A Garota do Calendário - Agosto

A Garota do Calendário - Agosto Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Agosto

ttborges 19/10/2016minha estante
Indica que há Spoiler na sua resenha na próxima vez :( Eu comecei a ler agora e dei de cara com sua resenha.

Tainara 19/10/2016minha estante
Eu não sei o que foi que aconteceu mas aqui para mim, na minha cópia esta lá assinalado como "contém spoiler". Não sei o porque dele ter aparecido sem essa marcação. :(

ttborges 20/10/2016minha estante
poxaaa :( mas ta ok. eu já tinha adivinhado o que ia acontecer no Julho kkkk ainda falei com a minha cliente sobre..

Tainara 20/10/2016minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Luna Pontone 29/10/2016minha estante
Aqui tb não apareceu que era spoiler e eu acabei lendo kkkkk pelo menos fiquei feliz com esse spoiler

Tainara 29/10/2016minha estante
Aí desculpa nega. Não sei porque está dando esse problema. Será que foi porque eu escrevi pelo celular? Mas de qualquer forma eu editei a resenha quando a Thayná falou no pc e marque de novo que continha spoiler

RUDY 01/11/2018

ANÁLISE CRÍTICA E DA AUTORA
Achei que seria um dos melhores livros da série, só que não...infelizmente e explicarei porquê.
A primeira coisa que me deixou indignada, foi o fato da protagonista não aceitar que seu namorado pagasse a dívida do pai e a exonerasse da obrigação de continuar como acompanhante. Hora! Se você ama uma pessoa que é milionário, você aceita se tornar sua namorada e até se mudar para casa dele, ele quer quitar sua dívida para que fique exclusivamente com ele e ela não aceita... Faça-me o favor!! Ou ela é burra ou não ama o tanto que diz amar Wes...assim penso eu.
Depois, descobre que tem um irmão multimilionário, carinhoso, atencioso que está ao seu lado para o que der e vier, está super rica e fica preocupada porque a tia a informa que por ela não ter se apresentado ao próximo compromisso, ele terá de pagar os R$ 100.000,00 do contrato e não terá o mesmo valor naquele mês para pagar o agiota e nem cogita a hipótese de pedir ao irmão...Fala sério!
Achei Mia muito radical nesse exemplar, querendo dar uma de ‘santinha’ primeiro e depois de mulher íntegra. Claro que ela é tudo isso e não precisa passar por tudo que está passando, porque tem dinheiro em todo lugar que ela quiser buscar, mas se faz de difícil...
O lado bom e que tornou o livro emocionante, foi justamente a descoberta de ter um irmão, sobrinha, cunhada, a família e o amor que ela sempre desejou e mais... uma reviravolta ainda maior que tornou o livro interessante.
Agora quero ler setembro para ver como as coisas vão ficar...

site: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2018/08/resenha-47-garota-do-calendario-agosto.html
Berenice.Thais 26/01/2019minha estante
Concordo nem preciso dizer mais nada

Michelle 26/12/2021minha estante
ponto de vista interessante

Angela Cunha 22/04/2022minha estante
Então Rudy..eu não consegui passar do mês de Abril nessa série. Sei lá, já estava muito cansativo para mim. Imagina até chegar Agosto e a personagem fazendo tudo isso com Gosto:? ah não rs
Não foi pra mim!
Beijo

Skitkath 08/11/2017minha estante
Meu Deus. Sério que a mad é irmã da mia?

Tom 12/11/2017minha estante
ops, desculpe. Um baita spoiler hahaha

Skitkath 12/11/2017minha estante
Kkk...sim. Agora to mas ansiosa pra ler.

ana let 19/08/2020

Previsível
Não é o melhor livro da série, mas também não é pior (junho, essa foi pra você). O plot é previsível desde o livro anterior, mas não tem quaisquer surpresas, já que no terceiro capítulo a autora já joga todas as cartas e você que lute pra aguentar o lenga lega até ela decidir falar o óbvio. Finjam surpresa meninas e meninos.

