Rock Star

Rock Star S.C. Stephens

Resenhas - Rock Star

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Biia Rozante | @atitudeliteraria 15/11/2016

Um livro para se amar e odiar.
Antes de qualquer coisa, quero ressaltar que nunca havia tido contato com a escrita da autora, eu não li a Trilogia Rock Star, portanto minha resenha não será comparativa e sim baseada na minha experiência de leitura.

É chegada a hora de embarcar em um longo passeio de montanha russa. Te convido a apertar o cinto de segurança, relaxar seus músculos faciais e se preparar para as curvas, subidas e abruptas decidas, diversas emoções e uma parada de roubar o fôlego. Por acaso mencionei que tudo isso ocorrerá com um Rock Star ao seu lado?

Ler a obra Rock Star foi uma experiência única. De alguma forma ao longo dos meses desde o lançamento da trilogia acabei pegando alguns spoilers e comentários que me deixaram insegura para ler as obras, porém quando a editora anunciou o lançamento do livro contado através do ponto de vista do mocinho, pensei: Agora vai. E caros leitores, foi além do que eu de fato esperava.

Ele é intenso, complicado e perigoso, Kellan encontrou no sexo e na música sua válvula de escape. Quando compõe ele é capaz de desabafar, de exteriorizar todos os anos de sofrimento, negligencia, dor que se derrama nas palavras e que de alguma forma ainda segue oculta. Ele é o filho indesejado, nunca recebeu amor, afeição ou qualquer tipo de calor humano e agora após enfrentar uma infância terrível, uma adolescência abusiva física e emocionalmente, Kellan só quer ser capaz de esquecer o passado.

“Felicidade ilusória era melhor do que nenhuma.”

Junto com três amigos ele formou a D-bags, uma banda de Rock que se tornou o mais próximo de uma família que ele já teve, a não ser por um episódio isolado em sua juventude que durou cerca de um ano, quando um aluno estrangeiro morou em sua casa para fazer intercambio e se tornou mais que um amigo, um irmão. Por essa razão, quando Denny avisa que voltará para a cidade, Kellan não hesita em oferecer um lugar para ele ficar, só que Denny não vem sozinho, ele trará sua namorada, Kiera.

Kiera é como um sopro suave na vida de Kellan. Quando ela o olha, é como se pudesse enxergá-lo de verdade e de alguma forma compreendê-lo. E apesar de estar ciente que ela pertence ao seu melhor amigo, é impossível conter a atração e o sentimento crescente em seu peito. Conforme os dias passam, a cada novo dia de convivência a amizade entre eles cresce e junto com ela os riscos de se transformar em algo mais. Tudo entre eles é complicado, intenso e cru, fadado ao fracasso.

“Confortá-la começou a agitar algumas coisas dentro de mim. Além de querer protegê-la e salvá-la do mal, outra coisa foi crescendo... Amizade, ou talvez algo ainda mais profundo que isso. Eu não tinha certeza. Tudo o que eu sabia era que não queria largá-la.”
Kellan teve um passado massacrante e esses anos de repreensão e abuso o tornaram um adulto inseguro, que se sente insuficiente, vulnerável e rejeitado, não que isso fique explicito, muito pelo contrário, ele é muito bom em esconder suas emoções. O que mais me incomodou nele é sua passividade, minha vontade era de ser capaz de lhe dar uns tapas e dizer: Acorda, reaja, para de aceitar migalhas, você é muito melhor que isso e merece muito mais. Já Kiera... não sei como começar a explicar. Ela é doce, inteligente, divertida, uma jovem encantadora mas que não sabe o que quer, quem ama e o que fazer com sua vida. Seria muito fácil colocar a culpa somente sobre ela, porém atribuo 50% para cada. Não é fácil abrir mão do seguro, do primeiro amor e se jogar em um relacionamento com um recém-conhecido, que mesmo que desperte nela sentimentos tão profundos, não é exatamente um exemplo de comportamento.

“(...) meus olhos, meus lábios, minha língua, minha respiração, meu coração, minha alma. Era tudo dela.”

