O Medo Mais Profundo

O Medo Mais Profundo Harlan Coben

Resenhas - O Medo mais Profundo

Vity 29/04/2024

O Medo Mais Profundo
É uma história interessante com uma boa reviravolta, porém, achei algumas partes um pouco surreais, portanto, não é um livro 5 estrelas na minha opinião

highgarden 24/04/2024

Série Myron Bolitar #7
Não importa o quanto você possa gostar desse livro, não tem como negar que o plot dele é totalmente absurdo. Longe das ambientações esportivas e sem nenhum cliente ou amigo envolvido em um crime, Coben traz uma dinâmica diferente para Myron dessa vez, mas irrealisticamente maluca quando o desaparecimento de um doador de órgão se interliga com um caso macabro de âmbito federal. Dá pra engolir? Se você se envolver completamente no ritmo frenético do livro como eu fiz, eu diria que dá. Depois de uma temporada bem xoxo, aquele espírito ensandecido do Myron está de volta depois de ele fazer uma descoberta que gera outra grande mudança na sua vida. Esse tanto de novela envolvendo o Myron também torna as histórias cada vez mais forçadinhas, o trunfo do Coben é que ele sabe escrever um livro como ninguém. Toda a investigação é bem intensa e ele deixa o leitor com a curiosidade aguçada a todo momento, nos envolvendo em um daqueles quebra-cabeças malucos que ele sabe fazer de deixar você jurando que, enfim, descobriu tudo, só para revelar que ainda faltava algumas últimas peças cruciais. Coben é mestre em entregar informações e detalhes nos momentos certos e aqui ele estava no auge dessas minúcias. Tenho ressalvas, mas adorei o livro de forma geral. No mais, falo sempre, mas nunca é demais: amo a dinâmica de Myron com Win e Esperanza, principalmente com o Win, este espécime único que só me cativa cada vez mais. Um beijo pra ele!

Milenna.Pessoa 18/04/2024

Muito boa a história, casa capítulo te prende mais, Win, Esperanza e Myron, são exemplos de uma verdadeira amizade!

marinayukie 01/04/2024

Perturbador e genial
Termino essa leitura em total incredulidade e perturbada.

Mais uma história de Myron para a conta, assim como seus atos de heroísmo (mas com diversos devaneios de caráter e dilemas morais); Win mais do que nunca: frio, assustador e uma beldade; e Esperanza, a única salvação minimamente emocional desse trio (embora tenha formado um quinteto nessa leitura).

Neste volume, a vida do nosso querido Myron é impactada com uma notícia bombástica. Temos uma corrida contra o tempo para salvar a vida de um garoto (que não é um garoto qualquer), o envolvimento de uma família extremamente poderosa ? que poderá causar grandes problemas no futuro e a trama de um jornalista popular.

Enquanto tudo isso acontece, o protagonista precisa lidar com as questões de saúde do seu pai, uma paixão e a salvação da sua empresa, que está caindo aos pedaços desde os últimos acontecimentos no volume anterior.

Harlan Coben é um autor genial.
A narrativa é angustiante, viciante e sem ponta solta.
Diversas reviravoltas e situações perturbadoras.
Uma obra completa, que transforma a vida do Myron para sempre.

Thaís Vilas Bôas 22/03/2024

Harlan Coben e seus livros incríveis! "O medo mais profundo" entrou para a lista dos meus favoritos do autor! A história envolve transplante de medula, o sumiço do doador, muitas investigações e revelações.

Esse livro é o segundo que eu leio da série Myron Bolitar. O primeiro foi "Quando ela se foi" e eu já tinha achado o personagem bem carismático!

Em "O medo mais profundo", a história se passa antes. Não foi tão ruim não ter seguido a ordem cronológica dos livros, mas eu já tinha alguns spoilers sobre a vida de Myron. Agora pretendo pegar a lista da série e ler na ordem!

A história envolve a vida e o passado de Myron: uma antiga namorada de faculdade reaparece; junto com ela reaparece o seu ex-marido, que é o maior um rival de Myron da época de basquete e também a causa da lesão que tirou o seu sonho de ser um grande jogador. Esse reencontro bagunça a vida do protagonista todinha!

Myron Bolitar é do tipo que tem sempre uma piadinha sem graça para cada situação. Mas ao mesmo tempo ele consegue ser tão carismático que dá pra relevar facilmente isso. Ah! Eu também adoro o seu melhor amigo Win! A propósito, agora sempre que meu telefone toca, tenho uma pequena vontade de dizer "articule!" rs.

