Rock Star S.C. Stephens

Resenhas - Rock Star

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Tata 05/06/2022

Quase tão extenso quando o da versão da Kiera, mas na visão do Kellan melhor.
Depois de um tempo, eu só queria terminar logo. Bem cansativo.

... 29/08/2016

Amo o Kellan!!!
Quando achei impossível amar ainda mais o Kellan, leio esse POV e descubro que sempre haverá mais e mais razões para amá-lo. Esse sem dúvida, para mim, é um dos melhores ponto de vista masculino que já li até o presente momento. Kellan rocks!!!

Lanny 14/01/2018

Perfeição define Kellan Kyle
O livro Rock Star é um pedido dos fãs da trilogia de mesmo nome à autora S. C. Stephens. A história conturbada do triângulo amoroso entre Kellan Kyle (vocalista da banda D-Bags e narrador da história), Kiera Allen (estudante da Universidade de Ohio e garçonete no Pete's, bar onde os D-Bags se apresentam, e seu namorado australiano Denny Harris (amigo de Kellan que foi dividir a casa com ele e Kiera em Seattle).

A história de modo geral é "difícil de engolir" porque são muito mal-entendidos e indecisões e passos mal dados que acabam machucando os três envolvidos na história. Kiera e Kellan são os que mais se machucam porque estão "por dentro" do que está rolando desde o princípio do rolo todo. Mas Denny também sai muito machucado dessa história, primeiro por ter ficado totalmente no escuro sem entender porque sua namorada, antes tão amorosa, agora estava tão fria e distante e depois ao descobrir o que estava acontecendo bem debaixo de seu nariz e cometendo atos muito fora de sua índole.

Muitas pessoas podem culpar Kellan pelas tristezas pelas quais eles passaram, mas para mim, a culpada de tudo isso é Kiera que por medo e insegurança nunca chegou a tomar uma decisão do que queria e ter evitado o pior. Mas analisar friamente as coisas e dizer que deveria ter sido dessa ou daquela forma é desperdiçar a montanha russa de emoções que esse livro traz. E nenhum momento passado com Kellan é desperdiçado (entendedores entenderão)

O livro pelo ponto de vista de Kellan nos traz sua perspectiva e talvez limpe um pouco sua imagem com o leitor. Quando li "Intenso Demais" julguei muito Kellan por seu comportamento e por coisas que ele dizia e fazia, ao ler sua perspectiva a gente consegue entender o quanto ele tem sua psicologia perturbada e sofrida. Certas coisas que ele diz e faz são mecanismos de defesa contra abusos sofridos na infância e que determinaram seu modo de ver a si mesmo.

É possível sentir o clima tenso nos últimos capítulos, uma angustia, um temor, quase como se você estivesse na pele dos personagens vivendo aquela tensão, aquele medo, aquele desespero, aquele desejo que tudo acabe bem.

Já amei a trilogia quando li a primeira vez, e relê-la só fez aumentar meu amor por essa história e esse personagem tão complexo que é Kellan Kyle. Se eu já recomendava antes, agora SUPER recomendo.

Malucas Por Romances 27/10/2017

Kellan Mozão *o*
Depois de anos de ler a trilogia Rock Star, resolvi matar a saudade de Kellan e odiar mais um pouquinho Kiera lendo Rock Star. Amo essa trilogia e com a chegada do livro de Griffin Indomável quis reler essa história que me leva de amor ao ódio em segundos. Será que continuo gostando dessa história? Venha conferir a resenha que eu te conto tudo, mas é claro sem spoiler.

"Eu não deveria ter ligações com Kiera, não importa o quanto aquilo era bom. Alguns prazeres ey simplesmente devia negar a mim mesmo."

Rock Star é o livro 1,5 da trilogia Rock Star, da autora S.C. Stephens, publicado pela Editora Valentina. Nesse livro quem vai contar a história é Kellan e não Kiera, ele vai dar seu lado da história do primeiro livro da trilogia que é Intenso Demais e você vai perceber nesse livro como Kellan foi intenso desde do começo com Kiera. Já li sabendo o que acontecer, mas queria estar na cabeça de Kellan e ver sua versão. Seus sentimentos são expostos para nós leitores morrer de amores mais uma vez por esse personagem.

