Rock Star

Rock Star S.C. Stephens

Resenhas - Rock Star

1 | 2 | 3 | 4 | 5

calie 08/06/2021minha estante
Concordo com cada palavra! Comecei esse livro sem ler a sinopse e o desgosto quase me sufocou, tive que parar antes mesmo da página 50. Conseguiu ler ele todo?

Leticia.Freitas 20/06/2021minha estante
Eu li ele todo na força do ódio!!!!!

Paula Juliana 11/02/2017

Resenha: Rock Star - Trilogia Rock Star # 1,5 - S.C. Stephens - Link de compra: https://amzn.to/2NEN0Ct
UMA OBRA INTENSA DEMAIS - sim, trocadilhos também pôde!
O mais gostoso de começar essa obra é saber que vamos nos reencontrar com esse personagem que mexeu tanto com a imaginação de tantas pessoas, que cativou milhões de leitores e agora voltou com força total para contar A SUA história, a sua perspectiva dos fatos, seus sentimentos, suas motivações.
E se engana quem acha que sabe o que vai encontrar, você leu muitas vezes Intenso Demais? Eu também li! Você conhece há muito tempo Kellan Kyle? Eu também conheço! Você começou lendo e viu que foi parar em uma história totalmente diferente? Isso também aconteceu comigo! ROCK STAR foi um livro dedicado aos fãs, foi feito com carinho para NÓS meros mortais entendermos a fundo esse personagem cheio de nuances.
E foi simplesmente magnifico!

Terminei Rock Star ainda mais apaixonada se é possível por Kellan, esse é o típico homem que pelo seu perfil achamos que conhecemos, mas se espantamos quando acompanhamos seus pensamentos e sentimentos.

Essa série de S.C. Stephens fala sobre traição, e amor, paixão, sabemos disso, mas esse livro fala muito também sobre rejeição. Kellan esse homem lindo, talentoso e apaixonado, sofreu muito na vida, aqui podemos entender sua relação com Denny, porque ele foi tão importante na juventude do menino Kyle e porque foi tão difícil para todos a situação que acontece com o trio. Kellan sofreu rejeição e violência quando criança, cresceu sobre os holofotes que nunca foi bom o bastante, nunca teve ninguém que o amasse e o colocasse em primeiro plano.

Então ele foi crescendo, viveu a perda daquelas pessoas que deveriam ter o protegido, mas sempre o fizeram sofrer, teve uma iniciação sexual muito precoce, o fato de ser bonito e ter esse ar de garoto abandonado, sempre fez Kellan ter muito acesso a muitas mulheres, e ele sempre buscou no sexo o carinho, a proximidade que faltou em sua vida afetiva, mas esses encontros vazios não o completavam mais profundamente, e cada vez o sexo o deixava menos satisfeito no quesito emocional.

Então, Kiera com seu ar inocente e apaixonado aparece na vida de Kell, essa moça bonita que não sabe como é linda, que largou toda a sua vida para seguir o homem que ama, e Kellan começa como espectador, observando e admirando o casal, sem nenhuma segunda intenção, vendo como existe sim relacionamentos bonitos e verdadeiros, começa invejando gestos simples do casal, sendo amigo dos dois, sem nenhuma maldade, e ler os sentimentos de Kellan mostrar como foi sem querer, naturalmente que se apaixonou por Kiera, a mulher de seu melhor amigo de infância.

A história pode parecer clichê para alguns pelo triângulo amoroso, pelos assuntos da narrativa, não é! Descrever como essa série, essa obra mexe com o leitor, como causou inúmeras sensações, e reações e sentimentos em mim é muito complicado. Como leitora, esse romance é um dos meus preferidos, perdi as contas de quantas vezes julguei e xinguei Kiera, como os fatos que acontecem me fizeram vibrar, e torcer, sofrer, e também me apaixonar, excitar, e querer. Amo histórias intensas e essa saga é realmente assim, é um turbilhão de emoções, a gente sabe que vão se machucar, vão sofrer, ficamos em dúvida no que vai acontecer no fim, e por fim é tantas sensações que assim como os personagens ficamos confusos e aflitos, e assim como os personagens ficamos também... apaixonados!

