Rock Star

Rock Star S.C. Stephens




Resenhas - Rock Star


69 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Cris 27/05/2017

Perfeito
Mixto de sentimentos, medos, mágoas e amor!! Achei que por ser uma visão de Kelkan o livro ia ser repetitivo, mas que nada... É perfeito...apaixonante...e intenso... Super recomendo a série!!
comentários(0)comente



Raquel 19/05/2017

lindooo ,por ser uma mesmo livro apenas visto de outro ângulo não esperava que fosse diferente.
comentários(0)comente



skuser02844 05/05/2017

Acontece que mesmo sendo clichê o livro me cativou muito, pois tinha um empecilho ali que eu não esperava, mas que eu não posso contar porque seria um tremendo spoiler pra quem ainda não conhece a trilogia original. Também porque a narrativa é muito gostosa e eu mal vi o tempo passar durante a leitura, todas as mais de quinhentas páginas fluíram deliciosamente em apenas dois dias. Motivo pelo qual eu vou parar de bobeira e ler mais livros do gênero, afinal tenho lido alguns "por acidente" nos últimos meses e finalmente posso admitir: tenho gostado de ler hot.

site: http://www.leituradascinco.com/2017/03/rock-star-sc-stephens.html
comentários(0)comente



Cris 25/04/2017

Preciso de um minuto!
(...) Tenho uma vida sem você. Você não é meu mundo inteiro. Você é apenas a parte que eu mais amava."

'Rock Star' foi lançado única e exclusivamente para os fãs do casal Kiera e Kellan Kyle. Neste livro, que nada mais é do que 'Intenso Demais' pelo ponto de vista do protagonista, vamos conhecer mais a fundo os sentimentos desse astro do rock que consquistou em um nível absurdo vários corações, inclusive o meu. Para quem não sabe, esta história tem como pano de fundo um assunto bem delicado e nenhum um pouco agradável, a traição. O mix de emoções vividos ao longo dos capítulos me machucaram e me fizeram torcer por algo que, aparentemente, era evitável. Porém, S.C. Stephens veio para mostrar que nada é fácil quando o desejo e a paixão falam mais alto. Quando o desejo e a paixão sobrepõem a linha tênue que existe entre a razão e a emoção.

Kellan Kyle teve uma infância permeada por abandono e maus-tratos. Não teve um pai ou até mesmo uma mãe que o amasse da maneira que uma criança deveria ser amada. Sofreu humilhações e desde cedo encontrou em braços errados um suposto conforto que futuramente seria sua maior válvula de escape a fim de bloquear toda sensação de vazio não preenchido pelos pais. Também encontrou na música a chance de ser alguém e sentir-se querido e desejado. Todas suas frustrações estavam mascaradas e Kellan tentava de todo modo não cutucar a ferida tão bem escondida por um band-aid até se apaixonar por Kiera, a namorada de seu melhor amigo de infância. A partir daí ele começou a se perguntar e até mesmo cogitar um futuro diferente. Começou a ver no perigoso e improvável relacionamento uma possibilidade de amar e de ser amado. No entanto, tinha Denny... e tinha a indecisão de uma mulher que não era sua... O que Kellan poderia fazer para resolver essa situação sem arruinar tudo a sua volta? Como ele poderia seguir em frente sabendo que traiu a única pessoa que o ajudou por vezes e vezes quando ele mais precisou? E Kiera, ela de fato sentia algo por ele a ponto de terminar um relacionamento duradouro e estável ao lado de Denny?

(...) Amiga. Amante. Companheira. Família. Tudo o que ela poderia ter sido para mim... Eu tinha acabado de perdê-la para o resto da vida. Eu não tinha ideia de como conseguiria ir em frente a partir dali.

Não escondo de ninguém minha paixão pela intensidade dessa história. Os três livros já lidos ( Intenso Demais, Complicado Demais e Perigoso Demais) estão marcados em meu coração de uma maneira bem profunda. Sendo assim, quando soube que teria um spin-off de 'Intenso Demais' narrado pelo Kellan me vi curiosíssima e mais uma vez apaixonada rs!

