O Medo Mais Profundo

O Medo Mais Profundo Harlan Coben

Resenhas - O Medo mais Profundo

Julia Tristão 13/10/2020

Uma história bonita envolvendo amor dos pais ao filho. Myron e win, como sempre, cativantes.

Alessandra.Melli 08/10/2020

É... um bom livro!
Adoro o Coben, os livros dele nunca decepciona quem ama um suspense.
Confesso que esse não foi o melhor livro dele que eu li, mas não deixa a desejar.. rs
Percebi também que os livros do personagem Bolitar não me agradam tanto, mas ... (acho ele metido) ;)
Não foi uma leitura desagradável, pelo contrário, foi bem interessante.

Fephs 03/10/2020

Arena Literária - QUIZ
JOGADA MORTAL
8. Como Myron se apresentou no consultório da Dr. Abramson?

Michelle 03/10/2020

Não é o melhor livro que já li do autor, achei esse mais lento e um pouco menos intrigante, mas mesmo assim foi divertido fazer a leitura

Teto Literário 15/10/2020minha estante
Bela resenha!! Fiquei ansiosa para ler.

Luana 06/09/2020

Ufa! Termino de ler esse livro sem fôlego. O título deveria ser "reviravoltas" hahaha, pois são muitas ao longo dele.
Quando você pensar que descobriu o mistério, a história muda novamente. Um dos melhores da série Myron Bolitar!!

Sissy 05/09/2020

O medo mais profundo
Maravilhoso! Harlan Coben é perfeito nas narrativas o enredo é incrível, diálogos elaborados e engraçados não tem como não amar a amizade do Myron com Win e Esperança.

Sil 06/08/2020

Caracas veiiii!
Eu achei que era tudo armação mas...
Tão perto de comemorar o dia dos pais e Myron me vem com essa.
Oshi!! Mas eu amei.

José Vitor - @zetalendo 06/06/2020

Em breve
“O Medo Mais Profundo”, de Harlan Coben - 4,5

“- Qual o seu medo mais profundo? - sussurra a voz. - Feche os olhos e imagine. Você consegue visualizar? A agonia mais terrível?”

O livro conta a história do Myron Bolitar, ex jogador de basquete, que ao se encontrar com a Emily Dowling, sua namorada no tempo da faculdade que o trocou pelo seu maior rival nos campos, descobre que teve um filho com ela e essa criança precisa de um transplante de medula óssea. O caso de Jeremy, o filho de Myron, é muito raro e só existe um doador compatível, e esse cara some sem deixar vestígios. Emily vai atrás do seu ex para que ele possa procurar esse doador misterioso. Enquanto procura, Myron acaba descobrindo vários segredos que as pessoas lutaram muito para deixar isso enterrado. Em meio a tudo isso, ele ainda tenta processar que tem um filho e não sabe se vai conseguir salvar a criança.

Eu não estava dando nada para a história, apesar de muita gente falar muito bem desse autor. O início do livro me deixou muito confuso, vai ver é pelo livro ser o 7º de uma série sobre o Myron Bolitar ou por eu ter perdido o costume de ler livros desse gênero.

Acabei me surpreendendo demais, a escrita dele é ótima e o jeito que ele contou essa história me deixou muito intrigado para saber o que acontecia sempre que um capitulo acabava, eu lia, lia e lia, quando eu via já tinha passado horas e eu não conseguia parar de ler.

Único ponto negativo foi de umas duas partes que não tiveram tanto sentido estarem no livro, já que no final elas nem foram mencionadas.

Fora essas duas cenas, tudo o que acontece o autor conseguiu concluir de forma muito perfeita no final do livro, tinha partes que eu nem lembrava mais, e quando ele mencionou no final dando uma conclusão fazia todo sentido e eu ficava chocado.

Se não fosse essas duas partes irrelevantes e o começo um pouco lento, eu teria favoritado ele. Super recomendo esse livro pra quem gosta de livros desse gênero. Com certeza vou procurar mais livros desse autor.

site: https://www.instagram.com/p/CBRWPOZjRUb/

Rodrigo Felix 16/05/2020

Mais um livro da série Bolitar, consegui ler rápido e curar minha ressaca literária. Recomendo a todos.

Marcelo.Castro 08/05/2020

Bom romance policial
Mais um título da saga de histórias de Myron Bolitar e todos os personagens de sempre estão de volta. Nada de novo é acrescentado na dinâmica entre os personagens, mas isso não é algo negativo já que suas relações funcionam como um bom fundo para o desenrolar da história. O protagonista faz uma significativa descoberta sobre seu passado, o que dá o tom da narrativa, embora, pra mim pelo menos, não ficou como ponto de destaque da história. O livro evolui bem nos seus primeiros 3/4, com um ritmo bom, mas nada muito instigante. Mas no 1/4 final Coben faz jus ao seu título de "mestre das noites insones" e uma série de reviravoltas simplesmente não te deixa largar o livro até o fim. Uma boa história policial, nada marcante, mas que certamente proporciona uma leitura agradável.

Leandro270 21/04/2020

Incondicional
Acredito que quem ler esse livro e tiver filhos fica de certa forma imaginando o que faria se tivesse na mesma situação.

Jellyberry 07/04/2020

Talvez eu esteja tremendo enquanto escrevo isso
Peguei esse livro de paraquedas, não fazia ideia de que é uma série. Fiquei com ele na estante por meses sem querer saber dele, e quando peguei pra ler... a surpresa foi gigantesca.
Nunca li um mistério tão bem conduzido e fechado como esse, sem nenhuma ponta solta, perfeitamente escrito e completamente envolvente!