Rock Star vai ser sempre uma grande indicação minha, comecem pelo começo, leiam a trilogia desde Intenso Demais, que é narrado por Kiera, vejam como Kiera vê Kellan, se apaixonem com ela, e depois leiam Rock Star e mesmo sendo a mesma sucessão de fatos, vai ser uma outra história, uma outra vertente, pois só aqui conhecemos Kellan Kyle de verdade! Mais que recomendo!
Rock Star é lindo, profundo, muito bem escrito, terrivelmente apaixonante! O típico livro que não queremos que acabe nunca! Não é cinco estrelas, para mim merecia uma constelação inteira!
Intenso! Apaixonante! Real!

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/2017/02/resenha-rock-star-trilogia-rock-star-15.html

Pamela.Mara 27/03/2021

Adoro essas versões com o lado masculino da história!! Não imaginava nem metade dos pensamentos do Kellan, o que me surpreendeu bastante!! Curti bastante não ter ficado literalmente na mesmisse da história, mudando bastante a visão da mesma!! Só achei que ficou um pouco extenso demais..

Dani 22/03/2017

Melhor que o "1.0"
Esse livro vai contar a história do primeiro livro da série Rock Star, porém na visão de Kellan, o mocinho roqueiro bonitão.

Devo dizer que gostei mais desse livro do que o narrado por Kiera. Da para sofrer junto com Kellan e sentir a revolta dele com todas as coisas que aconteceram com o relacionamento dos dois. Ainda acho que algumas coisas foram forçadas demais, mas tudo bem, de certa forma fez um "sentido sem sentido" (a revolta toda de Kellan e a forma que ele fez para se recuperar das recusas e incertezas de Kiera), forçado, bem forçado.

Ainda digo que não é a melhor série do mundo... acho muito fraca e o romance não me convenceu muito. Kiera como mocinha é a indecisão em pessoa e terminei os 4 livros sem gostar dela, simples assim.
Muitas pessoas amam essa série, por isso indico a leitura, mas de qualquer forma não foi algo que me agradou imensamente. Acho que é o tipo de série que ou você vai amar demais ou não vai.
Acho que até valeu a pena ler, por causa de alguns momentos "bons", mas com certeza não vale uma releitura.
Deixo aqui 3 estrelinhas, é o máximo.

Débora 27/01/2024

Tão intenso quanto o primeiro livro da série...
Eu fiquei tão impactada com o livro Intenso Demais que antes de continuar a leitura dos demais livros da série eu queria ler esse livro que conta a mesma história de Intenso Demais pela perspectiva dele, o nosso Rockstar favorito Kellan Kyle...

Olha, o que posso dizer é que foi mais angustiante do que a perspectiva de Kiera...o quanto a insegurança de Kiera fez o Kellan sofrer não está no gibi kkkk...eu posso garantir que sofri muito mais com ele do que com ela e olha que meu coração bateu descompasadamente nos dois livros, mas muitas vezes queria xingar Kiera por a sua indecisão magoar tanto o Kellan...

Reforço o que disse na outra resenha de que essa série trás uma visão da traição que é muito dolorosa e não vista pela sociedade...como se somente o que é traído pode sofrer..recomendo que todos leiam essa série, leiam esses livros...É um apoio a sociedade e uma história que deve ser debatida....

Mais uma vez obrigada a autora por essa história, fez meu coração vivenciar muitas emoções maravilhosas...Obrigada..

Leiam por favor...