Não sei como definir esse triangulo amoroso, não sei exatamente como me sinto em relação à história, se a amo, se a odeio, se é um pouco dos dois. A verdade é que acabei me surpreendendo em alguns aspectos e apesar de ter muitos clichês, a autora sabe criar um enredo, irritantemente viciante. O que mais gostei na trama é que o romance em si não acontece de uma hora para a outra, do nada. Existe uma convivência, uma admiração, uma necessidade de aceitação, de conforto, de cura e ambos acabam por proporcionar isso um ao outro. O envolvimento é gradual, natural e apesar de todos os conflitos internos que cada personagem precisa enfrentar, dos medos, das frustrações, de algum modo à gente consegue compreender. O que me incomodou além da reticência dos personagens em ir atrás do que realmente queriam, foram algumas cenas que julguei desnecessárias, que só alongaram o desenrolar, mas nada que diminuía a grandiosidade da obra.

“Amiga. Amante. Companheira. Família. Tudo o que ela poderia ter sido para mim... Eu tinha acabado de perdê-la para o resto da vida. Eu não tinha ideia de como conseguiria ir em frente a partir dali.”

Que agonia, quanta emoção. Como mencionei no início da resenha, o enredo é intenso, envolvente, com momentos divertidos, cenas de roubar o fôlego e lágrimas, depois que inicie a leitura não consegui mais largar e confesso que, meu interesse para ler a trilogia ficou imenso, pois quero desvendar a mente bagunçada da Kiera e compreender melhor muitas de suas atitudes. Kellan é o herói atrapalhado, a verdade é que ele teme a solidão, teme ser um nada, de não ser merecedor de amor. Denny é uma incógnita, o cara é incrível, mas é humano, por isso é falho, não tem como não admirá-lo. A autora realmente me deixou confusa, eu não sabia por quem torcer, não conseguia dizer quem estava errado ou certo, por isso me pergunto se realmente existia uma vítima e um culpado, ou se todos se enquadravam.

Se você ainda não conhece essa trama, essa é uma boa oportunidade de se aventurar e se apaixonar. Porém, já deixo meu aviso: Se prepare para um turbilhão de emoções a cada página. Você irá amar, odiar, torcer, se questionar e no final... Só lendo realmente para saber.

Eu amei a capa, a diagramação está simples e muito bem feita. Parabéns a Editora Valentina pelo bel trabalho.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2016/11/resenha-rock-star-s-c-stephens-editora.html#.WCuRaPkrK00

Lina DC 28/10/2016

"Rock Star" é narrado em primeira pessoa por Kellan Kyle, é o POV (ponto de vista) da história contada em "Intenso Demais". A trama gira em torno de um triângulo amoroso entre Kellan, Kiera e Denny. Kiera e Denny são namorados e quando Denny recebe uma proposta de emprego em outra cidade, Kiera o segue. Porém, o relacionamento começa a ficar estremecido e é em uma dessas "crises" que Kiera e Kellan tem uma noite juntos. A partir daí, a história gira em torno das dúvidas da mocinha quanto a quem escolher.

"Ela sempre tinha sido dele. Ela estava chateada ontem à noite por causa dele. Ela se deixou ficar bêbada por causa dele. Tinha transado comigo para esquecê-lo. Tudo aquilo tinha a ver com Denny. Eu não significava nada para ela. Absolutamente nada. Kiera tinha me usado, assim como todas as outras piranhas tinham me usado". (p. 132)

Apesar de não se ter novidades no enredo em si, temos uma visão completamente diferente de Kellan em "Rock Star", pois conseguimos observar sua vulnerabilidade e sua necessidade de ser amado; sua vontade de que enxerguem Kellan, a pessoa, e não a persona que ele é no palco. Em termos de narrativa, a versão de Kellan também é muito mais empolgante do que a Keira, já que ele expressa seus sentimentos de forma mais visceral e genuína. Tal narrativa faz com que os leitores fiquem ainda mais apaixonados por esse personagem carismático, arrancando suspiros durante a leitura.

A escrita de S. C. Stephens é maravilhosa: fluida, concisa e com a capacidade de transmitir as emoções, fazendo com que elas transbordem das páginas. "Rock Star" é uma leitura obrigatória para os fãs da trilogia, mas também pode ser lido tranquilamente por aqueles que ainda não tiveram contato com a história de Denny, Kiera e Kellan.

