dia seguinte seu boneco já agia como se fosse um ser humano igual a todos so que muito malvado mas ninguém acreditava em Kris.
Certo dia ela não aquentava mais essa vida de terror então resolveu enterrar seu boneco na obra ao lado para dar fim em tudo isso.mas não adiantou no dia seguinte ele apareceu xeio de terra na cozinha e quaze matou o cachorro dela.elas saíram correndo atrás dele e no terreno vizinho rolos compressores trabalhavvam la o boneco foi destruído e elas ficaram melhores.
Mas não havia acabado o boneco de Lindy também começou a agir assim...

Samuel 05/07/2011

O Mistério do Boneco
Em uma cidade tranquila 2 irmãs resolvem passear pelo parque para esfriar a cabeça e se divetir quando elas voltam ficam brincando em uma casa de construção ao lado de sua casa elas de divertem bastante aé que uma das irmãs acha um boneco muito esquisito que so pensa em coisas fora do normal então será o que vai acontecer com elas ?

Aristeu 29/05/2014

o livro fala sobre um boneco asonbrado que duas jemeas emcontram em uma casanba de lixo algo estanho acontese oque sera das duas irmas

Bruno Pereira 02/07/2014

Sinistramente envolvente!
Adorei!
Este é o segundo livro da série que leio e me deixou com vontade de comprar outro. Apesar de ser um livro voltado mais para o público juvenil e seu terror ser mais tipo... Tim Burton que Sthepen King, é um livro muito divertido de ser ler.
A leitura é fácil, mas não simples demasiada e os personagens são tão interessantes ao ponto de eu reclamar que faltou um pouco mais de individualização da personalidade de cada um. Traduzindo: As personagens principais Lindy e Kris não possuem características próprias que as diferem uma da outra. Tudo bem que são gêmeas, mas eu tive que marcá-las na história como a "garotinha-do-cabelo-longo" da "garotinha-do-cabelo-curto".
Enfim, apesar dos contras o livro foi muito bom e o final realmente original.
Migg 08/10/2018minha estante
na minha opinião o final foi um pouco fraco..

Tuts 16/07/2014

Ler esse livro me levou de volta pra infância, quando eu deitava pra assistir o seriado na Fox Kids e sentir um bocado de medo das histórias. Fiquei muito feliz quando encontrei os livros.

Sendo um livro infanto-juvenil, é bem divertido de ler! A escrita é leve, desenvolta, o tipo de livro que você termina em um dia (até por que, mesmo sendo feito pra causar medo em jovens, a história te prende se vc gostar desse tipo de leitura). Esse era um dos meus episódios favoritos da série, por isso escolhi pra ser o primeiro a ler, e não me decepcionei! Se tivesse lido quando criança, com certeza teria tido um pouco de medo de dormir logo em seguida.