A Garota do Calendário - Setembro

A Garota do Calendário - Setembro Audrey Carlan

Resenhas - A garota do calendário - Setembro

Mari 18/05/2021minha estante
Tenho muita curiosidade de ler esses livros!!

geolendo 18/09/2021

eu fiquei com o coração apertado o livro inteiro senhor
com o gancho do último mês eu já sabia que setembro ia ser um mês mais tenso, mas eu não estava preparada definitivamente pra TUDO dar muito errado pra Mia
acho que a esse ponto da série já ficou bem aparente o deifeito dela: o orgulho
meu senhor eu já no começo estava gritando pra ela fazer diferente mas no fim deu tudo certo graças e weston você não sai mais de casa

Dessa.Cristina 23/09/2023

O que diabos aconteceu nesse livro ? A autora devia estar bem doidona quando escreveu esse livro. Meu pai, uma bomba atrás da outra.

lauanda 15/10/2021

setembro
mdsss, esse livro foi com o mais emoção de todos, a cada momento eu ficava tipo "ué oq tá acontecendo minha gente????"
gostei do rumo que a história e a vida da mia tá se levando, fiquei com um nojo do blaine, tô cada vez mais apaixonada pelo max e senti saudades do wes e tô ficando preocupada com esse homem minha gente.

Daylla0 20/03/2021

Definitivamente o melhor até aqui!!! Fiquei aliviadíssima por tantas coisas terem sido resolvidas ou amenizadas depois de tanta confusão e sofrimento.

Rosana.Montenegro 10/06/2023

A Garota do Calendário - setembro
Neste mês, Mia não pode trabalhar com acompanhante, porque precisa voltar a Las Vegas para resolver um problema de familia

Mariah.Battista 12/10/2021

Foi um mês extremamente difícil , me emocionei quase o livro inteiro , além de ficar com o coração apertado .
Mia é tudo , conte cmg smp ??
Lexie 12/10/2021minha estante
eu tenho muita vontade de ler kkkkk é bom?

Mariah.Battista 12/10/2021minha estante
Olha , eu gosto hahaha !! Não são perfeitos , mas são super gostosinhos e rápidos de ler , acho q vale sim a pena ??

Luana 05/02/2023

Mia
Esse mês foi tenso para Mia, coitada, fora ter que pagar uma divida quê não era dela, teve sequestro, aquele infeliz do ex , um irmão que surgiu .
Ufa, muitas coisas.
Gostei muito desse mês.

Juh | @mundoliterariodajuh 19/07/2020

A Garota do Calendário - Setembro
Em Setembro, Mia não poderá atender nenhum cliente.
Muitas coisas ruins acontecem e ela precisa ser forte para suportar tudo.

* A série, tinha tudo para ser muito boa. Pois tem uma pegada legal.
A Mia é uma fofa, quer sempre ajudar as pessoas, mas esquece que também precisa de ajuda, ou é por orgulho mesmo.
Os momentos "hots" são exagerados.
As vezes de estendem por vários capítulos do livro.
Fica enjoativo.*

Gus 11/07/2021

Passou setembro...
Esse foi um livro diferente dos outros, o pops piorou e Mia teve que cancelar com o cliente de setembro, porém a dívida continuou ativa e isso com certeza é um perigo. Mia teve que passar o mês no hospital e o principal, sem notícias de seu namorado Wes.

Uma coisa que sinto com os livros dessa série é que apesar deles serem pequenos, eu leio e leio e a leitura não desenvolve.

Lorena183 14/09/2022

Setembro
De todos os livros esse foi o que tudo de ruim poderia acontecer, cara toda merda rolou nesse livro, mas não foi ruim não. Eu amo Max mais ainda, e achei Mia meio surtada ela sempre foi forte em todos os livros mulher poderosa empodeirada que não baixa a cabeça pra macho ficou toda com medo do Blaine ????? Aquele bosta.

Simone361 21/05/2023

Livro 9 - Setembro (a chantagem de blaine)
Setembro foi um mês diferente, aqui Mia não foi atender nenhum cliente, não teve essa aventura porque seu pai teve uma piora de saúde e ela voltou à Las Vegas para cuidar do pai junto com sua irmã.
Como não teve cliente, não teve pagamento para Blaine, com isso, ele cobra a cobra de maneiras horríveis, agora que Mia é herdeira ela poderia muito bem ter deixado o orgulho de lado e aceitado dinheiro do irmão, Max.
Mas, elas não aceitou e quase teve que se submeter ao Blaine, enquanto isso, sua amiga foi quem sofreu.
Fora os problemas com o pai, Wes está sumido após ter ido gravar um filme em outro país.
Diferente do primeiro livro em que Wes era super apegado à família, aqui o cara está "sequestrado" por um grupo terrorista e a família dele nem aparece, poderia ter dado mais ênfase já que a mãe dele se mostrava tão preocupada com ele no primeiro livro. Senti falta disso aqui. Mas, fora isso, o livro é perfeito.

fe.nacelo 13/10/2022

Esse livro foi um delírio coletivo eu tenho certeza, surreal tudo o que eu li, era choque atrás de choque. Aconteceu tanta coisa que eu fiquei até tonta kkkkk

Nanda 05/11/2021

O esperado.
Digamos que setembro está na medida certa, achei que os problemas foram jogados ali e simplesmente se resolviam fácil demais, mas né?? É um bom livro para passar o tempo.