Dragon Ball #26

Dragon Ball #26 Akira Toriyama
Akira Toriyama

Resenhas - Dragon Ball #26

Rosy Sales 12/08/2023

Achei q essa batalha não ia acontecer nunca! Coitado do Vegeta! Passou a maior vergonha kkkkk Piccolo não deu nem pro cheiro ?

erica.leituras 03/07/2023

Eu sempre acho que quando o Goku passa por um período de cura ele fica tão incrível que nem precisa suar pra derrotar o inimigo, me enganei.

Darlan12 04/06/2021

Acho que saga no mesmo nível dessa só a do Cel e a do Majinboo. Tem alguns furos que a gente releva tranquilamente.

Maari.Ruffoni 27/04/2021

De tirar o fôlego
A luta de Piccolo e Freeza é incrível, até o momento em que Freeza revela ter mais transformações e supera tanto Piccolo quanto Vegeta, matando o príncipe dos Saiyajins.
Goku é realmente um guerreiro incrível, mas dessa vez parece que a vitória não vai ser tão fácil.
Obs.: amei a tática do Goku de morder o oponente!

Drigo 11/02/2021

Freeza finalmente na forma original
Finalmente Freeza ficou na forma original, ele cheio de si e mostrando o porquê dele mandar é maravilhoso, sem contar o tombo do povo pensando que Goku ia arrasar.

Cris 26/06/2020

Começou a luta épica!!
Meu amigo, esse volume foi de tirar o fôlego!! Iniciou com a luta do Piccolo vs Freeza, que não teve a mínima chance depois da segunda transformação!! O que ocorre com Vegeta, a chegada do Goku, Freeza em sua última transformação e o início de uma luta de tirar o fôlego!! Aqui falou, pela primeira vez, sobre a família de Goku. Goku faz algo que ficará marcado com quase todos os antagonistas que enfrentou: ELE MORDE!! Hahaha
O próximo volume deve acontecer a transformação história que entrou para história dos animes!!!