Uma das características marcantes da Editora Valentina é o seu cuidado com o trabalho editorial e tal característica se mantêm em "Rock Star". A editora escolheu folhas brancas, uma fonte de ótimo tamanho, uma diagramação simples mas muito bem-feita e uma revisão impecável. E o que falar da capa? M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!

"Suas palavras eram simples, mas funcionaram. Um pequeno Band-Aid de amor foi colocado sobre a ferida aberta em mim. Ele não curou completamente o vazio, mas pelo menos estancou a hemorragia". (p. 208)

site: http://www.viajenaleitura.com.br/

Maravilhosas Descobertas 19/10/2016

ROCK STAR, DE S. C. STEPHENS
A editora Valentina trouxe um presente muito especial para os fãs da trilogia Rock Star, da autora S. C. Stephens, composto pelos livros: Intenso Demais, Complicado Demais e Perigoso Demais. Este ano a editora lançou Rock Star, que conta todo o tenso e complicado romance de Kellan e Kiera pelo ponto de vista do nosso cantor favorito, Kellan Kyle. Pois é, seguindo a nova tendência de apresentar o lado masculino de um grande romance, foi a vez dessa série espetacular trazer mais um livro para derreter os nossos corações.

Como acontece em Intenso Demais, agora acompanhamos Kellan Kyle, o sexy cantor da banda D-Bags, que vive em Seattle, e carrega um passado difícil de abuso com seus pais falecidos. Ele está feliz em alugar seu quarto extra para o seu amigo Denny, que está se mudando para a cidade com a namorada Kiera. Já que nunca teve um relacionamento de verdade, com quem se importe com ele, Kellan fica encantado com o relacionamento do amigo. Apesar da atração que sente por Kiera, ele tenta manter tudo a uma distancia confortável, até que Denny precisa fazer uma viagem, e Kellan e Kiera ficam morando sozinhos na casa.

O relacionamento dos dois evolui de colegas de quarto para amigos, e a carência de Kiera e os sentimentos de Kellan criam um carinho e cumplicidade que eles tentam manter inocente. Mas as coisas se complicam quando após uma briga de Kiera e Denny, ela e Kellan passam uma noite juntos e tudo muda. Agora, com Denny de volta, eles tentam esquecer o que aconteceu, mas lutar contra o que sentem parece cada vez mais difícil.

Não imaginava possível tornar Kellan Kyle mais cativante e encantador do que a trilogia havia feito, mas esse livro vai acabar com qualquer dúvida que se tenha a respeito desse homem. A intensidade dos sentimentos dele por Kiera, seu relacionamento com os colegas da banda, Evan principalmente, e até mesmo seu passado com os pais é altamente explorado nesse livro.

O leitor vai poder acompanhar e descobrir situação e fatos sobre toda a história de Intenso Demais, que não teríamos como saber sob o ponto de vista da Kiera. Uma história se encaixa na outra, deixando o enredo de Intenso Demais ainda melhor. É possível sofrer ainda mais com o que Kellan passa, mas também é impossível não se apaixonar. A editora Valentina caprichou nessa publicação, e com certeza é necessário ter um exemplar dele na sua estante junto com a trilogia. Caso não tenha tido o prazer de conhecer essa história maravilhosa, recomendo que vá rápido conseguir o seu.

site: http://www.maravilhosasdescobertas.com.br/2016/10/rock-star-de-s-c-stephens.html

Tatiane.Ocana 03/10/2016

Estou de ressaca
PQP!
Resumindo: Essa trilogia foi me prendendo pouco a pouco. Qdo eu terminei o primeiro livro me perguntei pra que relatar dia a dia, da maneira como ela relatava, tão detalhadamente. Achei que ela tinha estendido demais o livro sem necessidade.
A partir do segundo livro e principalmente nesse que é a visão do Keelan, fui mudando de ideia. Isso foi essencial para entendermos o envolvimento de todos. Com a riqueza dos detalhes fui sentindo cada dor, cada ciumes, cada sentimento de paixão, de luxúria, de posse, de desespero...
O Keelan é apaixonante. Vale muito a pena conhecer a cabeça dele.
Ele é intenso, apaixonado, amigo, sensível... TUDO!
Estou aqui sem saber o que ler depois desse livro. Já sinto saudades deles e talvez eu até recomece, rsrsrsrs...
#inveja da Kiera
Marisol 22/01/2017minha estante
Não consigo começar outro livro. Me apaixonei pela trilogia. O Kellan é perfeito!!!

