A Garota do Calendário - Novembro

A Garota do Calendário - Novembro Audrey Carlan

Resenhas - A garota do calendário - Novembro

@mandinhas_angelo 26/10/2020

Eu acho incrível como tudo nessa série se resolve com s*xo, EU SEI QUE É UM ROMANCE ADULTO e tal, mas questão de terapia não se resolve na cama minha gente. O começo da série era tão incrível, pra chegar no penúltimo livro já estar tão largada e tudo se resumindo a ficar excitada e ir pra cama.
Josana.Baltazar 26/10/2020minha estante
Li até junho que estava de graça no Kindle, depois não quis pagar,, uma vez que tenho a assinatura, não vale a pena então?

@mandinhas_angelo 26/10/2020minha estante
então, por alguns acontecimentos vale, se você gostava da história da Mia e tals, mas fica um pouco chato o jeito como TUDO se resume em ir pra cama. alguns capítulos é SÓ ISSO

@mandinhas_angelo 26/10/2020minha estante
eu continuei a leitura de curiosa, mas a opinião que eu tinha da série até o livro 7 mudou muito de lá pra cá

Josana.Baltazar 26/10/2020minha estante
Vou esperar se vai entrar gratuito, estava lendo mais por ser algo mais leve, para alternar, e gostei até junho, mas nada que valha um investimento, obrigada

Dilly 28/12/2020minha estante
Tbm achei meio maçante nesse sentido, por mais que eu goste, pulei algumas partes dessas, muita repetição de nheco nheco.

Melissa.Freitas 20/05/2021minha estante
Acabei de iniciar novembro e percebi isso quando comecei o livre 7, vou terminar pra saber o q aconteceu no final, pq tbm tô achando a história arrastada nesses esses últimos livros.

Jéssica @paraisoliterario 10/06/2020

Opinião curta!!
Novembro é um mês chocho, não traz nada de novo, não aprofunda nenhuma questão. Absolutamente nada de interessante acontece, mas com esse penúltimo volume vem algo muito bom: saber que a série está acabando. Que só falta um volume.
Leisiane Peloi 10/06/2020minha estante
Menina, eu comprei essa série assim que terminou de lançar o ultimo livro, consegui ler só até Abril, achei a história bem morna, sonsa, mas confesso que queria terminar de ler, só que não me da vontade de pegar o livro. kkkk

Jéssica @paraisoliterario 10/06/2020minha estante
Até ali Maio é uma série ok, nada demais e tal. De maio pra frente o trem desanda bonito viu

Leisiane Peloi 12/06/2020minha estante
Eita, curiosidade de ler só pra saber mesmo o que essa autora escreveu, pq tenho certeza q não vou gostar.

Jéssica @paraisoliterario 14/06/2020minha estante
Então eu acho isso importante, tirar as próprias conclusões. Quando for ler junho, julho e outubro saiba que há violência sexual e que é frustrante e revoltante a forma como a autora trata a questão

Aline 05/04/2022

Novembro
Eu não aguento mais essa série!!!
Só tem encheção de linguiça! Pensava eu que a autora fosse aproveitar mais o gancho do sequestro do Wes e da equipe mas que nada!!!! Em vez disso ela me vem com umas cenas totalmente aleatórias da Mia , que de uma hora pra outra se tornou uma apresentadora/entrevistadora perfeita (oi?!), entrevistando pessoas na véspera da Ação de Graças, o que provavelmente seria pra ser algo que gerasse alguma emoção mas que fiquei tipo "hã?! Quê? Oi!?".
Há, enfim, uma novidade no fim desse livro, contudo nem tenho mais esperança de que essa série tenha salvação!!!
Se meu TOC permitisse, eis aqui uma leitura que eu abandonaria.
Mari Pessôa 07/04/2022minha estante
Essa série teve muitos altos e baixos de um livro para outro. Eu tbm não aguentava mais, no começo foi bonzinho, mas depois um sacrifício para terminar... O conto do dia dos namorados até hoje esta aqui pra eu ler.. Sinceramente não consigo :(

Mari Pessôa 07/04/2022minha estante
Nessa série tiveram muitos altos e baixos de um livro para outro. Eu tbm não aguentava mais, no começo foi bonzinho, mas depois um sacrifício para terminar... O conto do dia dos namorados até hoje esta aqui pra eu ler.. Sinceramente não consigo :(

Aline 07/04/2022minha estante
Tá um porre. Eu leio revirando o olho!

lady day 03/06/2022minha estante
To no mesmo barco que voce (até na parte do TOC de terminar todos kkk)

Eu só vou ler o ultimo mesmo porque assim, já que eu cheguei até aqui né kkkkk
Mas tá pessimo mesmo, a autora conseguiu cagar depois de Set/Out....

