O Medo Mais Profundo

O Medo Mais Profundo Harlan Coben

Resenhas - O Medo mais Profundo

Matth 08/07/2022

Achei a história bem frenética e a leitura muito instigante. Gostei de ter conectados alguns pontos do passado de Myron com o presente. Único ruim foi algumas enrolações que não agregam na história, mas o livro em sim foi muito bom. Harlan como sempre entregando um livro excepcional ao leitor.

naty284 08/07/2022

Não chega a ser 5 estrelas, amei o livro mas acho q teve muitas partes que eram desnecessárias, que só foram colocadas no livro pra enrolar, detalhes demais e algumas informações que não agregavam em nada ao "caso".

Silvana137 04/07/2022

Gostei
Não é o melhor do Harlan, como li alguns primeiros que tinha a história de Miron Bolitar, gostei pque tdo se conecta e como se tivesse voltando ao passado dele pra entender o presente .foi muito interessante ver como tdo se conecta o Filho, a Terese, O Greg, a Emily enfim tdo faz um sentido ..gostei mas entre os dois que li do Miron, "O quando ela se foi" é o meu preferido
.mas é necessário ler esse com certeza , para entender uma parte da história do Miron.

Suspeita a falar amo Harlan Coben

Tatiane.Fagundes 01/07/2022

Devorei o livro. Achei ele mais direto ao ponto, gostei bastante pois facilita a leitura dando uma agilidade.

Jenni 23/06/2022

Depois de ler muitos livros de um mesmo autor, o ambiente passa a ser menos surpreendente e mais familiar. Acho que isso tem me dificultado de dar 5 estrelas para os livros do Harlan Coben, apesar de não ter desvendado o final antes do final do livro.

É sempre tão bom voltar a ter contato com personagens que eu aprendi a amar, com todos os defeitos que eles tem. Eu amo esse universo que o Harlan cria, com ramificações e uma vida que parece de verdade. É um conforto ler algo do Myron ou do Win e pensar ''claro que ele faria isso''.

Marina 21/06/2022

Péssima leitura
Misericórdia que livro ruim. Fiquei uns três meses empacada nessa leitura de tão ruim que é. Tem muitos detalhes e informações que não acrescentam na história, famosa encheção de linguiça. Já no final ele dá uma melhorada, fica um pouco mais instigante, mas não o suficiente para se quer começar essa leitura. Muito ruim, não quero mais ver esse autor na minha frente.

cheledrum 19/05/2022

HC é sempre maravilhoso, ne? Eu estava lendo um livro super denso, estava ficando angustiada, dei uma pausa e foi como reencontrar um velho amigo. Já nas primeiras páginas o sorriso voltou aos meus lábios. Como uma amiga diz "HC é o melhor amigo do leitor"

Lucimara Moreira 09/05/2022

Mais trama, menos crime...
Estava acostumada com as histórias do Bolytar meio Magayver, num estilo de lutas e saídas impossíveis.

Esse livro veio com uma luta muito mais difícil de se lutar: a corrida contra o tempo.

E traz questões que me fizeram refletir, o quanto os laços de sangue são realmente importantes?

O melhor livro da saga até então.

Sisi 30/04/2022

O melhor
Meu caso preferido até agora. Uma ex do Myron aparece pedindo ajuda pra encontrar o doador de medula para seu filho. O homem desapareceu após testar compatível, e pra piorar ela afirma que o Myron é o pai do menino. Tudo foi muito bom, principalmente o final quem era o doador, que mecanismo em?!!! 10/10

Herick 22/04/2022

Ligeiramente melhor que o anterior, esse imprime um ritmo mais frenético por conta do desenrolar da história e das revelações sobre o passado de Myron. No geral um ótimo livro que se sustenta muito bem tanto como sequência como livro individual.

Zanatta 09/04/2022

Uma história muito envolvente, quando começa a ler você não quer mais parar. Um ótimo livro com suspense e um final que surpreende.
Recomendo muito essa leitura, já é meu quarto livro do mesmo autor.

edisik 02/04/2022

Mais um ótimo livro que mostra por que Harlan Coben é o Mestre das Noites em Claro. Você não consegue parar de ler e sempre no final ele te surpreende.

Cami @leiturizar 28/03/2022

Surpreendente!
O primeiro relacionamento de Myron terminou de forma conturbada, ele queria casar, ter uma casa no subúrbio com uma cerca branca, já Emily queria a mesma coisa, mas não com Myron. Então ela se casa com o seu maior rival dos tempos do basquete e tem dois filhos, sendo que o primeiro é de Myron e não de Greg. Anos depois Emily o procura para pedir que ajuda, pois seu filho tem uma anemia rara, curável apenas com transplante de medula. O banco nacional de doações encontrou o doador perfeito e bum! O cara desapareceu! Agora Myron precisa lutar contra o tempo para salvar a vida de Jeremy e descobrir o que aconteceu com o doador.

Fantasticamente escrito, somos envolvidos por toda a situação da vida de Myron, desde a ressurreição da MB representações esportivas até a bomba que acaba de cair em seu colo e embarcamos nessa jornada com ele a fim de salvar a vida do garoto.

Impressionante como sempre Harlan Coben consegue atar todas as pontas soltas, não deixando escapar nenhum detalhe... quando pensamos que já está resolvido ele diz: não ainda falta isso aqui.

Foi ótimo rever personagens antigos e acompanhar uma quase reconciliação entre ele e Greg, embora acho que o que Greg fez não tem perdão, mas a vida cobrou um preço alto pra ele, é o clássico aqui se faz, aqui se paga.

Esse livro é uma obra de arte na mão de um leitor ávido por momentos de tensão e adrenalina, mas também satisfaz aqueles que adoram uma história em família e amigos presentes.

A leitura é fluida e os capítulos são curtos e sempre terminam com um gancho para te fazer continuar. Como sempre não consegui adivinhar quem era o vilão então só deixei a história me levar.

Em O Medo Mais Profundo, vamos viver fortes emoções como remorso, abandono, desespero, medo mas também alívio, surpresas e muita, muita tensão. Esse livro vai fazer seu coração bater mais rápido.
Madalena 19/11/2022minha estante
Vdd, bem complicado

Vanessa704 11/01/2023minha estante
Acho que esse foi o melhor livro de Bolitar que li até o momento (Estou lendo na ordem cronológica). De fato surpreendente!

Dayanne 02/03/2022

Nem sei o que escrever...
Eu gosto tanto da série do Myron Bolitar que para mim, parece até que é real, rsrs. Qd li na sinopse que Myron poderia ter um filho... pensei... preciso ler. Eu amo o Myron, seria meu homem ideal kkkk
Super indico a leitura, li em um dia impossível desgrudar os olhos.

Daniela.Paropato 02/03/2022

O livro é bom, daqueles que você lê bem rápido. A história é legal, com o desenvolvimento meio mirabolante, mas vale a leitura pra distrair.