Tatiane.Ocana 01/02/2017minha estante
verdade!!! Ele entra na nossa cabeça de tal forma que fica dificil aceitar q temos q partir pra outro... Ele é um fofo...

Claudeli.Romero 20/09/2016

Rock Star
Casal - Kellan Kyle e Kiera

Paula Gorgatte 15/09/2016

Kellan é meu. Desistam
S.C. Stephens você é Do Caralho mesmo. É a mesma história contada em Intenso demais, mas ao mesmo tempo não é. Como isso é possível?? Genial. Sou sua fã.

Aqui são os pensamentos de Kellan, e eu amei cada linha, cada letra, cada palavra. Ele é simplesmente maravilhoso, quebrado, triste, deprimido, deprimente...AI MEU DEUS....chorei, ri....e agora quero pra mim.

Quando li a trilogia fiquei fascinada por Kellan, de cara já o elegi como o protagonista mais fofo e maravilhoso que já tinha lido, mesmo diante de seu ar misterioso e perigoso. Mas aqui o véu de segredos foi levantado e a alma de kyle está exposta para visitação, e posso garantir....foi fascinante.

Por mais que pensasse não conseguir imaginar o porque Kellan se submeteu a tudo que Kiera fez com ele, o porque aceitava migalhas, o porque aguentava vê-la com outro homem, ouvir suas noites de amor e juras para depois recebe-a de braços abertos e ainda agradecendo por aquilo. Mas eu juro que dá para compreender. Para quem não tem nada, qualquer coisa serve. E quando eu entendi isso....Meu Deus, fiquei de coração partido. O livro é tão profundo que por vezes dei por encerrada a leitura naquele dia, para me recuperar e iniciar novamente no dia seguinte. Por vezes precisei de 1 minuto.

Aqui eu percebi o quanto Kiera machucou Kellan e o quanto ela é uma vaca piranha e cadela. Desabafei...Graças a Deus...kkkkk

QUE HOMEM É ESSE???? Fora todos os traumas, cicatrizes e inseguranças, Kellan é um homem maravilhoso. Ele ama de corpo e alma, inteiro, sem restrições sem impedimentos, é tão puro que dá inveja....de Kiera obviamente. A trilogia deveria chamar Quebrado demais, Fofo demais, perfeito demais, com um bônus de Eu te amo demais....

Mas isso tudo não importa, porque Kellan já é meu. Desistam.

Se recomendo???? SIMMMMMMM
Talitha Kechichian Dória 16/09/2016minha estante
Melhor trilogia! :) Como quero ler esse livro ;)

Paula Gorgatte 16/09/2016minha estante
Ai Talitha....estou apaixonada de novo pelo Kellan....kkkkkk
Amo a trilogia tb. bjs bjs

Talitha Kechichian Dória 16/09/2016minha estante
;)

Tatiane.Ocana 18/09/2016minha estante
Sqn kkkkk

"Estas alrgarias violentas, tem fin 06/11/2016minha estante
Você baixou ou comprou esse livro Paula???

Paula Gorgatte 06/11/2016minha estante
Oi Rafaela eu comprei o livro físico.

"Estas alrgarias violentas, tem fin 06/11/2016minha estante
Ahh sim. Eu já ia comprar, mas achei para baixar. Obrigado de qqr forma :)

Paula Gorgatte 06/11/2016minha estante
imagina. espero que goste. bjs

Talitha Kechichian Dória 23/11/2016minha estante
Comprei por 23,9!!!! ????

Paula Gorgatte 23/11/2016minha estante
Talitha, o preço esta ótimo. Paguei uma fortuna na bienal. Amo o Kellan. saudades....