A construção da história em quase nada se difere, afinal, é apenas o outro lado da moeda sem grandes novidades ou até mesmo problemáticas. Contudo, mesmo tendo como base algo já conhecido, me emocionei e mais uma vez me envolvi, e, por mais que a escrita não tenha sofrido grandes mudanças, senti que a autora derramou uma enxurrada de sentimentos em todos os capítulos, ela tentou passar para os fãs um lado pouco conhecido de Kellan Kyle. Mostrou não apenas um astro do rock estupidamente sexy e desejável. Mostrou acima de tudo um menino quebrado e carente de carinho e atenção. Suas dores eram minhas dores. Seus anseios eram meus anseios.

A narrativa da autora por mais que seja minimamente descritiva e por vezes cansativa, consegue ser fluída e viciante. Não consegui desgrudar do livro até terminá-lo. Trabalhar em cima de algo desagradável e triste como o triângulo amoroso não é para qualquer um, poucos autores conseguem me roubar para dentro da história e me fazer refém do que estou lendo. Simplesmente não consegui julgar ou sequer fazer a linha do "politicamente correto", claro que sabia que era errado mas em nenhum momento me sentia apta para apontar o dedo e crucificar as atitudes dos personagens principais. Enfim, sofri do início ao mim, novamente rs!

O que mais levo em consideração ao analisar uma história como esta é sua realidade. A autora trouxe personagens falhos passivos de erros, mudanças e recomeços. S. C. Stephens não quis florear e mostrar a plenitude e a inocência de um verdadeiro amor, mais que isso, ela quis nos mostrar que nem todos os relacionamentos são fáceis e para sempre. Nem todas as pessoas são fortes a todo momento. Kiera e Kellan Kyle escolheram trilhar um caminho tortuoso e cheio de dificuldades, mas, através do perdão, da confiança e do companheirismo tudo aquilo que os assombram diariamente será vencido, dia após dia, com um passo de cada vez.

(...) Kiera e eu ... estávamos progredindo a um ritmo constante; eu nunca tinha me sentido mais feliz em toda minha vida. Sim. As coisas estavam definitivamente melhorando.
Mary.Sousa 25/04/2017minha estante
Como eu adoraria ver a versão dele dos outros dois livros (impossível mas sonhar ainda não custa nada !! rs) ...No instagram vi pessoas perguntando sobre livro do Griffin...Ah eu iria adorar tbm ..seria uma comédia !!! rsss


Cris 25/04/2017minha estante
Nem me fala! Tudo que eu queria era mais do Kellan... muito MAIS. E não vejo a hora de ler o livro do babada do Griffin. s2


Cris 26/04/2017minha estante
Nem me fala! Tudo que eu queria era mais do Kellan... muito MAIS. E não vejo a hora de ler o livro do babaca do Griffin. s2


Mary.Sousa 26/04/2017minha estante
Cris sua resenha ficou maravilhosa ! Realmente Griffin é um babaca ,mas eu ria de algumas coisas e também queria muitas coisas do "Kell" inclusive uma adaptação cinematográfica dos livros ..rs


Cris 27/04/2017minha estante
Obrigada, Mary. Ahhh, o Griff é totalmente indispensável, adorei o amadurecimento dele. Enfim, amo essa história!




Tempo de leitura 29/03/2017

Rock Star - S.C. Stephens
Rockstar conta a história do livro Intenso demais na visão de Kellan.
Ele é solteiro e aproveita a vida levando para casa uma mulher diferente a cada noite, na maioria das vezes não sabe nem o nome delas e nenhuma consegue preencher o vazio e a solidão que o invade.
Tudo muda quando ele conhece Kiera, uma mulher tímida, linda, determinada e de bom humor. Kellan logo se apaixona, pois ela é a mulher ideal para ele, só que ela é a namorada de seu melhor amigo Denny.
Kellan sofre pois nunca sentiu algo parecido por alguém, ele sempre quiz amar e ser amado.
Kiera sente atração por Kellan desde a primeira vez que o viu, aos poucos ela vai se apaixonando, mais é uma paixão proibida, e ela ama Denny.
Muitos vão sair feridos, e nesse jogo doloroso veremos quem vai ficar com quem. ???

