O Medo Mais Profundo

O Medo Mais Profundo Harlan Coben

Resenhas - O Medo mais Profundo

MayaraFacirolli 27/06/2021

Ótimo
Eu simplesmente amo as histórias de Myron Bolitar, Win é literalmente tudo pra mim, que dupla!

Leitora.Silva 13/06/2021

O medo mais profundo -Harlan Coben
Sou suspeita para resenhar livros do Harlan. Sou apaixonada por cada leitura e essa não foi diferente. Uma livro cheio de ação, demonstração de amor e muita cumplicidade e amizade entre Win e Myron que são meus "xodós".
Simplesmente perfeito!

guilherme.rpdua 03/06/2021

Harlan Coben f****
Como sempre, Harlan Coben nos surpreendendo do começo ao fim, com seu estilo thriller policial! Para mim, um dos melhores escritores! Livro que vale a pena ser lido, pois, além de todo o suspense policial, há ainda uma história comovente.

Carla Patrícia 23/05/2021

O Medo Mais Profundo
Myron sempre sendo chamado para solucionar problemas complicados e quando há emoções e relacionamentos junto, a busca pela resolução se torna bem mais intensa. Leitura boa e cheia e suspenses. Harlan Coben sabe como prender o leitor e fazer um ótimo desfecho.

30/04/2021

Mais um da série Myron Bolitar. O caso desse livro é muito bom e envolve pessoalmente Bolitar. Nesses livros achei melhor a introdução pois o autor não fica introduzindo tudo de novo os personagens como nos primeiros livros. Pra quem lê em sequência, como estou lendo, fica desgastante mas esse livro já foi mais direto. Muito bom

Laryssa Barros 23/04/2021

Mais um do Harlan para a lista
Comecei a leitura de forma despretenciosa, pois estava lendo outros livros ao mesmo tempo, mas ao engatar na história, não tive dúvidas do quão incrível é a escrita do Harlan e de como ele nos envolve na sua narrativa. Ao final do livro, quando as questões haviam sido resolvidas, senti falta de um desfecho, e nas páginas seguintes foi resolvido, para quem ama um livro rápido e intenso, leiam qualquer livro do Harlan ?

Theo 16/04/2021

Meu medo mais profundo era não sair da ressaca literária ?
Mais um livro do Harlan terminado com sucesso e posso dizer que eu gostei dessa historia, principalmente pelas reviravoltas do meio pro final, Harlan sabe como manter um leitor intrigado não é mesmo? Porém não é o melhor dele, ja li três e esse foi o que devorei mais lentamente, talvez porque estava enferrujado na leitura, afinal Abril me presenteou com o imprevisto de um Kindle quebrado, e até chegar outro.. Mas tirei o dia para ler hoje, apesar do cansaço, foi um ótimo dia ?????

Recomendo esse livro pra vocês, é uma ótima aventura ??

Falando em aventuras, meu próximo destino já está traçado.. Irei visitar novamente uma fofoqueira que adora cuidar da vida dos outros, Lady Whistledown que me aguarde.. ? A segunda temporada de Bridgerton vem aí ???

cbarbugiani 10/04/2021

Família ê, família á...
A maior surpresa foi o papel de Emily que me lembrou Capitu, com um filho em um papel bem construído e a sua participação na história, mesmo que não presente no livro todo.
Desta vez, o foco está no relacionamento familiar, retratando os pais de Myron ? o pai dele ficando mais velho e precisando que Myron seja quase um pai para ele, invertendo os papéis ? e a forma como ele lidou com a notícia de que era pai de um jovem que estava prestes a morrer. A reflexão deixada é até onde você pode ir por aqueles que amam (especialmente por seu pai), e isso inclui não apenas a história de Myron, mas também a do doador/possível serial killer que ele pretende encontrar. Por isso, Coben dedica a história a todos os pais.

Pam Alves 08/04/2021

O medo mais profundo
Sempre fico impressionada com a genialidade do Harlan e como ele segue várias linhas de raciocínio e no final todas se conectam mesmo quando a gente não faz nem ideia de que não estava conectada e aí só percebe quando o personagem revela.
Com uma escrita fluida e mistério resolvido sem deixar nada solto, Harlan conta mais um episódio da vida de Myron Bolitar e como a vida de alguém pode dá um guinada pra lá de doida.
Um livro que não deixa de ser emocionante, um mistério envolvente e pautas conflitantes como moral, senso de dever e sobre o que fazer.
Obs: Fiquei com pena do Myron logo nas últimas páginas porque já sabia que algo assim iria acontecer e deve ser horrível não poder fazer nada a respeito. Vou acompanhar o resto da história dele e espero que ele possa ser feliz

Thayane Andrade 17/02/2021

Como sempre os livros dessa série prende a minha atenção, uma leitura bem fluida. Gostei do desenrolar da história e do final.

Bruna 16/02/2021

Bonzinho
Não é das melhores histórias de Myron, mas foi ótimo conhecer ainda mais sobre a vida pessoal dele. Deu vontade de ler os livros da série na ordem (tô lendo tudo na doida haha) para poder acompanhar melhor.

O livro tem toda a receita dos outros: Myron investigador, Win resolve tudo e aqueles detalhes bem difíceis de adivinhar. Só achei um pouquinho de nada óbvio quem era o principal envolvido no moído e que foi explicação demais pra pouca coisa.

Fernanda 15/02/2021

Não é o melhor livro que li do Harlan, mas também é bom. A série Myron Bolitar é incrível.