BookTherapy 02/07/2017

Hoje é dia de rock, bebê!
Esta é a resenha de uma pessoa que não leu o resto da série. Não me batam, eu vou explicar. Normalmente, eu já não curto triângulos amorosos porque o meu coração fica pequenininho, então, quando eu soube que nesse os dois homens eram bons, passei loooooonge (quando um é ruim, eu até encaro, torcendo para o mocinho libertá-la das mãos do namorado vilão).
Mas mordi a língua e acabei me rendendo a esse porque tem algo que adoro: POV masculino dos bons! Aí, pronto, o jeito foi cair de boca, ops, olhos, nesse rockstar tudo de bom!
Em primeiro lugar, quero deixar claro que esse não é um romance bobo. O Kellan é um personagem apaixonante, profundo, intenso. Em vários momentos, tive vontade de dar colinho a ele porque, olha, esse garoto sofre, viu? E não estou falando de sofrer pela Kiera (ele já passa o livro todo sofrendo por essa bitch), o sofrimento dele vem desde muito cedo.
Todo mundo sabe de gente que NUNCA deveria ter filhos. Kellan é fruto de duas pessoas assim. Na verdade, ele é resultado de uma traição da mãe, que, junto com uma absurda falta de instinto paterno, faz seu pai odiar até mesmo sua simples presença. Já a mãe, é condescendente e muitas vezes atiça o pai a bater nele. :'(
Ele me batia porque odiava a mim e a tudo que eu representava. Minha mãe lhe permitia fazer o que quisesse comigo porque eu tinha arruinado a sua vida. Eu estrago tudo; basta olhar para o que eu fiz com você e com Denny…
Essa infância sofrida dele é mostrada no início do livro e realmente pesa no nosso coração, mas é necessária para entendermos a importância que Denny teve na vida dele, afinal, sua presença o "salvou" durante um ano da fúria de seu pai, além de ter sido a primeira pessoa a realmente se importar com ele. Por aí vocês tiram o quanto ele vai ficar mal por amar tanto a Kiera.
Eu nunca a teria. Não por completo. Breves lampejos de felicidade seriam tudo que eu iria conseguir dela, porque amanhã à noite ela estaria de volta à sua cama, com Denny ao lado, e eu estaria sozinho. Sempre sozinho.
Porque não há nada em mim que valha a pena amar.
Por que você não pode me amar tanto quanto eu amo você? Por que ninguém consegue fazer isso? Sou tão terrível assim?
Kellan cresceu, seus pais morreram e lhe deixaram a casa, para onde Kellan leva suas ficadas de uma noite só. E a vida dele se resume a isso: sexo, banda e amigos. Era um tipo de vida que funcionava para ele até que a chegada da Kiera lhe mostrou o quanto sua vida era incompleta, que havia um buraco dentro dele causado por todo o amor que não recebeu na infância que ele tentava preencher com sexo. Pode até ter dado certo por um tempo, mas já antes da chegada dela ele sentia que só isso não era o suficiente, faltava o algo mais. Que pena que o algo mais estava justamente na namorada do seu melhor amigo quase irmão. :/
Denny era uma parte importante da minha infância, a coisa mais próxima de um irmão que eu tive.
Eu poderia dizer a vocês que ele evitou o que sentia a todo custo, mas estaria mentindo porque não foi isso que senti ao ler. O que aconteceu foi que Kellan a viu antes de saber quem era ela e já sentiu algo, então foi difícil lutar contra esse sentimento, mesmo sendo ela quem é. Não ajuda o fato de Denny e Kiera virem morar com ele quando chegam à cidade. A tentação está a uma porta de distância.
Pela primeira vez em muito tempo, eu olhava para alguém que me via. Alguém que enxergava não a estrela do rock, não o playboy descontraído, mas a mim. O meu eu verdadeiro.
Aquela garota… Ela já tinha deixado uma impressão marcante em mim, e nós ainda nem tínhamos sido apresentados. Nós três morando juntos debaixo do mesmo teto poderia ser uma experiência incrível e reveladora. Mas também poderia ser um verdadeiro pesadelo. De qualquer modo seria, com certeza, algo muito interessante.
Vamos fazer um parêntese para falar sobre a Kiera. Eu a odiei em vários momentos. Sério. Tudo bem, eu entendo os motivos para ela ser tão apegada ao Denny: ele foi o seu primeiro, a tirou da casa dos pais e a levou para o outro lado do país, é fiel, confiável, praticamente um cobertor de segurança. Considerando o quanto o Kellan é galinha, ok, eu entendo a relutância dela de deixar o Denny para ficar com ele, além de essa troca arruinar a amizade de tantos anos deles e ser um pulo com venda nos olhos para o desconhecido. Eu diria que há até certa dose de comodismo em ter o namorado "confortável" e o gato totalmente apaixonado a seu dispor. Porém, achei que ela brincou de gato e rato com ele o livro inteiro e isso me irritou profundamente. Ele já tinha sofrido demais para ainda passar por mais essa. Deixasse-o para mim, eu cuidaria muito bem dele. :D Sendo assim, foi difícil me conectar com ela e todo o estica e puxa de "amo você, mas não posso ficar com você". Talvez você ache que penso assim por não ter lido o livro do POV dela, mas acho que não mudaria minha opinião se o lesse, já que ela fez o Kellan sofrer pra caramba! Odiar ou não a Kiera, eis a questão. Ou nem mesmo uma questão.