Neste livro você vai se apaixonar ainda mais por Kellan e odiar mais a Kiera. ???
comentários(0)comente



Dani 22/03/2017

Melhor que o "1.0"
Esse livro vai contar a história do primeiro livro da série Rock Star, porém na visão de Kellan, o mocinho roqueiro bonitão.

Devo dizer que gostei mais desse livro do que o narrado por Kiera. Da para sofrer junto com Kellan e sentir a revolta dele com todas as coisas que aconteceram com o relacionamento dos dois. Ainda acho que algumas coisas foram forçadas demais, mas tudo bem, de certa forma fez um "sentido sem sentido" (a revolta toda de Kellan e a forma que ele fez para se recuperar das recusas e incertezas de Kiera), forçado, bem forçado.

Ainda digo que não é a melhor série do mundo... acho muito fraca e o romance não me convenceu muito. Kiera como mocinha é a indecisão em pessoa e terminei os 4 livros sem gostar dela, simples assim.
Muitas pessoas amam essa série, por isso indico a leitura, mas de qualquer forma não foi algo que me agradou imensamente. Acho que é o tipo de série que ou você vai amar demais ou não vai.
Acho que até valeu a pena ler, por causa de alguns momentos "bons", mas com certeza não vale uma releitura.
Deixo aqui 3 estrelinhas, é o máximo.
comentários(0)comente



Bruna.Batista 15/03/2017

Uma história e dois lados.
Um livro tão espetacular quanto os outros três. A história contada por Kellan é quase melhor que a versão de Kiera. Quando pensamos que Kiera havia sofrido por esse relacionamento, nós nos deparamos com toda dor de Kellan, alguém que sempre foi rejeitado e achava que não tinha o direito de amar e ser amado mas é surpreendido pelo amor de seus amigos e da sua amada. Esperando ansiosa os próximos livros da trilogia.
comentários(0)comente



Paula Juliana 11/02/2017

Resenha: Rock Star - Trilogia Rock Star # 1,5 - S.C. Stephens - Link de compra: https://amzn.to/2NEN0Ct
UMA OBRA INTENSA DEMAIS - sim, trocadilhos também pôde!
O mais gostoso de começar essa obra é saber que vamos nos reencontrar com esse personagem que mexeu tanto com a imaginação de tantas pessoas, que cativou milhões de leitores e agora voltou com força total para contar A SUA história, a sua perspectiva dos fatos, seus sentimentos, suas motivações.
E se engana quem acha que sabe o que vai encontrar, você leu muitas vezes Intenso Demais? Eu também li! Você conhece há muito tempo Kellan Kyle? Eu também conheço! Você começou lendo e viu que foi parar em uma história totalmente diferente? Isso também aconteceu comigo! ROCK STAR foi um livro dedicado aos fãs, foi feito com carinho para NÓS meros mortais entendermos a fundo esse personagem cheio de nuances.
E foi simplesmente magnifico!

Terminei Rock Star ainda mais apaixonada se é possível por Kellan, esse é o típico homem que pelo seu perfil achamos que conhecemos, mas se espantamos quando acompanhamos seus pensamentos e sentimentos.

Essa série de S.C. Stephens fala sobre traição, e amor, paixão, sabemos disso, mas esse livro fala muito também sobre rejeição. Kellan esse homem lindo, talentoso e apaixonado, sofreu muito na vida, aqui podemos entender sua relação com Denny, porque ele foi tão importante na juventude do menino Kyle e porque foi tão difícil para todos a situação que acontece com o trio. Kellan sofreu rejeição e violência quando criança, cresceu sobre os holofotes que nunca foi bom o bastante, nunca teve ninguém que o amasse e o colocasse em primeiro plano.

