Amor Com Hora Marcada

Amor Com Hora Marcada Megan Alexander

Resenhas - Amor Com Hora Marcada

Jusineia 10/06/2017

Quase não terminei
O livro começou bom, mas além de demorar muito para resolver os problemas, ficou maçante a história.
Pelo modo como foi abordado o final dos mocinhos, achei que faltou um clímax entre eles para que fosse melhor.

Katia 30/09/2010

Casamento de Conveniência. Gravidez. Mocinha Musicista.
Não gostei, o romance prometia, começou muito bem, mas prá mim, desandou, não gosto de triângulos, e da autora dizer, tipo, por exemplo no pensamento da mocinha que se ela não tivesse conhecido o mocinho primeiro, com certeza teria se apaixonado pelo outro, e numa outra ela se afastar do outro antes que seu corpo falasse mais alto. Eu hein! pro meu gosto mocinha tem que suspirar só pelo mocinho.
Essas partes me irritaram profundamente, deu vontade de desistir da leitura, achei também que faltou romance propriamente dito, no final ela tinha que ter terminado mesmo era com a outra ponta do triângulo.
Natiii 02/12/2010minha estante
eu estava ansiosa para ler o livro,mas desistirei =b

Chacomcreme 23/01/2012minha estante
Estou com vc Katia!
Sem essa de "um olho no peixe e outro no gato"
Amor de verdade ( como eu acredito )não te deixa dividida . O foco tem que ser só um e pronto!
Durona, eu? Imagina!

Tícia 28/02/2012minha estante
Nossa Kátia!
Concordo com tudo que vc falou!!! Tb acho que a mocinha tem q suspirar só pelo mocinho! Ainda bem que li sua resenha! Se não eu ia passar raiva com esse livro!!!!!

Jusineia 10/06/2017minha estante
Concordo contigo. Quase desisti de ler, faltou mais romantismo. O casal estava dando nos nervos com a chatice de assuntos não discutidos.