O Medo Mais Profundo

Resenhas - O Medo mais Profundo

Natasha 08/01/2023

Jeremy
Nossa mt mt mt bom
Não é o melhor do Myron ate agr mas nossa...
"Detalhe Final" tinha perdido um pouco da essência, mas nesse livro voltou tudo de uma vez, as idas e vindas do protagonista durante o livro me prendeu do começo ao fim.

Mt bom leiam

Andreia508 07/01/2023

Essa história de Myron Bolitar traz seu passado de volta, seu antigo amor.
Mais um livro maravilhoso de Harlan Coben
Recomendo a leitura.

Bia 05/01/2023

Sei lá...
Eu amo Harlan Coben, mas não consegui curtir muito esse livro. O suspense como sempre é perfeito, mas os personagens, não me cativaram tanto.

Nelly 28/12/2022

Em poucas palavras, espetacular! Que livro maravilhoso, um dos melhores que já li do autor. As pontinhas todas amarradas em um final perfeito demais.

Carol 26/12/2022

Mais um mistério com muito suspense envolvendo o agente esportivo Myron Bolitar. Desta vez ainda vemos mais das relações familiares do protagonista. Muito bom!

Lari 20/12/2022

Surpreendente
Já li muitos livros do Harlan Coben, sempre gostei do estilo. De uns anos pra cá acabei abandonando um pouco o autor, querendo sair da minha zona de conforto com a leitura. Porém, achei que poderia gostar desse.

É mais um com o personagem Myron, que apesar de já ter aparecido em outros livros antes, não tem ligação com historias anteriores.

Dito isso, posso dizer que a história foi muito bem amarrada. Surpreendente, até difícil parar de ler em alguns trechos. Continuo não gostando muito da forma como Harlan Coben constrói seus personagens, mas aí já é coisa minha... Recomendo a leitura!

Ana 19/12/2022

O fato dele ser pai já ter sido colocado nas primeiras páginas já me prendeu na leitura de cara! E daí pra frente foi só ansiedade por conta dos detalhes que foram colocados e de como a história foi construída. O autor sabe muito bem como construir uma história, não é atoa o sucesso que ele faz. Tudo nesse livro é perfeito!!

Thi 16/12/2022

Myron, Win, Esperanza e Big Cyndi... como não se apaixonar... mesmo estilo de mistério... tudo enrolado e quando acredita que está tudo resolvido... ainda tem mais.... mas nesse caso, estava ainda mais pessoal :)

rebecca 11/12/2022

pra mim, é o segundo melhor, perdendo apenas para "sem deixar rastros" (influência do greg? pode ser...). mas gosto quando os casos tocam o myron de uma maneira mas pessoal, especialmente trazendo os efeitos que ações que ele tomou no passado.

Thyanne.Ribeiro 15/11/2022

Muito bom! Esse é o 7o livro da sequência Myron Bolitar e, pra mim, junto com o 2o (jogada mortal) foram os melhores até agora. Teve pouco Win e menos ainda de Esperanza, mas a história foi mto envolvente e colocou Myron em perspectivas bem diferentes dos livros anteriores. Myron cresceu.

A2Lan 15/11/2022

Eletrizante
Não há como não ser diferente, o autor realmente sabe fazer uma trama envolvente, despachada e rápida de se ler, por isso sempre tenho um livro na minha estande para ler. Vale a pena ler todas as novelas.

May 15/11/2022

Selo de qualidade Harlan Coben
Harlan Coben como sempre prende o leitor do início ao fim. Os personagens são maravilhosos, a escrita é fluida e te prende, e o plot twist sempre muito bom. Recomendo ler sempre em ordem.

Vih 06/11/2022

Emily, sua ex-namorada do tempo da faculdade, procura por Myron com uma notícia bombástica, Myron é o verdadeiro pai de seu fiiho, o menino precisa de uma doação de medula óssea, mas o doador sumiu.
Durante essa busca Myron encontra outros mistérios que envolvem um jornalista e um serial killer.

Nesse livro Myron está mais reflexivo devido a tudo que está acontecendo na vida pessoal, como a situação com o pai, juntando a notícia de que agora é pai e precisa salvar o filho, isso dá a história um tom mais dramático.

Não gostei de como Myron recebeu a notícia logo no começo, penso que poderia ser trabalhada de uma forma melhor.
Como sempre, a história tem vários personagens e elementos que parecem não se conectar, mas que vão se entrelaçando.

Apesar de ter me prendido desde o começo, houve coisas que tornaram a leitura mais lenta, como as muitas descrições de lugares e detalhes desnecessários.
Também houveram muitos plots, mas de um jeito um pouco confuso, enquanto o meio foi enrolado e mais lento.
O desfecho não deixou nada em aberto com respeito ao crime, mas sobre a vida pessoal do Myron sim, o que eu espero que seja bem construído nos próximos livros da série.

Fiquem bem em dúvida sobre qual nota daria para o livro, porque a história do crime em si não me agradou tanto, mas a história geral é bem importante para a série toda, quem leu os outros sabe do sonho de construção de família do Myron, então os acontecimentos desse livro devem impactar no personagem principal.

Sonia231 05/11/2022

Bom!
Harlan Coben sempre será meu autor favorito e Myron Bolitar e Win meus personagens favoritos o que faz com que eu goste de todos os livros que eles estão, mas esse livro tem uma construção mais lenta do que os demais do Harlan que costumam ser ação do início ao fim. Trouxe um Myron mais sentimental, pois envolve o seu filho e o Win perfeito como sempre. Com toques de humor em doses perfeitas que faz a gente rir do nada, porém esse livro é mais devagar o que me deixou com um pé atrás. Mas bom mesmo assim.