Então ele foi crescendo, viveu a perda daquelas pessoas que deveriam ter o protegido, mas sempre o fizeram sofrer, teve uma iniciação sexual muito precoce, o fato de ser bonito e ter esse ar de garoto abandonado, sempre fez Kellan ter muito acesso a muitas mulheres, e ele sempre buscou no sexo o carinho, a proximidade que faltou em sua vida afetiva, mas esses encontros vazios não o completavam mais profundamente, e cada vez o sexo o deixava menos satisfeito no quesito emocional.

Então, Kiera com seu ar inocente e apaixonado aparece na vida de Kell, essa moça bonita que não sabe como é linda, que largou toda a sua vida para seguir o homem que ama, e Kellan começa como espectador, observando e admirando o casal, sem nenhuma segunda intenção, vendo como existe sim relacionamentos bonitos e verdadeiros, começa invejando gestos simples do casal, sendo amigo dos dois, sem nenhuma maldade, e ler os sentimentos de Kellan mostrar como foi sem querer, naturalmente que se apaixonou por Kiera, a mulher de seu melhor amigo de infância.

A história pode parecer clichê para alguns pelo triângulo amoroso, pelos assuntos da narrativa, não é! Descrever como essa série, essa obra mexe com o leitor, como causou inúmeras sensações, e reações e sentimentos em mim é muito complicado. Como leitora, esse romance é um dos meus preferidos, perdi as contas de quantas vezes julguei e xinguei Kiera, como os fatos que acontecem me fizeram vibrar, e torcer, sofrer, e também me apaixonar, excitar, e querer. Amo histórias intensas e essa saga é realmente assim, é um turbilhão de emoções, a gente sabe que vão se machucar, vão sofrer, ficamos em dúvida no que vai acontecer no fim, e por fim é tantas sensações que assim como os personagens ficamos confusos e aflitos, e assim como os personagens ficamos também... apaixonados!

Rock Star vai ser sempre uma grande indicação minha, comecem pelo começo, leiam a trilogia desde Intenso Demais, que é narrado por Kiera, vejam como Kiera vê Kellan, se apaixonem com ela, e depois leiam Rock Star e mesmo sendo a mesma sucessão de fatos, vai ser uma outra história, uma outra vertente, pois só aqui conhecemos Kellan Kyle de verdade! Mais que recomendo!
Rock Star é lindo, profundo, muito bem escrito, terrivelmente apaixonante! O típico livro que não queremos que acabe nunca! Não é cinco estrelas, para mim merecia uma constelação inteira!
Intenso! Apaixonante! Real!

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/2017/02/resenha-rock-star-trilogia-rock-star-15.html
comentários(0)comente



Tatieli 10/02/2017

Rock Star
Preferi este ao primeiro!!!! Foi uma saga cansativa.... demorei meses para finalizar a leitura
comentários(0)comente



dayukie 29/01/2017

"Conhecer os sentimentos e as confusões que estavam sendo os sentimentos do Kellan foi a parte mais atraente do livro. Apesar dele me deixar com muita raiva em diversos momentos, principalmente pela posição que ele se colocou, eu ainda apreciei mais este livro que o primeiro. "

Confira a resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/OZLVJC
comentários(0)comente