Comecei o livro já sabendo o que ia acontecer, mas nem por isso foi menos emocionante. Estar na mente de Kellan foi ao mesmo tempo tão lindo e tão desesperador que eu fiquei triste junto com Kellan e feliz quando ele também estava feliz. Esse livro é cheio de altos e baixos, idas e vindas e se você não gosta desse tipo de leitura nem recomendo a começar. Aqui nesse livro tudo é intenso demais, sentimentos a flor da pela e paixão e amor anda lado a lado. Gosto dessa gangorra de sentimentos, de ama e odiar um personagem. São livros assim que me apaixono e que me entrego de coração na leitura. Nada melhor que um triângulo amoroso para tornar tudo isso elevado a décima potência.

Kellan vulgo meu Mozão, foi um dos meus primeiros rock stars que li e foi amor a primeira a vista. A devoção que ele tem por Kiera faz com que qualquer uma Malucas por Romances caia de amor por ele rapidamente. O amor dele é quase doentio, ele aceita qualquer migalha que Kiera dá. Mas também esse personagem cresceu não sabendo o que é amor e quando se ver apaixonado pela namorada do seu melhor amigo ele não sabe como lidar com isso.

"Eu faria qualquer coisa por você. Isso me torna mais feliz e me faz borrar as calças de medo ao mesmo tempo."

Kiera como sempre continua a chata do primeiro livro, mas com a visão de Kellan você vai querer entrar no livro e dar uns belos de tapas nela. Kiera foi me conquistar somente lá no segundo e terceiro livro da trilogia, nesse livro só quero matar ela, falar o quanto ela mesquinha e dizer para todo mundo como ela é vaca. Sim, VACA! A sua indecisão me deixou com muita raiva, só ela não via que a melhor opção era Kellan, mesmo Danny sendo um amorzinho de pessoa. Kiera não quer deixa a fila andar, mas Kiera não quer e não deixa outra querer Kellan. Olha se eu for ficar falando tudo que acho de Kiera fico aqui o dia todo. Mas Kellan faz tudo valer a pena, por ele esse livro é lindo.

RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2017/10/resenha-rock-star-trilogia-rock-star-15.html#axzz4wk5vWGlj

Pamela.Mara 27/03/2021

Adoro essas versões com o lado masculino da história!! Não imaginava nem metade dos pensamentos do Kellan, o que me surpreendeu bastante!! Curti bastante não ter ficado literalmente na mesmisse da história, mudando bastante a visão da mesma!! Só achei que ficou um pouco extenso demais..

Franciele 02/09/2016

5 estrelas simplesmente porque eu amo o Kellan. Nós livros pelo ponto de vista da Kiera já achava ela chata, e agora nesse fiquei morrendo de ódio, torcendo pra que o Kellan deixasse ela sofrer mais um pouco.
Podia ter menos momentos do primeiro livro apenas com ponto de vista diferente, e apresentado mais situações diferentes.
Enfim, se não fosse pelo personagem ser tão cativante, eu provavelmente não teria lido.
Luana_Sapphire 04/09/2016minha estante
O Kellan é demais e amo muito ele.
Já Kiera é extremamente egoísta e insensível quando ser trata do sentimentos do Kellan.

Yasmin 05/09/2016minha estante
Pelo menos ela pagou os pecados nos outros dois livros hahahah

Tayssa P 11/09/2016minha estante
Esse livro é só o ponto de visto dele do primeiro livro? Ou envolve a historia dos outros dois??

Paula Gorgatte 15/09/2016

Kellan é meu. Desistam
S.C. Stephens você é Do Caralho mesmo. É a mesma história contada em Intenso demais, mas ao mesmo tempo não é. Como isso é possível?? Genial. Sou sua fã.

Aqui são os pensamentos de Kellan, e eu amei cada linha, cada letra, cada palavra. Ele é simplesmente maravilhoso, quebrado, triste, deprimido, deprimente...AI MEU DEUS....chorei, ri....e agora quero pra mim.

Quando li a trilogia fiquei fascinada por Kellan, de cara já o elegi como o protagonista mais fofo e maravilhoso que já tinha lido, mesmo diante de seu ar misterioso e perigoso. Mas aqui o véu de segredos foi levantado e a alma de kyle está exposta para visitação, e posso garantir....foi fascinante.

