A Garota do Calendário - Novembro

A Garota do Calendário - Novembro Audrey Carlan

Resenhas - A garota do calendário - Novembro

Ceci (@umcantinhosomeu) 02/12/2020

Momento de agadecer
Mia não podia estar mais feliz, tem o homem que ama ao seu lado, e se recuperando, uma nova família que a ama de paixão e seu pai graças a Deus está melhorando, então o que mais ela poderia pedir. Quando o figurão da TV, Dr Hoffman, um renomado cirurgião plástico das estrelas, a convida para ser sua parceira em um dos quadros de seu programa, Mia não pode acreditar na sorte que tem, agora sim tudo está como deveria ser em sua vida.
??
? Esse mês nos EUA e comemorado o Dia de Ação de Graças (Thanksgiving), então esse livro na verdade é todo sobre gratidão. Não temos muitos acontecimentos aqui, a não ser a evolução do meu casal que com ajuda, agora sim, de um profissional está indo cada vez melhor. Vemos como Mia consegui tirar de letra o desafio de ser apresentadora, e nos mostra uma nova faceta dessa personagem. Um livro mega gostosinho de ler. Que na minha opinião complementa muito na história como um todo.
Ansiosa pelo último capítulo dessa história que tenho certeza que ainda promete.

Erika436 28/01/2024

Esse foi mais um daquele que arrastaram muito pra manter a proposta de 12 livros.
Terrível
Mas se eu cheguei até aqui, bora pro último

Letícia Santos 12/12/2023

Em novembro Mia está vivendo quase que completamente feliz, só falta seu pops acordar, ela agora tem um trabalho que ama, Wes voltou para casa e a caminho da cura, sua irmã está ótima, ela agora é tia e sua melhor amiga está próxima dela.
Nesse mês de novembro Mia e Wes fazem uma viagem que mistura trabalho com lazer e alguns amigos de Mia reaparecem e é bem legal de ver essa interação com eles. Anúncios são feitos literalmente para o mundo.
A vida é realmente boa, mas vai ficar ainda melhor, esse mês de novembro é aquele capítulos do livro em que tudo está muito bom, mas ao final desse mês de novembro, Mia vai ser designada para um trabalho em Aspen e eu sinto que tem mais alguma coisa para acontecer. A ver o que Mia vai fazer e se haverá mesmo algum problema para atrapalhá-la.

Sobre ser grato, perdão,família e muito amor.

Ana Paula 28/02/2022

A Garota do Calendário - Novembro
Novembro foi melhor que o último mês, creio que a autora já estava esgotada e sem muitas novas ideias, finalmente o pai da Mia acorda, ela fica noiva meio que de supetão, revê alguns amigos e fica com a família.

Gabszinhaa 21/03/2023

Emocionante
Eu estava lendo essa série desde o ano passado e já sabia que o Wes tinha meu coração, agora vendo a história da Mia e como ela está com ele, me faz perceber que toda mulher merece um cara como ele

JoBarata 28/09/2022

Em novembro Mia está dividida entre graças os programas de TV e a melhora de Wes!!

Wes tem melhorado com a ajuda da psiquiatra e ambos vão a NY gravar um quadro pro programa e após se juntam a Max para o feriado de Ação de Graças (o primeiro na vida de Mia e Maddy)

Em meio às alegria de ter a família ao redor, comemorando seu noivado, Mia recebe uma ligação informando sobre a situação de Pops

?Tô Só? pelo dia 01/01!!

Thée Araújo 22/05/2021

Caracaaa
Como eh difícil lidar com coisas traumáticas .. eu imagino o desespero .. o medo .. a insegurança ..

Confesso que a Mia foi forte pra aguentar e ajudar o amor de sua vida .. não sei se eu teria o psicológico que ela teve e a força de vontade

Del Dono 17/06/2021

gostei, o livro ficou mais "leve". mas muitas coisas me irritaram nesse livro. algumas atitudes do Wes?? algumas da mia?? mas enfim gostei de ela ter revisto os antigos clientes e de alguns outros acontecimentos. é só que eu fiquei muito brava com os outros livros, então não consigo gostar "tanto" quanto no começo. mas finalmente já estou finalizando, só mais um livro e +extra

Emanuelle 23/06/2021

Deu uma melhoradinha, mas foi um pouco fraco fraco.
As entrevistas deram um toque bacana para o livro.
Tudo se encaminhando pra um final feliz no de Dezembro.

Laine 17/07/2021

Enfim, tudo está dando certo
Sim, a Mia está vivendo seus dias de glória! Está com sua família, emprego e seu amor Wes. Seria pedir mais????

Jess_ 22/06/2021

Não foi o meu favorito como os outros mas ainda sim, foi muito bom.
Este mês focou mais na vida profissional de Mia, e na recuperação de Wes. Mostrou os antigos clientes oque foi bem legal também. Sinto que o último mês vai ser ultra mega corrido ?

Aline 19/06/2021

Excelente
Muito bom acompanhar a reviravolta que aconteceu na vida de Mia. Ela merecia ter uma família, um grande amor e veio tudo em dobro. Já estou ansiosa para o seu casamento.

bookslucca 12/05/2022

Bom dms
Esse foi aquele livro que me deixou com o coração quentinho, ver tudo dando certo na vida da Mia é gratificante dms, o Max é INCRÍVEL. Também fiquei muito feliz pelo o fato do Pops ter acordado e eu acho que eu já adivinhei o plot do próximo livro