A Garota do Calendário - Agosto

A Garota do Calendário - Agosto Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Agosto

Annah Oliveira 09/01/2022

Sério?
Sério cara, a Mia sem dúvida é a mulher mais sortuda do mundo. Encontrar um irmão podre de rico é muita sorte.

Juro que eu tentei mas não consigo gostar dessa série. Os diálogos são todos horríveis. As pessoas sempre conversam um com o outro chamando de "meu bem", "meu anjo"... Como pode alguém conversar assim com uma pessoa que nem conhece? Eu fico nervosa quando pessoas que eu nem conheço me chamam dessa forma, e toda vez que eu via isso acontecer no livro eu fazia cara feia ou seja, li o livro inteiro fazendo caretas.

Eu li um comentário aqui no Skoob de uma pessoa que falou que os livros dessa série parece que foram escritos por uma adolescente que não conhece nada da vida, muito menos sobre sexo. E ao ler este livro, preciso concordar com ela.

Até mesmo as cenas hot são forçadas, parecem cenas de filme porno, daqueles de péssima qualidade ( não que algum seja bom). Enfim, não gostei e vou parar a leitura dessa série por aqui. Quem sabe volto a ler o próximo, ano que vem ou nunca... ?

Thalita382 30/08/2022

Revolucionário? Não mas naquela meia hora
Eu já vinha querendo um desenvolvimento da personagem e neste livro é tudo que temos, agr que a Mia é idiota e cega eu não posso negar ?

Jess_ 20/06/2021

AMEI
Eu amei demais, Finalmente ela se acertou com o seu surfista, e parou de ficar achando coisas para ele. Esse mês da serie foi muito engraçada, e também muito reveladora. Pois envolveu um pouco mais de Wes, e sua irmã, que participou muito também.
Então eu gostei muito, é muito legal quero que Mia pare de ser tão turrona kkkkkk
E quero também que agora o restante dos livros foque um pouco mais nela e em Wes, no relacionamento deles, e de acordo com as circunstâncias desse livro pelo visto, talvez ela não precise mais ser acompanhante para pagar a dívida do Pai.

Nicks Nicks 26/09/2021

Salvou a série!
esse livro foi melhor do que eu imaginava! sem muito s3x0, e muita treta! fiquei quase o livro todo levando tapa na cara!!!!!

Coração de Leitora 25/05/2020

Em agosto Mia está no Texas, pronta para ser a irmã de mentirinha do seu próximo cliente.
Para uma pessoa que em sete meses de emprego já desempenhou vários papeis, ser a irmã de mentira não seria tão terrível assim.
Max definitivamente é um ser com grandes qualidades. É aquela pessoa que dá a vida pela família, que transmite amor, simpatia etc...
Porém, este livro tratá cargas emocionais para Mia, que irá mexer completamente com seu mundo, deixando-o de cabeça pra baixo, ganhando voltas e reviravoltas.

"Saí da sala com uum único pensamento: Cuidado com o que deseja, porque pode se tornar realidade e deixar o seu mundo inteiro de cabeça para baixo."

Se eu gostei? Com certeza. Apesar de ser chiclê toda a situação, eu gostei e isso fará com que conheceremos um pouco mais sobre a história de Mia e sua família. (Assim espero)
Aguardando os próximos capítulos...

Ally Kay 04/06/2020

Surpreendente!
Esse foi um dos melhores, se não o melhor até agora, livros da série, sério. É tão comovente, instigante, surpreendente que não se torna cansativo em momento algum. A Mia é um guerreira, essa mulher é simplesmente incrível por conseguir passar por tudo isso.