Como eu disse na resenha de Julho, a partir daqui a série com certeza muda de tom. Não que ela vá perder a característica de erótico, mas agora deve focar bem mais na história do que em p*u e b*ceta pra todo lado. É o famoso; demorou oito livros pra andar, mas já que vai finalmente acontecer, que pelo menos seja bom. Ainda é uma história com furos? Óbvio. Mas se você já tá no oitavo livro da série sabendo dos 1.000 defeitos,vai MESMO reclamar de falta de desenvolvimento? E que as cenas de sexo são explícitas demais?

Foi tão previsível que eu enrolei SEMANAS pra terminar um livro que não tem nem 200 páginas. É desanimador.
Andressa.Silvino 31/08/2020minha estante
Eu adorei a sua resenha e o tom que você usou! HAHXIAHXISHHDSHHS Sinto algo bem parecidos com o que você disse, com o único fator que esse foi o único livro da série que realmente me animou. Completamente previsível mas dá um alívio ter um pouco menos de sexo e um pouco mais de (raso) desenvolvimento.

Manoela138 11/09/2020minha estante
Amei a resenha kkkk concordo plenamente que o mês de junho é o pior de todos

Isa 25/01/2022

De todos os livros da saga que li até agora esse é o que tem o melhor desfecho de todos! Vale muito a pena ler ler os anteriores até chegar aqui. Teve uma reviravolta muito gostosa de ler.
Maria1691 25/01/2022minha estante
foi o que mais gostei também

Isa 25/01/2022minha estante
Espero que Setembro continue na mesma pegada e me surpreenda também!

Flaleitte 10/07/2023

Sinceramente, vou dar um tempo nessa série que tá insuportável, e olha que só faltam 4 livros, mas eu não aguento mais.
Ely 31/07/2023minha estante
Ai, eu sinto o mesmo. Só estou lendo pq ja comecei. Pelo menos deu uma melhorada esse

Flaleitte 01/08/2023minha estante
Sim essa coisa de sexo toda hora acaba enchendo o saco, uma hora irrita

lolinda. 03/02/2022

o melhor até agora!! apesar de previsível, eu gostei do plot twist, foi bem colocado na história e espero ver mais desenvolvimento do max com as meninas a partir daqui!!
maleficezt 03/02/2022minha estante
parece capa de livro erotico

lolinda. 03/02/2022minha estante
considerando que só tem put4ria nos livros, a capa é bem condizente

Rafaela 13/04/2021minha estante
Se prepara para Setembro Marcela, aliás daqui até dezembro é só babados

Marcela.Messias 13/04/2021minha estante
Vou preparar meu coração

Márcia 15/06/2022

Eu achei tão bobo, achei tão sem graça, achei tão batido...
Foi, de longe, o mais chato até agora. Demorei muito pra terminar e achei o plot bem previsível. Apesar do Max ser uma boa pessoa, não precisava ter feito os joguinhos que fez. Espero que o próximo seja melhor.
Gabriel1610 15/06/2022minha estante
Eu amo a Isabela Boscov pq eu leio os livros e penso nela falando kkkk

Márcia 15/06/2022minha estante
Ela é maravilhosa demais kkkk

Bela 12/04/2021

Foi fácil conectar as informações do que realmente estava acontecendo, apesar de ter ficado surpresa pela revelação em relação a irmã da Mia!! Foi um mês maravilhoso, com a leitura mais envolvente que nos livros anteriores
Clara 14/04/2021minha estante
Essa série começa de uma forma e os acontecimentos vão levando pra uma estrada que a gente nem imagina, eu fiquei surpresa com as coisas

Bela 14/04/2021minha estante
Também tô ficando supresa com o rumo que a saga tá tomando!! E antes eu tinha receio de ficar batido, pelos livros acabar se tornando parecidos um como o outro

JAssica207 17/09/2017

O melhor até agora
Definitivamente o melhor livro da série até agora.
@autora_lidianemastello 17/09/2017minha estante
Um dos que eu mais gostei tb, gostei mto da série toda mas a partir de agosto, foi mto melhor

