Como detectar mentiras e enganos através da linguagem corporal

Como detectar mentiras e enganos através da linguagem corporal Steve Allen

Resenhas - Como detectar mentiras e enganos através da linguagem corporal

Mariana.Schmall 30/05/2023

Superficial mas não é de todo ruim
Para quem tá começando no assunto é bom, mas é bem superficial. Esse tipo de livro é sempre bom reler.

Stefania Matinha 16/12/2022

O corpo humano é surpreendente. Denuncia mesmo quando queremos esconder. É extremamente sincero a menos que seja muito bem treinado para mentir e ainda assim costuma cair em contradição.
Interessante técnica para a leitura do corpo.

Marcelo.Alves 12/05/2022

Bom... Direto ao ponto
Apesar de técnica simples, resumida dos principais autores sobre o tema, o autor apresenta alguns conceitos de forma bem superficial, mas que para o primeiro contato de um leitor leigo pode ser produtivo!

Sra. Saldanha 04/05/2021

Muito bom esse livro , básico para quem está iniciando no assunto é muito bom saber entender um pouco sobre esse tema heen valeu apena ?

artvgogh 01/04/2021

bem básico. o livro contém o que há na maioria dos outros livros sobre o assunto. nao há nada novo

10/03/2021

É um bom livro,embora não tenha imagens ilustrativas,o que dificulta muito na parte de analisar as microexpressões faciais. Já na parte em que ele fala do movimento dos olhos,pernas e mãos,a descrição é bem esclarecedora.

Simone Pagliari 25/12/2020

É um livro bom, não é incrível, mas se praticar o que o autor propõe terá como avaliar o comportamento das pessoas.

Izaque Betiato 28/05/2020

Bem básico...
Apenas descreve o básico, ajuda como uma introdução ao assunto mas carece de aprofundamento...

Luconto 15/05/2020

Ajuda a entender a linguagem corporal e como pode ser entendida. Achei prático.

Bob 08/05/2020

Mais do mesmo
É um livro bem superficial e genérico sobre o tema. Em nenhum momento se aprofunda nos temas.

Marcos.Wagner 28/03/2020

Ótimo gostei muito
Um livro bem didático sobre como agimos quando mentimos muito bom

Gerson.Salgado 05/02/2018

comum!
O livro é bom dentro de suas diretrizes, mas é um livro comum e genérico para o gênero que acaba sendo apenas mais um sobre leitura corporal.