Franciele 02/09/2016

5 estrelas simplesmente porque eu amo o Kellan. Nós livros pelo ponto de vista da Kiera já achava ela chata, e agora nesse fiquei morrendo de ódio, torcendo pra que o Kellan deixasse ela sofrer mais um pouco.
Podia ter menos momentos do primeiro livro apenas com ponto de vista diferente, e apresentado mais situações diferentes.
Enfim, se não fosse pelo personagem ser tão cativante, eu provavelmente não teria lido.
Luana_Sapphire 04/09/2016minha estante
O Kellan é demais e amo muito ele.
Já Kiera é extremamente egoísta e insensível quando ser trata do sentimentos do Kellan.

Yasmin 05/09/2016minha estante
Pelo menos ela pagou os pecados nos outros dois livros hahahah

Tayssa P 11/09/2016minha estante
Esse livro é só o ponto de visto dele do primeiro livro? Ou envolve a historia dos outros dois??

... 29/08/2016

Amo o Kellan!!!
Quando achei impossível amar ainda mais o Kellan, leio esse POV e descubro que sempre haverá mais e mais razões para amá-lo. Esse sem dúvida, para mim, é um dos melhores ponto de vista masculino que já li até o presente momento. Kellan rocks!!!

Pick a Book 13/08/2016

Rock star ( Trilogia Rock Star 1,5)
Lido em fevereiro de 2015, em inglês.

- “Estou apaixonado por você. Você se entregou para mim, então correu de volta para ele. Você. Me. Matou.”

Quando ouvi sobre THOUGHTFUL fiquei muito louca pra ler. Mas eu realmente não achava que seria possível amar Kellan Kyle ainda mais. Estava completamente errada. Eu sou louca por ele. E isso não é normal !!!! Rsrs

Como a maioria das pessoas, sempre fico com medo de ler um POV ( point of view = ponto de vista) de um personagem, porque ele tem a chance de ser exatamente da mesma forma e isso é muito chato. THOUGHTFUL é a mesma história de THOUGHTLESS, mas, ao mesmo tempo, é diferente. Louco, né?

Antes, eu achava que conhecia o Kellan, mas aqui ele mostra tudo o que ele realmente é. Ele expõe sua alma, o seu coração, em cada linha. Ele mostra o quanto quebrado ele era e o quanto apaixonado por Kiera ele realmente é. Pensei que levaria algum tempo para ele se apaixonar por ela, mas não. Ele a amava desde o início e, por muitas vezes, era muito doloroso ler o seu lado da história.

- “A guitarra precisava ser tocada. Eu precisava tocá-la. Era um relacionamento mutuo lindo e simbólico, e por bastante tempo, era o único relacionamento que eu tinha"

Só tenho que agradecer SC Stephens por trazer esta história, o lado do Kellan da história para os fãs. A autora me fez sentir como se agora eu realmente conhecesse o Kellan de verdade. E ele é ainda mais bonito do que eu pensava. Estou verdadeiramente apaixonada por um personagem fictício.

- "Nossa história é uma estranha bagunça de emoções, ciumes, e complicações, e nós dois atormentamos e machucamos um ao outro... e os outros.”

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead
debora2707 27/08/2016minha estante
Quero muito ler!

Camila.Lodi 18/10/2016minha estante
Galera, sabem dizer se haverá POV do kellan para o segundo e terceiro livro?

adenilza.rodrigues.5 29/11/2016minha estante
Amei do inicio ao fim, apesar de em vários momentos me sentir angustiada com o sofrimento do Kellan. Concordo plenamente com vc, quando diz que é a mesma história, porém diferente. A autora mostrou o quão apaixonado é Kellan por Kiera. Ele a amou desde o primeiro olhar, aliás, antes mesmo de ver Kiera, ele a sentiu. Nunca li um personagem masculino, que ame como o Kellan. Eu já o amava, agora, sou extremamente encantada com ele. Por varias vezes, tive vontade de por ele no colo e abraçar bem apertado. Como esse cara sofreu!!

Mônica 07/10/2017minha estante
Li os 4 livros e confesso que sou apaixonada por esse casal. É envolvente demais.

1 | 2 | 3 | 4 | 5