Dez Formas De Fazer Um Coração Se Derreter

Dez Formas De Fazer Um Coração Se Derreter Sarah MacLean

Resenhas - Dez Formas de Fazer um Coração se Derreter

baracat.mp3 26/03/2022

vai acabar nunca?
gosto muito da escrita da sarah, os personagens desse livro são envolventes o suficiente, acho bem encaixados e o mundo que ela construiu aqui tá perfeito pra história

mas aí tem aquele momento normal de livro de romance que o par romântico se separa, e nesse livro é meio subvertido isso, gostei! mas eu tava na metade do livro???

continuei, eles se "separaram" de novo
e de novo
e uma quarta vez
e MEU DEUS DO CÉU CHEGA
depois dos 60% eu só tava rezando pra essa merda acabar, apesar de gostar de todo o resto

Camila.Alcantara 26/03/2022

Dez formas de fazer um coração se derreter
Leitura maravilhosa. O desenvolvimento desse romance foi tudo, simplesmente apaixonante. Isabel é uma das protagonistas femeninas mais fodas dos livros de época que já li.

Roberta Maruki 15/03/2022

Como me apaixonei por essa história!
A autora soube dar vida para personagens fortes, determinados e irresistíveis.
Isabel é uma mulher determinada, podemos ver no decorrer da leitura como a personagem é fiel aos seus princípios, e não só isso, como também é corajosa, se doando sempre ao próximo.
Esse é um dos melhores livros de época que já li. Fiquei encantada por Isabel e Nicholas e a casa Minerva.

Suzana148 14/03/2022

Muitas confusões
Olha devo dizer que tive uma relação de amor e ódio com esse. Tinha potencial pra ser 5 estrelas mas as atitudes dos personagens principais é de irritar qualquer um. O livro teria 10 páginas se eles tivessem sentado e conversado. Enfim, amei a Isabel acho ela uma mulher incrível e forte, um exemplo de mocinha batalhadora e independente, a casa de minerva é uma inspiração pois meu sonho poder criar uma ONG e ajudar mulheres em necessidade.
O Nick é um tipo de mocinho que me irrita, mas achei ele muito fofo e paciente. Tenho que confessar que o casal não me impressionou muito, por serem tão bota e tira casaco me desanimou um pouco. Mas em geral achei a história super interessante e bem diferente do clichê.

Lore 13/03/2022

Sensacional!!!
Isabel e Nick, apesar dos vários encontros e desencontros, formou um casal especial. Me apaixonei por Nicholas, seu ministério, encanto e bom humor.
Como se não bastasse, fomos brindados pelo romance secundário de Lara e Rock. Gostei demais!!

Lara 11/03/2022

Amo o fato da Sarah ter criado personagens perfeitos.
A história é maravilhosa e os personagens não deixam nada a desejar.

Lara.Oliveira 09/03/2022

Uma fofura Grega/Romana
Nesse segundo livro, tempo Lorde Nicholas, gêmeo do prota do primeiro livro. Ele segue ao interior para avaliar estátuas que a prota precisa vender, pois precisa manter a casa que tem para salvar da ruína TODAS que nela vivem... sim, é uma casa só de mulheres, essas que precisavam de ajuda. Enfim, lá o romance se desenvolve, é muito fofinho sim ? só não dei 5? porque enrolam muuuito pra dizer que gostam um do outro, interferindo no desenvolver da história

Lele 27/02/2022

Tão cativante quanto o primeiro
Com um pouquinho mais de drama, o segunda livro da série, é tão bom quanto o primeiro

História gostosa de ser ler e personagens extremamente bons

Imensuravelliterario 22/02/2022

Poderia ser melhor...
Gostei em grande parte da história, me emocionei com algumas coisas, mas acho que talvez a autora tenha colocado situação desnecessária, assim com algumas diálogos.
Agumas falas ficaram repetitivas e ao mesmo tempo controversas a personalidade da mocinha o que acabou custando meia estrela.