"– Você não é minha.
Mas eu sou seu…"
Por trás da fachada de rock star mulherengo está um cara extremamente sensível, que luta, que chora, que sofre. E é nesse lado dele, de não achar que merece ser amado, que vemos o quanto a falta de amor na infância o deixou quebrado. Por vezes, me revoltei pelo sofrimento que ela o fez passar e me perguntava por que ele aceitava tudo aquilo e depois a recebia de braços abertos, mas acabei entendendo que, apesar de ele achar que era egoísta por estar traindo o Denny, o que ele sente por ela é muito altruísta. A resposta para isso é bem simples: ele não teve amor, e isso causou uma carência nele que nada passa, exceto quando ela entra na vida dele, então, qualquer migalha que ela dê ele aceita como se fosse um tesouro. Kellan não acredita que mereça ser amado e a Kiera não faz nada para mudar esse pensamento. É duro, dói na gente mesmo. Esse livro é um desnudar de alma sem fim, mostrando as cicatrizes, inseguranças, traumas, carências,...
"Você não é bom o suficiente para ela…"
Por outro lado, eu JAMAIS gostaria de estar no lugar do Denny. Por mais que a gente ame o Kellan de paixão, imagina descobrir, depois de um tempo, que seu melhor amigo e sua namorada estão te traindo, inclusive fazendo sexo enquanto ele estava por perto. :/ Dói, né? Eu jamais quero estar nessa situação. Honestamente, se isso fosse a vida real e a cidade fosse um pouco menor, todo mundo teria sabido do que havia entre ele há muuuuuito tempo porque algumas situações (olhares, a forma como se tratavam, abraços, beijos) davam muito na vista.
"Culpa. Eu queria que ela não se sentisse dessa forma, mas entendia sua situação. Uma parte de mim também estava assim. Éramos dois canalhas curtindo um jogo de sedução, nos esgueirando de Denny pelas costas, contornando uma linha que já havíamos cruzado e não devería­mos cruzar novamente. Precisávamos parar o que estávamos fazendo… mas eu já sabia que não iríamos conseguir. Era muito profundo."
Todo o tempo eu me perguntava que diabos estava fazendo com ela ali. Devia colocar um ponto final naquilo antes que Denny se machucasse. Em seguida, porém, sua voz invadiu meu cérebro.
Fique. Não me deixe. Por favor."
"E eu entendi que não poderia deixá-la ir. Ela não conseguia largar Denny, eu não conseguia abrir mão dela. Estávamos todos fodidos."
Eu só acho que o Denny facilitou um pouquinho demais as coisas. Ir morar na casa do amigo bonitão que ele sabe que é galinha e dorme com tudo que se move não foi muito inteligente. Viajar e deixar os dois sozinhos foi pior ainda. Tudo bem, ela tinha a faculdade e não poderia ir com ele, mas mesmo assim, foi um risco gigante. Por outro lado, a gente tem que ser capaz de confiar em quem se ama, certo? Só mais uma coisinha que me incomodou nele: eles estavam morando lá, tudo bem que pagando, mas a casa é do Kellan. Então, quando ele vem reclamar que nosso rock star sofrido ao extremo está fazendo festas e levando mulheres, eu pensei: ah, por favor, né? Mas quem estava por trás da reclamação era a Kiera. Aff!
Mas Kellan está praticamente sozinho nessa, já que só consegue se abrir com um amigo bem mais pra frente no livro. Enquanto isso, ele guarda toda essa dor dentro de si e ela praticamente escorre pelas páginas do livro. :'(
E vou falar: demora para ficarem juntos, mas isso se deve ao fato de que este é só o primeiro livro (Intenso Demais) sob o ponto de vista do Kellan, então temos mais dois livros com os dois juntos, apesar das perturbações. #Aleluia
Você sempre teve razão… Nós não somos amigos. Somos muito mais do que isso. Quero ficar com você, Kellan. Preciso ser sua. Eu sou sua.
"– Nunca senti uma paixão dessas, como sinto quando estou com você. Nunca senti esse fogo. Você tinha razão, eu estava com medo de me desapegar… mas com medo de me desapegar dele para ficar com você, não o contrário. Minha relação com ele era confortável e segura, e você… Fiquei com medo de que aquele fogo se apagasse… e você me trocasse por alguém melhor… e aí eu ficaria sem nada. Tive medo de estar jogando tudo fora por um romance tórrido que poderia acabar em dois tempos, e então eu ficaria sozinha. Um fogo de palha."
É meio impossível fazer uma resenha pequena desse livro, são muitas coisas para falar, muitos sentimentos, impressões, raivas da Kiera bitch, mas espero que tenham tido paciência de vir até o fim. Será que teremos o POV do Kellan nos outros dois livros da série? Torço para que sim, mas, por enquanto, apenas o livro do Griffin (doidinho!) foi lançado e vem pela Valentina sim.