Silvio 02/04/2017

... e eles treparam...ops...viveram felizes para sempre...aff...putz...
Ah, não ... ainda não; falta um ainda...

Não acredito que uma literatura - se é que isso seja literatura - tão barata, forçada e incoerente - possa ter vendido milhões de exemplares. Ou então, há gente tarada - e bem "atrasada", na cerca e na seca mesmo - muito mais do que eu pensava.
Maygeek7 02/04/2017minha estante
Gostei da resenha, e super concordo.

Silvio 07/04/2017minha estante
Obrigado!

Hida 14/04/2017minha estante
Também concordo. Não entendo qual foi o sucesso de vendas. É bem ruimzinho esses livros. Affffff

Maria1691 27/01/2022

? Novembro ?
Foi um mês razoável, confesso que esperava mais aparições dos outros clientes, mas fiquei feliz por ter um gostinho da amizade do Mason e da Mia novamente.
O final com certeza foi surpreendente, finalmente tudo está se ajeitando na vida da Mia. ?
Isa 02/02/2022minha estante
Aí, ler sua resenha meu deu força pra terminar o livro. Estou na metade e achando chatíssimo

Maria1691 02/02/2022minha estante
Está em qual mês? Nossa sim, foi muito difícil pra mim terminar, principalmente por ser um livro pequeno, achei que seria uma leitura mais rápida. Mas vale a pena, tenta terminar sim, o final é incrível! A partir de agosto tudo melhora! @isa

Maria1691 26/01/2022minha estante
Sim mano, ela se perdeu muito na história

Maria1691 26/01/2022minha estante
Simmm sobre o pai dela concordo muito, praticamente não deram nenhuma importância pro que houve com ele

RUDY 31/12/2018

ANÁLISE CRÍTICA E DA AUTORA
Acredito que esse foi o livro mais tranquilo da série, nada de rompantes, nada de trechos eletrizantes, tudo muito linear, mas não menos interessante de ser lido, porque parece que tudo está se encaixando para o livro final...
Muita comemoração em família, felicidade por Pops ter recobrado a consciência, muito amor entre Wes e Mia, reencontro com antigos amigos, enfim, se terminasse por aqui, já estava de bom tamanho.
Até a melhor amiga de Mia se deu bem e está feliz, morando com eles na mansão e namorando o irmão do TAI (livro que foi ambientado no Havaí, um dos primeiros).
E apesar do livro ser uma delicinha de ler, como não tiveram tantas emoções, além de não ter muito o que comentar, nõ foi tão empolgante quanto os anteriores.
Agora quero ler o próximo para ver como será todo desfecho, depois de tantos ‘perrengues’ dos livros anteriores.

site: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2018/11/resenha-70-garota-do-calendario.html
Michelle 09/12/2021minha estante
as coisas estão entrando nos eixos para mia

Angela Cunha 24/03/2022minha estante
Rudy, eu abandonei essa série no mês de Abril rs
Não consegui engatar ela de jeito nenhum e acabei doando os livros que tinha para uma biblioteca itinerante aqui da minha cidade.
Sei que há leitores que amam, mas comigo não rolou.
Muito do mesmo.
Beijo

Emily1013 14/01/2024minha estante
Sim, só vou continuar pq n quero abandonar. Mia era outra no início, tem mt coisa que aconteceu em novembro que a Mia n aceitaria.

Monique Neves 27/12/2016

Desnecessário
Acho que a autora acabou se perdendo nas histórias de cada mês e ao chegar na reta final viu um buraco do tamanho do oceano Pacífico. Poderia ou criar iutras situações ou simplesmente aabster esse mês.
Silvio 02/04/2017minha estante
De pleno acordo. O foco inicial da história se perdeu totalmente.

