Dragon Ball

Resenhas - Dragon Ball #01

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Shelly Migoto 10/02/2017

Uma obra de arte!
Não tinha costume de ler mangas, mas por intermédio do meu namorado que tem a coleção inteira de vários mangas comecei a ler. Me surpreendi bastante, cada página tem desenhos tão ricos em detalhes e em cultura que é impossível não ler com admiração.

Recomendo mesmo para quem como eu nunca havia pensado em ler mangas.

Juan.Martins 13/10/2023

Nostalgia
Sempre gostei de ler mas quando descobri os mangás nos anos 2000 me apaixonei, lia muitos, esse foi um dos primeiros que li, história tranquila básica muito boa, tem uns ?problemas? mas acho que não faz a história perder a essência.

Khevvellynn 01/07/2019

Melhor mangá
Melhor mangá de todos os tempos agora na versão Kanzenban, vale muito a pena! Imperdível essa coleção!
Neto.Spatini 05/09/2019minha estante
Eu já assisti a série, mas imagino que o manga deve tão legal quanto a série, não recomendo para todas as idades, pois tem algumas cenas com duplo sentido e também os personagens são bem safadinhos, principalmente a Bulma, que mostra o seu corpo paras os homens para conseguir o que ela quer, mas recomendo muito esse manga, tem muitas lutas, acão e humor.

Luis.Gengibre 24/09/2021

A Incível jornada do inocente Goku e a inteligente Bulma
Akira Toriyama realmente tem um trabalho de storytelling que é icônico e divetido do inicio ao fim. Por mais que a história seja ditada de pequeno conflito a pequeno conflito, estes não me parecem nada cansativos, ainda mais quando há tantas referências a mitos e participações diferentes entre cada personagem.

Louise Rodrigues 21/04/2023

Saudosismo elevado a decima potência rs
Um clássico ne?
Como não amar o Goku criança?
Desde que se ignore o politicamente correto,a leitura é muito agradável.
Apego por essa série!

Aladeon 12/01/2023

Muita diversão
Esse primeiro volume é puro entretenimento. Intercalei com leituras mais pesadas e sempre que estava saturado corria ao Dragon Ball. De certo modo foi uma leitura que me trouxe um alívio cômico diante do peso do dia a dia

Darlan12 22/02/2021

Goku seu danadinho. Meu deus esse mangá é pra crianças mesmo? Kkkk e essa Bulma em. Kkkk

erica.leituras 20/03/2023

Eu gosto muito do anime e comecei a ler pela memória infantil que tenho pelo anime e por desejo de ler o mangá
Mas me deu agonia de como a Bulma que só tem 16 anos é tão sexualizada aqui quase o tempo todo.

Rinaldo 27/05/2021

Dragon Ball #01
O início de tudo Goku , Buma as esferas do Dragão...uma fase impagável do Manga japonês.

sop 12/03/2023

Éh?.
Vou começar dragon ball pq meu namorado insistiu muito, eu gosto de mangá e tal e n me pareceu ser ruim, sei que vai melhorar com o tempo.
Esse primeiro volume eu vou dar essa nota pq tem MUITA sexualização e meio que perde a graça, não gostei disso, mas meu namorado disse que depois melhora então vou continuar?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6