site: http://wp.me/p7mYmm-Ad

Bru Fátima 28/01/2017

"Os sacos de grãos de café guardador nas prateleiras e no piso faziam o lugar todo cheirar como a nossa bebida favorita da manhã. Isso era algo que compartilhávamos todos os dias."
Quem me conhece sabe que não sou fã de livros com a mesma estória sob o ponto de vista de outro personagem. Porém Rock Star, foi uma grata surpresa, mas acredito que isso se deve ao fato de terem havidos hiatos de longa ausência de Kellan nos livros anteriores da série.
Aqui entramos mais a fundo na infância e adolescência de Kellan, a relação abusiva e conflituosa com seus pais, o verdadeiro papel de Denny em seu passado e a salvação que a música foi em sua vida.
Conhecemos um Kellan que anseia por algo a mais, algo que preencha o vazio em sua vida, mas sequer conhece o que pode ser. Ele só sabe que se sente vazio, e busca incansavelmente em lugares e pessoas a cura para aquela dor.
Não imaginava conhecer alguém tão frágil, quebrado e infeliz. Toda a raiva que senti dele, pelo comportamentos D-Bags se dissolveram nessa leitura, e só consegui sentir compaixão. Ele só desejava a simplicidade de ser querido, amado, cuidado, esperado e importante, coisa que ele nunca foi e nunca sentiu ou partilhou ao longo de sua vida. O problema é que quando somos privados disso tudo, não aprendemos e não sabemos agir e reagir diante sentimentos tão humanos e profundos, Kellan não sabia lidar com tudo aquilo que sentia perto de Kiera, a vida não o preparou para aquilo, sempre sentiu indigno de qualquer afeto verdadeiro.
Eu realmente amei essa versão! Ela foi muito esclarecedora, Kellan teve que suportar muita mais coisas que podíamos imaginar na versão de Kiera. Aqui ela continua a mesma garota perdida, insegura e imatura, mas Kellan não fica muito atrás.
E a reaproximação dele com Denny depois de toda revelação sórdida, foi mais intensa e acalorada do que imaginávamos. Além de ter todo o plus nos hiatos do coma de Kiera e a longa e excruciante separação do casal! Ufa... INTENSO DEMAIS devia ser o título desse livro!
Queria muito saber se a @edvalentina vai lançar um spin-off de Griffin aqui no Brasil! Alguém tá sabendo?

site: https://www.instagram.com/naoemprestolivros/

polly 27/01/2017

Um livro de amor e ódio
A história desse livro é muito envolvente,eu realmente me sentir dentro dele vivenciando tudo.Os personagens são muito bem construídos,em uma página eu queria pegar eles e abraçar outras eu só queria bater neles sjfngkg mas no fim eu amo todos e se pudesse colocava esse livro e os personagens dentro de um potinho só pra proteger eles.
Um livro que prende a nossa atenção e que aos poucos vai ganhando um espacinho dentro dos nossos corações.