Cella 04/08/2022

AIIIIIIIII ???
Só emoções nesse!!!! Tô apaixonada por essa série e tô incrivelmente mal que tô indo pro último livro?
Cada coisa que tá acontecendo que eu só sei surtar!!!
DANILÃO1505 25/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

ana let 26/08/2020

Tá acabando, obg Deus
É o melhor da série? Não. Mas definitivamente o melhor entre os últimos 4 livros. Pela primeira vez, eu senti que realmente a história com o Blaine já deveria ter sido encerrada, mesmo achando ainda uma forçação de barra a Mia do nada virar apresentadora de tv.

De qualquer maneira, pelo menos já estamos no final. Continua previsível? Especialmente o final? Obvio. Até pq, é literalmente a única coisa em aberto que sobrou: o paradeiro da mãe da Mia. Seria no mínimo burro achar que a autora não vai querer jogar isso pra gente com direito a cena de perdão e todo mundo cantando Jingle Bell na lareira no próximo livro.

Pelo menos, esse foi infinitamente menos problemático que o livro anterior, mas ainda sim meio lento e com a sensação de que você tá lendo e não indo a lugar algum.
Juliana 29/08/2020minha estante
Esse livro me deixou cansada,tive a mesma sensação que vc,de ler e não chegar a lugar nenhum.
Não achei interessante a mia como apresentadora de tv.
Demorei muito pra tentar terminar esse livro.
Não tive muita paciência pra ele,mais terminei minha consciência jamais permitiria começar um livro e não terminar rsrsrsrsr.

LauraPops 01/05/2017minha estante
undefined

Aline Miguel Books 16/11/2016

Emoções, começos, planos, solidificações e muito mais...
MENINAS ACABEI DE LER AGORA NOVEMBRO ( A garota do calendário)

Ai... ai... (Aline suspirando) gente esse mês foi super fofo... Mia vai estar em LA, NY, Texas e Vegas... isso mesmo nossa Garota vai viajar... e durante essas viagens ela vai viver situações incríveis...

Teremos uma Mia que está pronta pro que der e vier, principalmente quando qlq situação envolve o Wes...
Teremos muito Wes sendo Wes e isso significa ser MARAVILHOSO... além de claro um Wes que luta pra superar os problemas...
Teremos Anton e Mace... que estarão ainda mais lindos, fofos e solidificando ainda mais o elo de amor e amizade que criaram com Mia...
Teremos Gin descobrindo que o sol tb brilha pra ela...
Teremos Maddy, Max e toda a grande família criando lembranças e planejando um futuro...
E teremos Pops...
Teremos Mia e Wes super hots... (não que nos outros meses não tissem sido... mas em novembro o negocio esquenta bem)

Novembro vai ser um mês de emoção, começos, planos, solidificações e muito mais....

Eu simplesmente amei ler novembro e estou louca pra começar Dezembro e descobrir como será o final dessa historia... (só estou triste pq esta acabando)

Partiu próximo mês?

#FicaDica
#AmoLer

Raquel Comunale 14/03/2017

No penúltimo livro da série Mia Saunders vai até Nova York para se dedicar ao programa de TV que está produzindo. Com uma relação cada vez mais sólida com Wes ela acredita que sair de casa vai ajudar o roteirista a esquecer dos problemas.

Além de gravar com desconhecidos e em lugares inusitados Mia entrevista Mason e Anton, amigos que ela fez enquanto trabalhava como acompanhante de luxo. Nesses encontros Mia descobre um novo traço da personalidade de Wes: ciúmes. Depois do traumático sequestro ele volta querendo marcar território e não faz questão de esconder sua insegurança. Mia tenta entender a situação mesmo sendo desconfortável.

A relação com Max e sua família vai se estreitando cada vez mais. Quando a família inteira decide se juntar para comemorar o feriado de Ação de Graça Mia e Mandy se surpreendem com a quantidade de comida e a sensação de pertencer a um lugar. Enquanto ainda estão digerindo esses sentimentos recebem uma notícia sobre o estado de saúde do pai delas que pode mudar tudo.

__________________________________

Gente, cadê a minha Mia? Esse livro conseguiu ser mais arrastado que o anterior. Por que as pessoas acham que o "felizes para sempre" tem que ser monótono? Sério: é muito chato. Passei mais da metade do livro desejando que a Mia estivesse com o Alec ou o Tai e eu nem gostei tanto assim dos dois! Os trechos com sexo são vários mas, na boa, o Wes é muito chato. Vou iniciar a leitura do último livro sem muitas expectativas.

site: http://desencontre.blogspot.com.br/