No mais, foi uma leitura incrível, os personagens secundários são maravilhosos assim como o protagonista. Ri, me emocionei. Gostaria de ter amado??

Carolina.Frade 15/02/2022

Gostei mais do que do primeiro
Eu gostei muito da Isabel. Achei muito verdadeira a forma como ela se encontra naquela solidão conhecida pela mulher ?forte?, ?guerreira?. E como o Nick enxerga e admira essa pessoa que ela lutou pra se tornar.

Um draminha meio desnecessário no final, mas é aquele clichê necessário. No geral, uma ótima leitura pra fazer a gente se desligar desse mundão doido que vivemos.

julia5317 14/02/2022

um desvio no caminho
não acredito que meu primeiro livro concluído vai ser um romance que peguei pra passar o tempo largando até o outro que tava lendo. But. É um livro gostosinho de ler, rápido, a história não é tudo aquilo pq os protagonistas se apaixonam em uma semana, mas gostei da principal, não é a mocinha ingênua e inocente que não sabe fucking nada de sempre, arrisco até em dizer que me identifico com ela pois teimosa, insegura y paranoica, e fechada, e quer fazer, resolver tudo sozinha. é isto. e sim foi um parágrafo grande e com muitas vírgulas.

Lívia 08/02/2022

02/2022 Desafio do @clubedogeefe - continuar uma série ?
Nick é um personagem charmoso, discreto e bastante misterioso. No livro anterior nos foi informado que ele passou anos no Oriente buscando antiguidades e se envolveu em alguns conflitos até então ocultados e a cicatriz comprida em seu rosto me deixou inquieta durante o primeiro livro inteiro. Dito isso, é claro que eu estava ansiosíssima para este livro! Finalmente iria descobrir mais do Nick.

Além dele, conhecemos a Isabel, uma moça que vive sozinha comandando uma casa enorme cheia de mulheres que ela acolheu. Após o abandono de seu pai, sua mãe foi tomada por profunda tristeza e sucumbiu a ela. Anos depois, foi a vez do homem também sucumbir, mas neste caso, ao álcool e aos jogos. Isabel é dona de uma personalidade forte e persistente, extremamente sensível para as dores alheias, ela não exita em abrigar na Casa de Minerva qualquer mulher que esteja passando por dificuldades. E é quando ela decide acolher a filha de um duque que as coisas começam a sair dos trilhos.

Os personagens são cativantes e a escrita da autora é bastante agradável e fluida. No geral, o romance e o desenvolvimento da trama foi legal, mas tenho algumas considerações. Para mim, o romance foi rápido demais e eu sei que em romances de época costuma ser assim mesmo, mas aqui ficou muito marcado, enquanto no primeiro livro eu nem lembro os dias que se passaram, nesse eu ficava o tempo todo com isso na cabeça: "poxa, mas só tem dois dias". O imediatismo deles não foi tão convincente no início :(
Com o desenrolar da história ficou clara a óbvia atração que os dois sentiam e eu mergulhei na relação deles, mas lá para o final eu fiquei um pouco decepcionada. Muito dramalhão, sabe? A Isabel aceita casar, aí depois não quer, aí quer, aí depois diz que nunca aceitou casamento nenhum, aí depois quer... Esse vai-não-vai ficou um pouco cansativo.

Apesar dessas coisas o livro é bom sim! Mas não tenho interesse, pelo menos por enquanto, em ler o terceiro livro. Não lembro se o Simon apareceu no primeiro livro, se apareceu foi um vislumbre. Nesse livro aqui é que o conhecemos e ele ganha certo destaque e devo dizer, que destaque desgraçado hein? Não curti ele, sua arrogância, soberba e superioridade. Apesar de gostar MUITO da Juliana, não sei se estou preparada para vê-la com alguém como Simon. Dito isso, talvez eu encerre a série por aqui e estou satisfeita com a experiência sz