Raquel 19/05/2017

lindooo ,por ser uma mesmo livro apenas visto de outro ângulo não esperava que fosse diferente.

Cris 27/05/2017

Perfeito
Mixto de sentimentos, medos, mágoas e amor!! Achei que por ser uma visão de Kelkan o livro ia ser repetitivo, mas que nada... É perfeito...apaixonante...e intenso... Super recomendo a série!!

"Estas alrgarias violentas, tem fin 10/12/2016

Ela era linda
Como sempre, o mais devastador romance. Amo eternamente Kellan e Kiera

Brina.nm 24/10/2017

Kellan seu bobo, deixa Kiera pra lá....
Mil anos depois de ler a trilogia, volto a reencontrar Kellan e Kiera, esse casal que despertou tantos sentimentos conflitantes em mim na primeira leitura.

Quando li Intenso Demais pela primeira vez, pulei quase o livro todo. Não gostei da Kiera, não aguentava seus mimimis e indecisões sobre qual boy ficar, mas ao mesmo tempo me apaixonei por Kellan e insisti nos outros livros da série, os quais são bem melhores.

Rock Star então tinha uma promessa especial pra mim, ter a chance de ler – direito – o início da história do casal pelo ponto de vista do Kellan, que é um personagem bem mais interessante rsrsrs.

- “Estou apaixonado por você. Você se entregou para mim, então correu de volta para ele. Você. Me. Matou.”

O livro já começa bem interessante, vamos entender bem mais do passado do Kellan que pouco é revelado em Intenso Demais, e sinceramente eu acredito que tal revelação fez a total diferença nessa livro, pois entendendo por tudo que o personagem passou vamos compreender melhor seus medos, suas inseguranças e sua devoção cega à qualquer vestígio de amor que ele recebe, principalmente quando se trata de Kiera. É algo até doloroso de ler em alguns momentos, e que não nego que aumenta nosso ódio à Kiera por dar amor a ele e voltar correndo pro Denny.

Mesma a história sendo a mesma não achei que ficou desinteressante o livro, pelo contrário, consegui acompanhar tudo com bastante interesse, torcendo para Kiera finalmente se tocar e largar o Denny e viver feliz para sempre com o Kellan que a amou desde o primeiro momento que a viu. Quando se trata de POV’s alguns leitores ficam receosos de ler a mesma coisa de novo e ser uma ‘perda de tempo’, mas granto a vocês que Rock Star vale muito a pena, e talvez se Intenso Demais fosse narrado no ponto de vista dele, ou tivesse alguns capítulos com a história dele e seu ponto de vista da trama, acho que mais leitores se apaixonariam por esse casal.

Com essa versão também pude entender um pouco mais da Kiera, compreensão que eu não consegui ter na primeira leitura. Deve ser muito difícil desapegar do seu primeiro amor, seu primeiro namorado, amante, aquele que esteve a seu lado durante tantos anos. Mesmo ela sabendo qual eram seus sentimentos por Kellan acredito que largar Denny era algo desesperador, uma mudança que viraria sua vida de pernas pro ar – ainda mais longe de casa –. Talvez eu esperasse menos atitudes egoístas dela – porque ficar nesse chove não molha pra mim é um pouco de egoísmo com os boys – mas ela se redimiu UM POUCO nessa versão comigo.

Um dos pontos importantes desse livro também é entender a profundidade do relacionamento de Denny e Kellan, que vai muito além de uma simples amizade. Isso talvez ajude muitos leitores a entender também o porque Kellan tentou tanto não amar a namorada do amigo, e porque essa traição foi algo tão pesado.

