O Medo Mais Profundo

O Medo Mais Profundo Harlan Coben

Resenhas - O Medo mais Profundo

Rodolfo 01/03/2022

Uma ótima supresa!
Infelizmente não conhecia nenhum título do Autor, mas por muita sorte ganhei de presente esse livro e me surpreendi muito! Sou amante de obras frenéticas, empolgantes (sei que a empolgação é algo relativa rsrs), e pelo que descobri é uma marca registrada de Harlan Coben. O enredo é bem fluido, de fácil absorção e com um ótimo desenvolvimento; com reviravoltas até o final. É o tipo de leitura que lhe prende e quando nota, já devorou metade do livro.

MUUUUUUITO recomendado, e com certeza retornarei com resenhas de várias outras obras dele!

Erica 28/02/2022

Livro muito gostoso de ler
Cheio de enigmas, uma escrita corrida e boa... Não é um livro muuuuito bom mas é gostoso e a história interessante o tempo todo. Não tem um grande desfecho, já é de se imaginar. Mas realmente gostei mto desse autor.

gianna. 20/01/2022

O Medo Mais Profundo
Mais um livro incrível do Harlan, sou apaixonada nos livros dele que nunca me decepciona, e claro que esse foi mais um ótimo exemplo disso.

Faço mil teorias e -quase- nunca acerto, e sempre que acho que acertei, ele vem com mais plots que a gente não esperava nos fazendo de bobo.

Me emocionei com esse livro e apenas confirmo que cada vez estou mais apaixonada nesse trio do Myron, Win e Esperanza.

Campos 09/01/2022

Poderia ser melhor.
O livro é bom, achei o final muito corrido com várias informações sendo jogadas de uma vez, precisa de muita atenção para entender a trama final e processar tudo. Os personagens secundários não são tão bem trabalhados mas o principal myron e sua família é bem construída. Existe uma trama secundária que se torna principal e isso deixa tudo muito interessante mas como já disse anteriormente é jogado tudo de uma vez e agente fica perdido. Dei 3 estrelas

Lara 30/12/2021

o medo mais profundo
primeira leitura desse autor e eu AMEI, a leitura super fluida nada cansativa e sempre bem emocionante, eu comecei a ler pelo livro errado? sim, mas mesmo assim é incrível, tô ansiosa pra ler os outros

Luna 14/12/2021

Gostosin de Mais
Meu lugar conforto: mentiras, violência, gente desaparecida... kkkkkk
Falou que é da série do Bolitar, eu tô lendo, sem medo de errar. O livro não é incrível, mas é muito bom. Aquela leitura que prende.
Bruna Gomes 29/12/2021minha estante
kkkkkkkk amei a resenha

Italo Ruan 10/12/2021

Muito mais ou menos
A história não me pegou, coisa difícil de acontecer com os livros do Harlan, mas esse simplesmente não deu. Achei muito arrastado.

Tati.Tatiana 30/11/2021

De tirar o fôlego
Mais uma aventura de Myron e Win. Mas essa agora foi se tirar o fôlego.
História cativante, que me prendeu do início ao fim da trama. O autor coloca pitadas de humor na medida certa.
Nessa história um amor do passado de Myron volta e simplesmente vira a vida dele de cabeça para baixo.
Myron e Win vão ajuda-la a encontrar, um doador de medula, para seu filho. O menino tem uma doença rara e pode morrer sem o transplante.
Mas o doador compatível simplesmente sumiu.
Uma história cheia de reviravoltas e eletrizante.

Thalita.Romolu 15/11/2021

Não sei nem o que comentar sobre esse livro. Muito bom.
Instiga tanto que não dá vontade de parar de ler. Achei um dos melhores da série do Bolitar.
Falta tão pouco pra eu acabar essa série e já está me dando um aperto no coração.
Kelly.duarte 15/11/2021minha estante
Eu amei ler essa série, li todos, inclusive Mickey Bolitar e Win, e estou em uma abstinência enorme rss

Nath.Lopes 06/11/2021

Sem decepções
Mais uma vez Harlan Coben veio entregando tudo, eu nunca me canso da escrita desse homem. Todo livro vem com uma história que tira o folêgo e com gostinho de quero mais.

Ioná 06/11/2021

Alucinante
Fazia tempo que um livro não me deixava acordada a fim de concluir a leitura.
Que sensação boa!
É uma história cheia de reviravoltas e surpresas.
Recomendo.

Adrielle104 04/11/2021

E Myron continua...
Acho que de todos os livros do Myron Bolitar esse foi o que menos me empolgou até agora..

No entanto tem uma revelação nova sobre a vida pessoal de Myron, ele é pai.
Oii?? É uma novidade e tanto.