Harry Potter e a Criança Amaldiçoada

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada J.K. Rowling

Resenhas - 9781338099133

Apenas.Leitor 22/05/2024

Amei
Simplesmente amei, sai literalmente do ladrãozinho do Harry o filho dele kkkkk
E o fim é maravilhoso as descobertas meu deus ?

bibiagilmore 22/05/2024

Amei
Comprei em um sebo, morrendo de medo de não gostar pq todo mundo falava mal, mas o livro é simplesmente PERFEITO.
muito melhor que os livros de HP(me julguem)
li em 3 dias e agradeço muito ao sebo por ter ele, senão eu nao teria visto essa obra de arte

AriannyF 22/05/2024

Não sei!
Como fã desesperada de Harry Potter, eu queria que a história continuasse, independente das críticas e independente da história original.
MAS como grande fã de Harry Potter, achei que não fez jus. Não gostei da premissa, achei meio sem sentido...

nick 22/05/2024

Parece uma fanfic.
Simplesmente isso, não me senti lendo um livro que poderia ser uma continuação da saga Harry Potter, senti que estava lendo uma história qualquer escrita por uma criança de 12 anos durante a madrugada.

Romeo.Nina 21/05/2024

A pior fanfic de Harry Potter
A única coisa que salvou o livro de não tomar 0 é a presença de Scorpius Malfoy, que é a única presença maravilhosa desse livro com seu pai, Draco, que tenta de tudo por ele. De resto?

Descarta, joga fora.

Não sei porque a autora insistiu em fazer peça desse livro quando é absolutamente horrível.

Não merece a perda de tempo de vocês. Leiam uma fanfic no Wattpad escrita por uma criança de 11 anos e será melhor do este lixo.

Kennya 20/05/2024

Surpreendente
Eu gostei da história, é boa.
O fato da filha me pegou de supetão, nunca pensei em algo desse tipo.
A amizade entre as crianças com os pais "inimigos" foi muito linda.
No começo não gostei muito de Alvo, por ser daquele jeito, mas depois o entendi.
Enfim, é um livro bom de se ler.

Mariana 19/05/2024

Nem acredito que li essa bomba
Sabia que ia ser ruim, mas meu Deus do céu. História sem coerência e com poucas partes boas, pessoalmente não acho que valha a pena ler só por elas. Os personagens completamente diferentes e odiáveis, só o Draco e o Scorpius salvam.

Beatriz.Bertholdi 19/05/2024

Livro podre
O que fizerem com Harry Potter? ISSO É UM LIXO, uma fanfic que a JK oficializou, crianças muito chatas e história horrível, os personagens que conhecemos totalmente diferentes, Rony virou simplesmente o tio do é
"É pavê ou pa comer?", é Harry é um péssimo pai, e o Alvo um péssimo filho, e o Draco criticando a Gina? Que nada a ver, ruim, péssimo, simplesmente horrível!
E nem foi algo que a JK escreveu, então, se forem ler, não esperem nenhuma semelhança com Harry Potter, pra mim esse livro não é cânon

Não indico pra ninguém

Adriano 18/05/2024

Podia ser melhor
Não por ser uma escrita voltada para teatro, mas a pouca descrição de personagens e do ambiente me frustrou. Além disso, a escrita não é boa, trazendo alguns diálogos estranhos. Uma boa história, mas que pra mim foi desperdiçada. Há inclusive momentos em que se ignora as leis do universo de Harry Potter.
Desperdício.

Elora4 17/05/2024

Amei muito mais do que achei q amaria. Uma história muito interessante, considerando um spin-off é muito bom. Os personagens são fodas, achei uma evolução do Draco principalmente, dos outros adultos durante o livro também, diálogos profundos e muito bons. Eu amo saber como os personagens vivem dps do fim dos livros, e amo filhos também, então super funcionou pra mim. A parte "ruim" é que nem parece um livro de Harry Potter, eles mal usam magia e mal falam de Hogwarts, mas pra mim não foi um problema

Davi1296 16/05/2024

Não deveria ter sido publicado. Péssimo enredo, sem sentido e desconexo com o mundo bruxo. Não recomendo.

crysfram 16/05/2024

Final surpreendente!
Pra ser sincera, até a metade é bem chatinho de ler, mas depois disso fica muito interessante e o final fica muito bom, não tenho dúvidas de que deve ser uma peça incrível de assistir.

Chris 14/05/2024

Incrível. Essa é a palavra que define esta história. J.K. Rowling é sensacional, uma máquina de criatividade. A leitura foi um pouco complicada por ser o enredo de uma peça de teatro mas com um prqueno esforço dá pra imaginar cada detalhe das cenas em mente e montarmos nosso próprio filme.
Confesso que o começo até uns 40% do livro eu senti a leitura um pouco cansativa, mas depois começou a ter emoção, a dar aquela ansiedade de saber o que vai acontecer no próximo "capítulo". A história foi muito boa, vale a pena ler. Seria interessante ver uma versão nas telinhas.