Por mais que pensasse não conseguir imaginar o porque Kellan se submeteu a tudo que Kiera fez com ele, o porque aceitava migalhas, o porque aguentava vê-la com outro homem, ouvir suas noites de amor e juras para depois recebe-a de braços abertos e ainda agradecendo por aquilo. Mas eu juro que dá para compreender. Para quem não tem nada, qualquer coisa serve. E quando eu entendi isso....Meu Deus, fiquei de coração partido. O livro é tão profundo que por vezes dei por encerrada a leitura naquele dia, para me recuperar e iniciar novamente no dia seguinte. Por vezes precisei de 1 minuto.

Aqui eu percebi o quanto Kiera machucou Kellan e o quanto ela é uma vaca piranha e cadela. Desabafei...Graças a Deus...kkkkk

QUE HOMEM É ESSE???? Fora todos os traumas, cicatrizes e inseguranças, Kellan é um homem maravilhoso. Ele ama de corpo e alma, inteiro, sem restrições sem impedimentos, é tão puro que dá inveja....de Kiera obviamente. A trilogia deveria chamar Quebrado demais, Fofo demais, perfeito demais, com um bônus de Eu te amo demais....

Mas isso tudo não importa, porque Kellan já é meu. Desistam.

Se recomendo???? SIMMMMMMM
Talitha Kechichian Dória 16/09/2016minha estante
Melhor trilogia! :) Como quero ler esse livro ;)

Paula Gorgatte 16/09/2016minha estante
Ai Talitha....estou apaixonada de novo pelo Kellan....kkkkkk
Amo a trilogia tb. bjs bjs

Talitha Kechichian Dória 16/09/2016minha estante
;)

Tatiane.Ocana 18/09/2016minha estante
Sqn kkkkk

"Estas alrgarias violentas, tem fin 06/11/2016minha estante
Você baixou ou comprou esse livro Paula???

Paula Gorgatte 06/11/2016minha estante
Oi Rafaela eu comprei o livro físico.

"Estas alrgarias violentas, tem fin 06/11/2016minha estante
Ahh sim. Eu já ia comprar, mas achei para baixar. Obrigado de qqr forma :)

Paula Gorgatte 06/11/2016minha estante
imagina. espero que goste. bjs

Talitha Kechichian Dória 23/11/2016minha estante
Comprei por 23,9!!!! ????

Paula Gorgatte 23/11/2016minha estante
Talitha, o preço esta ótimo. Paguei uma fortuna na bienal. Amo o Kellan. saudades....

calie 08/06/2021minha estante
Concordo com cada palavra! Comecei esse livro sem ler a sinopse e o desgosto quase me sufocou, tive que parar antes mesmo da página 50. Conseguiu ler ele todo?

Leticia.Freitas 20/06/2021minha estante
Eu li ele todo na força do ódio!!!!!

_bbrcam 17/08/2021

seguiu a risca a linha do primeiro, mas tudo visto pelos olhos do kellan
sofri em algumas partes, principalmente porque sabemos como os dois estavam no momento e como as atitudes foram erradas, mas essa história me envolve bastante,

Maria.Helena 27/02/2018

Rockstar
É Maravilhoso! Simplesmente me apaixonei pelos personagens, chorando e rindo ao mesmo tempo, embora eu tenha tido muita vontade de dar umas sacudidas na Kiera, pq olha, vou te contar que pessoa confusa!!

Carla.Oliveira 01/10/2020

Para quem me conhece não é segredo o quanto essa história me asfixiou de tão intensa, mas eu amo Kellan Kyle e ler a sua versão dos fatos só me fez apreciar ainda mais sua personalidade.

Biia Rozante | @atitudeliteraria 15/11/2016

Um livro para se amar e odiar.
Antes de qualquer coisa, quero ressaltar que nunca havia tido contato com a escrita da autora, eu não li a Trilogia Rock Star, portanto minha resenha não será comparativa e sim baseada na minha experiência de leitura.