Bru Fátima 28/01/2017

"Os sacos de grãos de café guardador nas prateleiras e no piso faziam o lugar todo cheirar como a nossa bebida favorita da manhã. Isso era algo que compartilhávamos todos os dias."
.
.
Quem me conhece sabe que não sou fã de livros com a mesma estória sob o ponto de vista de outro personagem. Porém Rock Star, foi uma grata surpresa, mas acredito que isso se deve ao fato de terem havidos hiatos de longa ausência de Kellan nos livros anteriores da série.
Aqui entramos mais a fundo na infância e adolescência de Kellan, a relação abusiva e conflituosa com seus pais, o verdadeiro papel de Denny em seu passado e a salvação que a música foi em sua vida.
Conhecemos um Kellan que anseia por algo a mais, algo que preencha o vazio em sua vida, mas sequer conhece o que pode ser. Ele só sabe que se sente vazio, e busca incansavelmente em lugares e pessoas a cura para aquela dor.
Não imaginava conhecer alguém tão frágil, quebrado e infeliz. Toda a raiva que senti dele, pelo comportamentos D-Bags se dissolveram nessa leitura, e só consegui sentir compaixão. Ele só desejava a simplicidade de ser querido, amado, cuidado, esperado e importante, coisa que ele nunca foi e nunca sentiu ou partilhou ao longo de sua vida. O problema é que quando somos privados disso tudo, não aprendemos e não sabemos agir e reagir diante sentimentos tão humanos e profundos, Kellan não sabia lidar com tudo aquilo que sentia perto de Kiera, a vida não o preparou para aquilo, sempre sentiu indigno de qualquer afeto verdadeiro.
Eu realmente amei essa versão! Ela foi muito esclarecedora, Kellan teve que suportar muita mais coisas que podíamos imaginar na versão de Kiera. Aqui ela continua a mesma garota perdida, insegura e imatura, mas Kellan não fica muito atrás.
E a reaproximação dele com Denny depois de toda revelação sórdida, foi mais intensa e acalorada do que imaginávamos. Além de ter todo o plus nos hiatos do coma de Kiera e a longa e excruciante separação do casal! Ufa... INTENSO DEMAIS devia ser o título desse livro!
Queria muito saber se a @edvalentina vai lançar um spin-off de Griffin aqui no Brasil! Alguém tá sabendo?

site: https://www.instagram.com/naoemprestolivros/
comentários(0)comente



polly 27/01/2017

Um livro de amor e ódio
A história desse livro é muito envolvente,eu realmente me sentir dentro dele vivenciando tudo.Os personagens são muito bem construídos,em uma página eu queria pegar eles e abraçar outras eu só queria bater neles sjfngkg mas no fim eu amo todos e se pudesse colocava esse livro e os personagens dentro de um potinho só pra proteger eles.
Um livro que prende a nossa atenção e que aos poucos vai ganhando um espacinho dentro dos nossos corações.
comentários(0)comente



Luiza.Thereza 11/01/2017

Rock Star
Kellan Kyle é um rock star amador de Seatlle. Vocalista de uma banda que faz show regulares em um bar da cidade, ele não pode dizer que aproveita a vida que tem. Várias garotas se jogam na dele, os D-Bags fazem sucesso no cenário local, tudo certo até ai. Só que quando um amigo de longa data e a namorada chegam para alugar o quarto vago da casa dele... Bem, digamos a coisa desanda bastante e o caos se instaura.

Rock Star conta, basicamente, a mesma história de Intenso Demais, só que do ponto de vista do Kellan. E isso faz total diferença na maneira como você encara a história. Ao contrário de Kiera (que caiu um pouquinho mais no meu conceito por ter feito aquela coisa fofa chamada Kellan Kyle passar por aquilo), ele tem muito mais a desenvolver em termos emocionais, e isso enriqueceu em muito a narração dele.

Antes de começar a ler, fiquei com medo de ter o mesmo impeto de jogar o livro na parede (repetidas vezes) que tive ao ler a versão de Kiera, mas isso não aconteceu (só uma vez acho). Não sei se foi por já saber a história de antemão, ou se foi por perceber que ele não tinha (tantos) meios de se defender e se proteger sem se machucar ainda mais, mas foi bem mais fácil digerir a versão dela.

A time line da história vai de semanas antes da chegada de Danny e Kiera, até as pazes definitivas entre Kiera e Kellan e, ara falar a verdade, queria que a história continuasse. Kellan é o tipo de personagem que não te cansa, há sempre algo a se descobrir e aprender e, em termos de história, Complicado Demais é o que mais o amadurece.

Infelizmente, pelo que sondei na editora, este será o único livro do ponto de vista do Kellan. O que é uma pena, mas fazer o quê né? :(

site: http://www.oslivrosdebela.com/2017/01/rock-star-s-c-stephens.html
comentários(0)comente



"Estas alrgarias violentas, tem fin 10/12/2016

Ela era linda
Como sempre, o mais devastador romance. Amo eternamente Kellan e Kiera
comentários(0)comente



69 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5