Another One Bites the Dust

Another One Bites the Dust Lani Lynn Vale

Resenhas - Another One Bites the Dust

Marília Schuh 23/05/2023

Dedo no c** e gritaria
É, de longe, o melhor da série até agora! Dei 3 estrelas, mas é certamente 3.5! Merecido.

Nem parece que faz parte da mesma série, pra ser sincera, porque tem outro ritmo, a escrita da autora evoluiu muito dos dois primeiros pra este, e agora se aproxima da LLV que conhecemos e amamos!

Max é um personagem extremamente profundo, eu amei conhecer ele e ver tudo que ele entrega aqui. É um livro que traz muitas perguntas e muitas respostas, esclarece algumas coisas, gostei demais disso! Finalmente dá vontade de conhecer os outros personagens e continuar lendo a série!!

Payton é forte e determinada, sem ser chata, o que é maravilhoso! Amei o casal!

O livro tem essa vibe militar, seals, marinha... sem obsessão, tá? É legal de ler. Adorei as referências a Top Gun!! Quem curte os filmes, como eu, vai curtir também! Hahahah

É drama pra dar e vender! Dedo no c*** e gritaria mesmo, viu? AHAHAAHAH bem do jeito LLV de ser - que amamos!!! AAAAAAA

É isso, é um livro muito bom e vale a pena ler. Já tô aqui sedenta pelo resto dos homens Free. Que venham!

Bárbara Ribeiro 29/08/2016

Melhor livro da série!
Eu confesso que de primeira, eu relutei muito pra começar a leitura dessa série. Eu li e reli a primeira página do primeiro livro umas três ou quatro vezes, antes de verdadeiramente começar a leitura. Mas quando comecei, foi amor a primeira vista!
Neste livro, acompanhamos a história de Max( irmão de Ember do segundo livro, e que conhecemos desde o primeiro. Ele é um dos Freebirds) e Peyton, amiga de Cheyenne e enfermeira assim como ela.
O livro assim como os dois primeiros é cheio de dramalhão estilo novela mexicana. (adoroooo) Tudo o que pode dar errado, dá errado. Mas no final, tudo acaba bem. Se você gosta de ação, riso e muita cena quente, assim como eu, você vai gostar dessa série e em especial desse livro. Eu indico a leitura!
Jailma 29/08/2016minha estante
Adorei encontrar uma resenha sua . :)