Trilogia Não Pare!

Trilogia Não Pare! FML Pepper

Resenhas - Trilogia Não Pare! - Caixa

Elayne @maravilivros 14/02/2017

Amei!!!
Uma história super bem escrita, envolvendo fantasia, romance, suspense, rica em detalhes e acontecimentos de tirar o fôlego...???
O primeiro livro foi maravilhoso, mal terminei e comecei imediatamente a ler o segundo, que foi tão bom quanto o anterior, só que mais eletrizante!!! ??
No último livro, "Não Fuja", me senti meio perdida em algumas partes... Cheguei a voltar páginas, ler novamente alguns trechos pra ver se não tinha perdido alguma coisa...mas, não. Foi tudo bem arquitetado pela autora...rs
Durante a leitura, fiquei o tempo todo tentando montar um quebra-cabeças, querendo decifrar o que viria a seguir.
Em alguns momentos, tive vontade de esganar a Nina, mesmo sabendo que não estava nada fácil para a coitadinha desde o primeiro livro, ela já estava me dando nos nervos!? O Richard, ao mesmo tempo que eu o amava, tb o odiava e vice-versa...????
Lembram quando falei sobre tentar imaginar o que estaria por vir? Pois é. Larguei de mão o achismo e devorei os últimos capítulos... Pronto! Tudo fez sentido. Que final!!! Quantas surpresas e revelações...? Nem tudo aconteceu como imaginei, mas posso lhes assegurar de que foi muito além e bem melhor do que eu esperava! .
A leitura dessa trilogia te prende do início ao fim e nos momentos finais, vc não consegue "largar" o livro até que ele termine! Super RECOMENDO!!! .

Pepper, que mente brilhante! ???
Você está de parabéns!!!??????

Cris 12/02/2017

AMEI!!!
Estória envolvente, personagens super ativos, estória cheia de surpresas e reviravoltas com um final impressionante! Nina e Richard são incríveis! Não conseguia parar de ler, super envolvente!! A autora, FML Pepper, deu riquezas de detalhes dos mundos, na minha opinião daria um excelente filme!! Super indico!!

Janaina 28/01/2017

Não consegui parar de ler
FML Pepper escreveu uma história intensa e viciante. Muito boa!

Lucielle 24/01/2017

INCRÍVEL
Simplesmente incrível, a história é perfeita para quem gosta de um bom romance com fantasia, super indico, ela te prende do primeiro livro até o último, e quando acaba a gente sofre de ressaca literária, mas sempre pode reler quando bate aquela saudade... Uma trilogia surpreendente, uma das melhores que já li.

Lissreis 17/11/2016

EXTREMAMENTE INCRÍVEL!!!
Li a trilogia em cinco dias, a história é perfeita e fez com que eu me sentisse dentro dela.. Não consigo supera-lá, super recomendo para todos ??

AlAxia.Torres 29/08/2016

MARAVILHOSO!
Eu li a trilogia todinha em 6 dias. Cada vez eu ficava mais ansiosa pelo próximo capítulo! À história te prende e te surpreende a cada segundo. Super indico a leitura a todos
Jaciane.Jackes 13/09/2016minha estante
Seis dias nossa eu li uma minutos e queria acabar o primeiro hoje mas no e-book fica tendo acho que no físico e bem melhor. Você me ajudou a por em prática minha leitura de novo?

Naty 25/06/2020minha estante
Sou nova no aplicativo e nao sei onde clica pra começar a ler o livro .. poderia me explicar?

Jaciane.Jackes 06/09/2020minha estante
Eu li no face a Fml ..postou uns trechos da trilogia ainda não acabei de ler td

Jaciane.Jackes 06/09/2020minha estante
E usei o e-book te da uns livros para ler ou vc compra bem pratico e leve para vc passar o tempo

Elaine 10/01/2022minha estante
Naty, por aqui não tem como ler livros, apenas colocar tempo e total de paginas que vc leu nesse tempo. Você pode usar app alternativos, como kindle, telegram, ou baixar em algums site que tenha a triologia disponível. Se quiser me chama no privado de te ajudo nisso