É chegada a hora de embarcar em um longo passeio de montanha russa. Te convido a apertar o cinto de segurança, relaxar seus músculos faciais e se preparar para as curvas, subidas e abruptas decidas, diversas emoções e uma parada de roubar o fôlego. Por acaso mencionei que tudo isso ocorrerá com um Rock Star ao seu lado?

Ler a obra Rock Star foi uma experiência única. De alguma forma ao longo dos meses desde o lançamento da trilogia acabei pegando alguns spoilers e comentários que me deixaram insegura para ler as obras, porém quando a editora anunciou o lançamento do livro contado através do ponto de vista do mocinho, pensei: Agora vai. E caros leitores, foi além do que eu de fato esperava.

Ele é intenso, complicado e perigoso, Kellan encontrou no sexo e na música sua válvula de escape. Quando compõe ele é capaz de desabafar, de exteriorizar todos os anos de sofrimento, negligencia, dor que se derrama nas palavras e que de alguma forma ainda segue oculta. Ele é o filho indesejado, nunca recebeu amor, afeição ou qualquer tipo de calor humano e agora após enfrentar uma infância terrível, uma adolescência abusiva física e emocionalmente, Kellan só quer ser capaz de esquecer o passado.

“Felicidade ilusória era melhor do que nenhuma.”

Junto com três amigos ele formou a D-bags, uma banda de Rock que se tornou o mais próximo de uma família que ele já teve, a não ser por um episódio isolado em sua juventude que durou cerca de um ano, quando um aluno estrangeiro morou em sua casa para fazer intercambio e se tornou mais que um amigo, um irmão. Por essa razão, quando Denny avisa que voltará para a cidade, Kellan não hesita em oferecer um lugar para ele ficar, só que Denny não vem sozinho, ele trará sua namorada, Kiera.

Kiera é como um sopro suave na vida de Kellan. Quando ela o olha, é como se pudesse enxergá-lo de verdade e de alguma forma compreendê-lo. E apesar de estar ciente que ela pertence ao seu melhor amigo, é impossível conter a atração e o sentimento crescente em seu peito. Conforme os dias passam, a cada novo dia de convivência a amizade entre eles cresce e junto com ela os riscos de se transformar em algo mais. Tudo entre eles é complicado, intenso e cru, fadado ao fracasso.

“Confortá-la começou a agitar algumas coisas dentro de mim. Além de querer protegê-la e salvá-la do mal, outra coisa foi crescendo... Amizade, ou talvez algo ainda mais profundo que isso. Eu não tinha certeza. Tudo o que eu sabia era que não queria largá-la.”
Kellan teve um passado massacrante e esses anos de repreensão e abuso o tornaram um adulto inseguro, que se sente insuficiente, vulnerável e rejeitado, não que isso fique explicito, muito pelo contrário, ele é muito bom em esconder suas emoções. O que mais me incomodou nele é sua passividade, minha vontade era de ser capaz de lhe dar uns tapas e dizer: Acorda, reaja, para de aceitar migalhas, você é muito melhor que isso e merece muito mais. Já Kiera... não sei como começar a explicar. Ela é doce, inteligente, divertida, uma jovem encantadora mas que não sabe o que quer, quem ama e o que fazer com sua vida. Seria muito fácil colocar a culpa somente sobre ela, porém atribuo 50% para cada. Não é fácil abrir mão do seguro, do primeiro amor e se jogar em um relacionamento com um recém-conhecido, que mesmo que desperte nela sentimentos tão profundos, não é exatamente um exemplo de comportamento.

“(...) meus olhos, meus lábios, minha língua, minha respiração, meu coração, minha alma. Era tudo dela.”

Não sei como definir esse triangulo amoroso, não sei exatamente como me sinto em relação à história, se a amo, se a odeio, se é um pouco dos dois. A verdade é que acabei me surpreendendo em alguns aspectos e apesar de ter muitos clichês, a autora sabe criar um enredo, irritantemente viciante. O que mais gostei na trama é que o romance em si não acontece de uma hora para a outra, do nada. Existe uma convivência, uma admiração, uma necessidade de aceitação, de conforto, de cura e ambos acabam por proporcionar isso um ao outro. O envolvimento é gradual, natural e apesar de todos os conflitos internos que cada personagem precisa enfrentar, dos medos, das frustrações, de algum modo à gente consegue compreender. O que me incomodou além da reticência dos personagens em ir atrás do que realmente queriam, foram algumas cenas que julguei desnecessárias, que só alongaram o desenrolar, mas nada que diminuía a grandiosidade da obra.

