Trilogia Não Pare!

Resenhas - Trilogia Não Pare! - Caixa

Si Eccard 11/05/2017minha estante
undefined

Emilly 19/04/2018minha estante
Sinceramente, não consegui terminar o primeiro livro.
Realmente é cansativo todo esse drama que ela faz, a história tinha muito potencial achei o enredo interessante, mas simplesmente não ia sabe?

Si Eccard 25/04/2018minha estante
Emily, me abraça, mulher! Vc é uma das poucas q concordam cmg (o q é ótimo para a autora, claro)

Sah 08/10/2018minha estante
A série é muito adolescente? =)

Si Eccard 23/10/2018minha estante
Eu achei bastante Sah ..

Sah 23/10/2018minha estante
Gente... abandonei o 3 livro, nossa, o primeiro é ruim, mas o segundo é muito ruim, ai não consegui passar da 3° pg do terceiro livro.... não gosto de abandonar, mas esse eu não engoli

Si Eccard 24/11/2018minha estante
Exatamente como eu me senti.

AlAxia.Torres 29/08/2016

MARAVILHOSO!
Eu li a trilogia todinha em 6 dias. Cada vez eu ficava mais ansiosa pelo próximo capítulo! À história te prende e te surpreende a cada segundo. Super indico a leitura a todos
Jaciane.Jackes 13/09/2016minha estante
Seis dias nossa eu li uma minutos e queria acabar o primeiro hoje mas no e-book fica tendo acho que no físico e bem melhor. Você me ajudou a por em prática minha leitura de novo?

Naty 25/06/2020minha estante
Sou nova no aplicativo e nao sei onde clica pra começar a ler o livro .. poderia me explicar?

Jaciane.Jackes 06/09/2020minha estante
Eu li no face a Fml ..postou uns trechos da trilogia ainda não acabei de ler td

Jaciane.Jackes 06/09/2020minha estante
E usei o e-book te da uns livros para ler ou vc compra bem pratico e leve para vc passar o tempo

Elaine 10/01/2022minha estante
Naty, por aqui não tem como ler livros, apenas colocar tempo e total de paginas que vc leu nesse tempo. Você pode usar app alternativos, como kindle, telegram, ou baixar em algums site que tenha a triologia disponível. Se quiser me chama no privado de te ajudo nisso

Angela 02/09/2018

Maravilhosa
Não tem palavra melhor para definir essa trilogia do que PERFEITA, eu amei os personagens(Richard meu novo crush ),o mundo que a autora criou, e principalmente o amadurecimento de alguns personagens que me fez emocionar em várias partes da história. Com certeza recomendo essa leitura para quem quer rir,se emocionar e com certeza se apaixonar por esse mundo fantástico que a autora nos presenteeou.
Jaciane.Jackes 07/01/2019minha estante
E tão bom assim pois eu ia ler a trilogia the kiss of deception mas agora tem esse '-'

Angela 07/01/2019minha estante
Oiii, é maravilhosa essa série eu li essa trilogia muito rápido, super recomendo. Foi uma das melhores leituras de 2018.

Jaciane.Jackes 14/01/2019minha estante

Também ^^
Muito obg Angela

dry. 31/10/2022

Trilogia não pare
nunca vi duas pessoas irem de enimes to lovers to enimes enimes e mais enimes numa velocidade tão rápida.
assim que eu gosto
Larah Gon 31/10/2022minha estante
Tesouro kkkkkkkkk juro fiquei passada, lilás

dry. 31/10/2022minha estante
KSKWKSKSKKS esse apelido é RIDÍCULO mas eu achava o máximo quando era mais nova

Mila.Morais 29/09/2023minha estante
Kkkkkkkk

Bia 29/01/2020minha estante
Pqp o spoiler ?

Isadora.Bozardi 10/11/2020minha estante
amg- coloca aviso e spoiler!! tem essa opção

Nannda 22/07/2017

Um livro envolvente com uma belo enredo que deixará qualquer pessoa viciada em sua história,vale apena ler uma história que te leva para um mundo novo e te passa grandes lições ao mesmo tempo que deixara você completamente envolvida e entretida.FML Pepper parabéns belíssimo livro.
Leticia.Oliveira 24/08/2017minha estante
Simplesmente adorei a trilogia, li em apenas 3 dias, muito viciante, não da para parar de ler,uma leitura super prazerosa, adorei o personagem Richard, a FML PEPPER está de parabéns, super recomendo!!!

Lissreis 17/11/2016

EXTREMAMENTE INCRÍVEL!!!
Li a trilogia em cinco dias, a história é perfeita e fez com que eu me sentisse dentro dela.. Não consigo supera-lá, super recomendo para todos ??

Lucielle 24/01/2017

INCRÍVEL
Simplesmente incrível, a história é perfeita para quem gosta de um bom romance com fantasia, super indico, ela te prende do primeiro livro até o último, e quando acaba a gente sofre de ressaca literária, mas sempre pode reler quando bate aquela saudade... Uma trilogia surpreendente, uma das melhores que já li.

Janaina 28/01/2017

Não consegui parar de ler
FML Pepper escreveu uma história intensa e viciante. Muito boa!

Cris 12/02/2017

AMEI!!!
Estória envolvente, personagens super ativos, estória cheia de surpresas e reviravoltas com um final impressionante! Nina e Richard são incríveis! Não conseguia parar de ler, super envolvente!! A autora, FML Pepper, deu riquezas de detalhes dos mundos, na minha opinião daria um excelente filme!! Super indico!!

allessandrarm 07/12/2023

Muito boom, estou até lendo de novo
Os livros são muito cativantes eu comecei a ler o primeiro e já emendei um atrás do outro li os três em alguns e me surpreendi com a história e o romance, muito bom.

Débora 20/02/2017

Amei!!!!
Excelente trilogia!!! Leitura gostosa, personagens cativantes. Richard então... rsrs. Vale muito a pena a leitura.

Dricka 01/03/2017

Fantástico
Nunca imaginei que uma série iria me tirar o chão assim, principalmente depois que eu já tinha sido fisgada por outro personagem de outra série. Li os três livros em 5 dias de tão envolvida com a história. Não conseguia parar de ler, sempre querendo saber o que vinha depois e nenhum dos livros chega a ser cansativo, pelo contrário, é muito envolvente!
Toda a estrutura da história achei muito bem desenvolvida e tão fascinante que acabou se tornando meu queridinho literário ❤! Muito amor pela série, uma admiração literária pela autora por ser muito simpática e atenciosa. Muito amor pela série.

site: http://drikaliteraria.blogspot.com.br/2017/02/resenha-nao-pare-de-fml-pepper.html?m=1

My 31/03/2017

Simplesmente incrível
Amei essa trilogia, tanto que li em três dias , recomendo, é surpreendente e inesquecível.