JAssica207 17/09/2017minha estante
Também achei, já to ansiosa pra terminar logo

Cah Aguiar 02/06/2020

Talvez fosse esse o caminho do verdadeiro amor. O casal se apoiava um no outro até que não houvesse outra fonte com o mesmo efeito .
Leitura e . 02/06/2020minha estante
Oii.. Bom diaa.. Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

Jully Divulga Livros 11/04/2021minha estante
Quando eu falo que a série fica boa a partir de julho ninguém me acredita!!!!!!

Patricia.Sales 13/06/2020

Finalmente posso dizer: Que livro foi esse?!!!! Para mim o melhor mês ate agora. É um livro que correu muito rápido, poderia ter sido melhor explorado devido a temática. Atiça a curiosidade desde o começo. Se os próximos mantiverem a mesma linha, a série deixará de ser um simples passatempo para uma leitura "oficial".
Leitura e . 13/06/2020minha estante
Oii... Boa noitee... Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

Mari 10/02/2017

"Eu queria terminar algo que tivesse começado; queria vencer. Precisava saber que, de uma vez por todas, eu era dona do meu destino."
Chegamos a Agosto, mês que prometia reviravoltas na vida de Mia e revelações realmente significativas para nossa protagonista. Dessa vez conheceremos um pouco de Dallas, cidade onde que Mia irá conhecer Maxwell Cunnighan e sua família, que precisam da ajuda de uma acompanhante para fingir ser a irmã do caubói, uma vez que os negócios da família estão em jogo. Só que eles não escolheram Mia por acaso.

"- Você ama todo mundo, Mia. Faz parte do seu DNA, do seu código genético."

Parte da família de Mia está novamente presente e as consequências das decisões tomadas em Julho, sem dúvidas, deixarão os leitores felizes. Audrey Carlan mantém sua narrativa clara e rápida, além de nos permitir estar tão envolvidos com a história e a protagonista a ponto de entendermos seus gestos e as atitudes das pessoas a sua volta. A presença de Maddy e seu noivo, além das ótimas conversas com Ginelle e a mudança com Wess, tornam o livro ainda mais encantador.

"Aprendi com essa jornada a não ser cética a respeito das coisas."

Se pensamos que Julho havia sido um mês decisivo, Audrey Carlan apresenta Agosto para mudar toda a vida de Mia. Desde o volume passado, quando tivemos pequenas dicas do próximo cliente, fiquei me questionando sobre o que viria. Acontece que Mia terá que lidar com lembranças do passado que vêm a tona e verdades escondidas que ela não poderia imaginar. Os acontecimentos aqui fazem nossa protagonista mudar, mais uma vez, e amadurecer a fim de colocar toda a confusão de sua cabeça no lugar. Gostei muito das decisões tomadas pela autora aqui e tenho certeza de que serão ainda mais importantes no próximo volume.

"Meu anjo. Ele ganha o apelido superlegal de Maximus, e eu ganho meu anjo? Deprimente."

Na entrevista que fiz com a autora Audrey Carlan, ela mencionou Maxwell e me deixou bem curiosa a respeito do que esse cliente, em especial, iria trazer para a vida de Mia. Ele parece especial desde as primeiras páginas e as várias dicas que são deixadas em diálogos e atitudes me deixaram cada vez mais empolgada para conhecer o desfecho de tudo. No final, mudaria algumas coisas em momentos de revelações, porém fiquei muito feliz com o resultado e com o fato de nossa protagonista poder se sentir segurança com as novas pessoas que entraram em sua vida - mesmo que o final do livro seja preocupante.

A Garota do Calendário - Agosto vem para lembrar a importância da família e da verdade. Mia irá se reencontrar com parte de seu passado e ficará frente a frente com respostas que ela nunca imaginou querer. Uma leitura envolvente e reveladora.
lo 02/03/2017minha estante
undefined