“Amiga. Amante. Companheira. Família. Tudo o que ela poderia ter sido para mim... Eu tinha acabado de perdê-la para o resto da vida. Eu não tinha ideia de como conseguiria ir em frente a partir dali.”

Que agonia, quanta emoção. Como mencionei no início da resenha, o enredo é intenso, envolvente, com momentos divertidos, cenas de roubar o fôlego e lágrimas, depois que inicie a leitura não consegui mais largar e confesso que, meu interesse para ler a trilogia ficou imenso, pois quero desvendar a mente bagunçada da Kiera e compreender melhor muitas de suas atitudes. Kellan é o herói atrapalhado, a verdade é que ele teme a solidão, teme ser um nada, de não ser merecedor de amor. Denny é uma incógnita, o cara é incrível, mas é humano, por isso é falho, não tem como não admirá-lo. A autora realmente me deixou confusa, eu não sabia por quem torcer, não conseguia dizer quem estava errado ou certo, por isso me pergunto se realmente existia uma vítima e um culpado, ou se todos se enquadravam.

Se você ainda não conhece essa trama, essa é uma boa oportunidade de se aventurar e se apaixonar. Porém, já deixo meu aviso: Se prepare para um turbilhão de emoções a cada página. Você irá amar, odiar, torcer, se questionar e no final... Só lendo realmente para saber.

Eu amei a capa, a diagramação está simples e muito bem feita. Parabéns a Editora Valentina pelo bel trabalho.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2016/11/resenha-rock-star-s-c-stephens-editora.html#.WCuRaPkrK00

Luiza.Thereza 11/01/2017

Rock Star
Kellan Kyle é um rock star amador de Seatlle. Vocalista de uma banda que faz show regulares em um bar da cidade, ele não pode dizer que aproveita a vida que tem. Várias garotas se jogam na dele, os D-Bags fazem sucesso no cenário local, tudo certo até ai. Só que quando um amigo de longa data e a namorada chegam para alugar o quarto vago da casa dele... Bem, digamos a coisa desanda bastante e o caos se instaura.

Rock Star conta, basicamente, a mesma história de Intenso Demais, só que do ponto de vista do Kellan. E isso faz total diferença na maneira como você encara a história. Ao contrário de Kiera (que caiu um pouquinho mais no meu conceito por ter feito aquela coisa fofa chamada Kellan Kyle passar por aquilo), ele tem muito mais a desenvolver em termos emocionais, e isso enriqueceu em muito a narração dele.

Antes de começar a ler, fiquei com medo de ter o mesmo impeto de jogar o livro na parede (repetidas vezes) que tive ao ler a versão de Kiera, mas isso não aconteceu (só uma vez acho). Não sei se foi por já saber a história de antemão, ou se foi por perceber que ele não tinha (tantos) meios de se defender e se proteger sem se machucar ainda mais, mas foi bem mais fácil digerir a versão dela.

A time line da história vai de semanas antes da chegada de Danny e Kiera, até as pazes definitivas entre Kiera e Kellan e, ara falar a verdade, queria que a história continuasse. Kellan é o tipo de personagem que não te cansa, há sempre algo a se descobrir e aprender e, em termos de história, Complicado Demais é o que mais o amadurece.

Infelizmente, pelo que sondei na editora, este será o único livro do ponto de vista do Kellan. O que é uma pena, mas fazer o quê né? :(

site: http://www.oslivrosdebela.com/2017/01/rock-star-s-c-stephens.html

Ana 02/03/2019

Rock Star
Na verdade o livro é bom, é bem escrito,o mocinho é muito fofo, porém abandonei esse livro já no final,pois não suportei a protagonista a Kiara.
É desleal, sonsa,imatura e egoísta.
Emmily.AraAjo 08/05/2019minha estante
Nossa,insuportável essa menina,dá nojo o que ela faz,só não deixei de ler ainda pq me apeguei real ao Kellan

1 | 2 | 3 | 4 | 5