Dragon Ball #01

Dragon Ball #01 Akira Toriyama

Resenhas - Dragon Ball #01

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Tiago 25/10/2022

Vamos conquistar as esferas do dragão.
Neste volume inicia a jornada de Goku e seus amigos. O tom é de uma aventura bem leve e bem humorada, talvez um pouco imprópria para crianças abaixo dos 12 anos, mas genuinamente divertida. Aos nostálgicos é a obra perfeita.

maria 13/10/2022

muito nostálgico
me sinti como se eu tivesse de novo 10 anos, ver tudo de novo só que em mangá me deu um sentimento de conforto
a história em si não é tão elaborada, mas é ótima pra passar o tempo

Bruna Lima 20/08/2022

Maiores de 12 anos, mas eu assisti bem antes kkkkkk
Terminei e amei, estou com raiva por não ter o resto da coleção, ainda, mas só a ansiedade de esperar, uma tragédia ? kkkkkk... Que edição PER-FEI-TA, esse mangá é lindo demais, os desenhos, a qualidade, a beleza, é incrível e a adaptação é tão fiel, que sensação boa essa visita a minha infância, amei ?? Dragonball né gente, só leiam ??

Queila - Meu vício literário 26/07/2022

Nostalgia pura
Que nostalgia ler o mangá com 28 anos, a história tem sentimento de infância.
Não lembrava o quanto a Bulma é hipersexualizada, mas entendo que é o estilo do gênero.
Rendeu boas risadas! Bora pro vol. 2.

Erick231 15/07/2022

Dragon ball clasico #01
Mano que manga bom ,li tão satisfeito juro,reconmendo muito leiam vcs nao vão se arepender,manga de milhões

kyugi 11/07/2022

E vamos de conquistar as esferas do dragão
Não fui uma criança que assistiu Dragon Ball, então, diferentemente de Yu-gi-oh, vou ler agora sem nenhum sentimento de nostalgia. Tô só nos shounens antigões.

Luan298 06/07/2022

Obra incrível, a nostalgia que nos traz é incrível, mangá muito engraçado que vale muito a pena ler.

Matheus Felipe 12/06/2022

Dragon Ball!
Dragon Ball é nostálgico. Saía da escola às pressas para acompanhar as aventuras de Goku na TV globinho. Mal sabia eu que o anime era inspirado no mangá. Agora, lendo a obra original, vejo o quanto o Mestre Akira é bom naquilo que faz. Uma história divertida e cativante, que me fez rir muito e ler mais ainda. Estou ansioso para acompanhar as próximas aventuras desse personagem com rabo que é tão carismático!

LelahP 15/04/2022

Essa série de mangás eu queria ter todos os volumes, simplesmente incrível. Muito engraçado. As partes que no anime cortavam na Tv, no livro mostra tudo (apesar que hoje em dia tem vários sites que tem o anime sem censura). Meu irmão riu muito. Recomendo!!!

"Vamos conquistar as esferas do dragão..."

Cary Gonçalves 26/03/2022

Foi meu primeiro contato com um Mangá, mas já conhecia Dragon Ball pelo anime! O que me deixou chocada sem dúvidas foi a hipersexualizaçao da personagem Bulma, gente que desnecessário, sério! Isso me incomodou muito e certamente não vou continuar a leitura dos próximos mangás.

Beatriz 09/03/2022

Nem sei o que dizer desse clássico
Já havia visto o anime a pouco tempo atrás, senti falta da presença inestimável de Dragon Ball, um vazio em minha alma, a abstinência... Então comecei a ler, não esperava que fosse mais engraçado que na animação, dei boas risadas, li bem devagar para apreciar a arte notável e limpar do titio Akira.
Vou seguir a continuação da aventura e a busca das "bolas do dragão".
Dragon ball deveria ser leitura obrigatória nas escolas!

Caio 02/03/2022

São tantas maravilhas pra descobrir
Os sentimentos que esse leve início de Dragon Ball despertam são muito especiais, principalmente pra quem cresceu no fim da década de 1990 e no início da década de 2000, podendo acompanhar diariamente os episódios na TV aberta. Hoje temos a história de Dragon Ball já bem avançada, com muitos poderes e extrema força, depois de várias sagas e temporadas, e isso é ótimo. Mas conhecer e acompanhar o crescimento dos personagens principais numa época em que tudo era novidade e poderia representar perigo (o Yamcha era um vilão forte kkkkkk) traz um sentimento de uma vida mais simples, que não dá vontade de sair dessas páginas.

Higor.Dilelis 15/02/2022

Dragon ball 1
Incrível ler como começa está série japonesa que pra mim é a melhor existente, sou suspeito de falar pois acompanho desde a minha infância o anime, mas o mangá é mais completo além dos incríveis trechos de um pouco da história e vida do Akira durante a produção da história ??

Vertinho0 10/02/2022

Sonho realizado! Retorno a infância!
Nada mais prazeroso do que ler o material que deu origem ao meu anime favorito! Como um grande fã de Dragon Ball, eu realizei o meu sonho, em ter em mãos, toda a coleção física dessa obra maravilhosa!???
Ell_Marcelle 10/02/2022minha estante
Sortudo

Vertinho0 10/02/2022minha estante
De fato kkk não foi fácil "achar" tds os volumes disponíveis para comprar kk

ApEsdras 31/01/2022

Revivendo uma lenda
A melhor forma de visitar unha infância. Incrível obra. Com detalhes e palavras que acabaram sendo cortadas do anime. Recomendo de mais, vc poder ver como é a escrita mais informal e limpa. Com cenas extras e muito comédia e ação.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6