O livro é curtinho, mas a quantidade de suspense e plot twist é gigantesca! Pior que Coben consegue fazer reviravoltas até na última página! Quando você pensa que está tudo resolvido e que falta apenas um simples desfecho, lá vem outra bomba! Não é à toa que ele é conhecido como "O mestre das noites em claro". Porque é exatamente isso que acontece!

lovelyhong 18/03/2024

O que esse homem não tem de cabelo tem de inteligência
Mais uma vez o careca segue entregando qualidade no suspense, esse livro foi fantástico!! Por ser curto, foi muito frenético, as coisas acontecem muito rápido que vc lê e não dá nem tempo de se chocar muito pq logo vem outra bomba!!! Pelo amor deus, o mistério desse foi bom demais, ainda to preplexa (assim como em todos os outros da série).
Thaís Vilas Bôas 19/03/2024minha estante
Adorei o título!!!! Rs

Stephanie.Moraes 03/03/2024

Era um caso simples e do nada FBI
Adoro as histórias com o personagem Myron Bolitar. Não leio seus livros na sequencia correta, o que dá alguns direcionamentos estranhos. Mas tudo fica bem explicado e sem qualquer duvida.

Nessa história Myron descobre que é pai de um menino doente e que o doador de medula óssea desapareceu. Desesperada, a mãe do menino implora para que Myron investigue e encontre o doador misterioso.

No começo tudo para fácil. O objetivo é bem simples, mas tudo vira de cabeça para baixo quando o FBI e uma família muito poderosa estão envolvidos também.

Como os outros livro, é inteligente, engraçado e um plot twist inimaginável.

Nanidbona0 02/03/2024

Como sempre, Harlan não decepciona, um livro cheio de suspense, fiquei muitas das vezes tentando descobrir o culpado, e como sempre, não acertei.

Raimundo90 23/02/2024

A história prende muito o leitor,fazendo você pensar muito a cada capítulo,sobre oque pode ou não acontecer.Acabei criando 50 hipóteses diferentes,umas em cima das outras. Acabou sendo melhor do que eu imaginei,é uma mistura de terror,ação,suspense e mistério.

Juliaribeiro.01 07/02/2024

Essa foi uma (re)leitura um pouco mais difícil. Apesar de já ter lido o livro uma vez, foi em 2017, e eu não lembrava de NADA!!! Nenhum trechinho.

Mas o que tornou a leitura complicada, foi eu estar lendo outro livro (de suspense) que me prendeu muito mais do que esse.

Mas mesmo assim, Harlan continua sendo genial. Myron continua sendo genial. As informações que ele vai coletando durante as conversas, e montando pecinha por pecinha de um quebra-cabeça que só ele sabe resolver. Eu amo!

Bruna 01/02/2024

Segundo livro que leio de Harlan Coben e novamente o que me incomoda são esses diálogos "engraçadinhos" do Myron que eu não consigo achar graça nenhuma, pelo contrário, me fazem perder o "tesão" pela história. Tirando isso, o enredo é muito bom!

Lorrayne Araujo 24/01/2024

Muito bom.
Eu tô amando os livros do Harlan, gosto muito da escrita dele, e esse foi mais um livro que me prendeu desde o início

Annaplima 26/12/2023

“A ligação telefônica veio do nada.
– Qual o seu medo mais profundo? – sussurra a voz. – Feche os olhos e imagine. Você consegue visualizar? A agonia mais terrível?
Após uma longa pausa, digo:
– Sim.
– Ótimo. Agora imagine algo muito mais terrível…”
Bom!!

Nataka 15/12/2023

Harlan não decepciona nunca
Harlan consegue nos prender do início ao fim, me prendi com o livro a leitura inteira tentando desvendar todo desfecho. Vale muito a pena! Leiam!

Janaina.Borges 13/12/2023

Myron Bolitar na época da faculdade perdeu sua namorada Emily pra seu grande inimigo Greg. Agora 13 anos depois Emily o procura e diz que seu filho Jeremy tem um câncer raro e precisa de um transplante de medula, mas o doador desapareceu, é principalmente que Jeremy e seu filho. Ao investigar o desaparecimento do doador Myron se vê envolvido num antigo caso de sequestros não solucionados e com um repórter ganancioso e sem escrúpulos.