Desejos Velados

Desejos Velados Tracy MacNish

Resenhas - Desejos Velados

Cris Paiva 09/08/2010

A mocinha passou por um trauma no livro anterior (Desejos Ocultos -CHE 292) e anos depois, em Veneza reencontra o homem que lhe causou o mal e um italiano que a salva de morrer afogada.
Ela trata mal o italiano e o hostiliza, apesar de se sentir atraida. Bem o tipo da mulher que não sabe o que quer.
Apesar desse trauma todo que ela passou, eu não consegui sentir simpatia nenhuma pela mocinha. Para mim ela não passa de uma mocinha mimada, nojentinha e insuportável! O pobre do italiano não fez nada de mal para merecer essa cruz na vida dele! Oh coitado!!!
Por mim ele voltava solteiro pra Veneza e arrumava coisa melhor por lá!
Ana Lidia 09/08/2010minha estante
Nunca li nada desta autora e pelas suas resenhas fico com maior medaço! rsrs

ClaudiaS 22/08/2010minha estante
Cris, logo no início eu até tive simpatia por ela mas quando ela aceitou a corte do tal de Samuel e ainda ficou menosprezando o Matteo passi a fica com raiva dela.
Eu acho que autora perdeu um pouco o foco aí. Porque ela no início da história não parecia tão fútil assim.
Enfim...gostei até a metade do livro depois não mais.

Natiii 13/08/2010

O longo caminho de Matteo até o coração de Kieran
Kieran caiu numa armadilha,na qual o primo e os amigos a humilharam e quase a violentaram com isso ela se tornou uma pessoa fria.
Um dos amigos do primo dela a encontra num baile de máscaras em Veneza 3 anos depois,e durante uma discussao,ele acaba jogando-a no canal.
Matteo,um desconhecido até então a salva. O mocinho faz um acordo com a mocinha para ajudá-la se vingar dos homens que a humilharam no passado.Matteo é um libertino mas que age de maneira honrada com a mocinha.Como se isso nao bastasse a mocinha tem que lidar com uma ex-amante do mocinho que veio decidida a reconquistá-lo...As cenas de ciúmes de Kieran sao as melhores.

*destaque para a cunhada da mocinha que é uma cupida e tanto.*

Leninha Sempre Romântica 29/01/2010

O livro mostra a jornada de uma mulher, do desejo de vingança à paixão extrema!
Nos últimos três anos, Kieran convive com a lembrança de uma noite horrível, que mudou sua vida.
Numa viagem a Veneza, ela encontra o responsável por seus pesadelos, e é salva pelo homem mais distante de ter o perfil de um salvador... Matteo de Gama, um veneziano lindo e charmoso, porém mulherengo e conquistador, lhe oferece aquilo que ela mais deseja: a oportunidade de vingança.
E quando Kieran compartilha com ele o segredo de seu passado, Matteo se dispõe a provar para ela que o verdadeiro amor tudo vence!

O livro é maravilhoso!
A autora soube me pegar pela mão e me por dentro do livro.
"Kieran é uma combinação irresistível de inocência e desdém, com uma adaga presa à coxa e o coração de poesia... ela tem o espírito do sol, os humores da lua e a vontade do vento", essa é a visão poética de Matteo sobre Kieran, e realmente a personagem demonstra isso mesmo.
O livro é pura poesia!
Matteo seria incapaz de julgar alguém, pois ele é um ladrão, mas só rouba homens que pega roubando em mesas de jogo, é um sedutor, mas preserva a liberdade do seu coração, é um trapaceiro, mas se ressente apenas contra aqueles que tentam enganá-lo, ele seria tudo, menos capaz de julgar os outros...
Desde que ele conhece Kieram sente que pode lhe oferecer presentes caros, seduzi-la com palavras e gestos, podia compor e tocar para ela,
podia construir uma casa, pintar paredes, assentar ladrilhos, podia morrer por ela, se fosse necessário, tinha uma vida a oferecer, mas não podia lhe dar um nome, pois ele não passava de um bastardo.

Poesia e romance, a luta de um homem para demonstrar através de seus talentos que ama uma mulher, mulher está que teme qualquer contato, que se corroe com culpas, que não se permite amar.

Vale a pena ler esse belo romance!

Bibi 19/04/2010minha estante
Gostei da sua resenha sobre o livro..acho que vou ariscar a ler ele!

Cris Paiva 07/08/2010minha estante
Os livros da autora são lindos, mas pesados. To morrendo de medo de ler esse1 Kkkk

Mari 26/10/2012

Depois de ter lido os outros dois livros da família Mullen esperava que este fosse tão bom quanto eles, mas estava enganada. Não que a leitura seja desagradável, mas é que não consegui ver com simpatia a Kieran: ela é chata, mimada, metidinha e não se parece em nada com os pais ou com o irmão, já que se importava muito com aparências, riquezas e títulos de nobreza, chegando mesmo a se envergonhar de ter sangue irlandês e do pai ter origem humilde.

Já o Matteo é interessante, uma graça o jeito dele, todo carente e morrendo de medo de ser rejeitado. Ah, e ele é rejeitado pela chatinha da Kieran, que o desprezou por ser pobre e sem títulos, ele devia era ter deixado ela se afogar ao invés de salvar a vida da infeliz.

O livro não segue bem a linha dos anteriores, a Kieran tem uma trauma pelo que aconteceu no segundo livro da série, mas não achei que justificasse o comportamento dela, já que a mãe e a cunhada sofreram muito, mas muito mais e não se tornaram desagradáveis como ela.

Enfim, a leitura vale mais para completar a série e rever os personagens dos outros livros, pois a Kieran não tem um pingo do charme e do carisma da família Mullen.

Deizi 31/12/2022

Caramba , eu nunca pensei de um homem ser sofrido assim nas histórias igual da gama , mais ele conseguiu a felicidade.