"– Você não é minha. Mas eu sou seu…"

Enfim, não tenho muito o que falar mesmo rsrsrs. Rock Star é um livro que trouxe um pouco da rendição de Kiera pra mim, e me fez apaixonar mais ainda pelo incrível Kellan Kyle. Mesmo não gostando de triângulos amorosos essa é uma história que eu gosto muito, e como disse lá em cima que adorei os próximos livros, então se você é daquele grupo que desistiu da série no primeiro livro, vale a pena dar uma chance a este para entender melhor os sentimentos e ações desses personagens tão confusos, tenho certeza que vocês vão se encantar com Kellan e vão querer continuar a série original. E para os fãs da trilogia, esse livro é um presente da autora, não tem como vocês não amarem ainda mais esses personagens.

site: http://www.stalker-literaria.com/2017/10/resenha-rock-star-trilogia-rock-star-15.html

Tatiane.Ocana 03/10/2016

Estou de ressaca
PQP!
Resumindo: Essa trilogia foi me prendendo pouco a pouco. Qdo eu terminei o primeiro livro me perguntei pra que relatar dia a dia, da maneira como ela relatava, tão detalhadamente. Achei que ela tinha estendido demais o livro sem necessidade.
A partir do segundo livro e principalmente nesse que é a visão do Keelan, fui mudando de ideia. Isso foi essencial para entendermos o envolvimento de todos. Com a riqueza dos detalhes fui sentindo cada dor, cada ciumes, cada sentimento de paixão, de luxúria, de posse, de desespero...
O Keelan é apaixonante. Vale muito a pena conhecer a cabeça dele.
Ele é intenso, apaixonado, amigo, sensível... TUDO!
Estou aqui sem saber o que ler depois desse livro. Já sinto saudades deles e talvez eu até recomece, rsrsrsrs...
#inveja da Kiera
Marisol 22/01/2017minha estante
Não consigo começar outro livro. Me apaixonei pela trilogia. O Kellan é perfeito!!!

Tatiane.Ocana 01/02/2017minha estante
verdade!!! Ele entra na nossa cabeça de tal forma que fica dificil aceitar q temos q partir pra outro... Ele é um fofo...

Claudeli.Romero 20/09/2016

Rock Star
Casal - Kellan Kyle e Kiera

Ana 26/09/2017

Desespero de terminar
Eu fiquei enrolada nesse livro por volta de 2 meses, pedindo logo que a tortura acabasse.
Nesse livro um versão Kellan não foi diferente de Intenso Demais, só que ele não é tão repetitivo como a chata da Kiera é na versão dela, porque convenhamos, ambos foram uns fdp por terem feito isso, principalmente ela.
Aqui vemos que Kellan com um olhar diferente, cheio de emoções, ele sabe o que ele quer, e é claro enquanto aos seus sentimentos por essa imbecil da Kiera - desculpa a palavra, mas quem leu Intenso Demais e odiou a Kiera vai concordar comigo -. Ele expõe tudo o que ele sente por ela, e advinha só, é um fora atrás do outro.
Sabe aquele pé na bunda que recebemos de uma pessoa? E a pessoa quer que role tudo de novo, só pra ter o gostinho de te dar outro pé na bunda? E ainda se faz de vitima? Não rola essa farsa. E por gostar tanto da vaca, nosso Kellan provoca, transa e xinga o mundo pra esquecer essa perturbada da Kiera - não sei o ele tem -.
Me desculpe, mas a melhor parte foi o fora que a Kiera recebeu do Denny e do Kellan, caiu em uma depressão que foi curta ainda, e ela ainda ficou com o roqueiro. Por mim, ficava sozinha e seguia sua vida.
A frase "Eu sou inocente e ingenua" não deveria sair dos seus lábios Kiera, pq vc não foi nenhuma coisa nem outra quando traiu o seu namorado, transando com outro na mesma casa, tá.

1 | 2 | 3 | 4 | 5