A Garota no Gelo

A Garota no Gelo Robert Bryndza

Resenhas - A Garota no Gelo

Victor.Lopes 08/02/2024

Um ótimo suspense
Um ótimo livro de suspense para curar ressaca literária. É uma leitura muito fácil e que te instiga a querer saber cada vez mais.

Não acertei o assassino!

Evelyn 06/02/2024

Maravilhoso!!??
Depois de ter lido segredos mortais, resolvi ler esse livro que faz parte da saga da detetive foster e amei. O livro é bastante envolvente e desde o início queremos saber quem é o assassino e o porquê fez.
Esse livro tem uma escrita fluida e leve além de seus personagens serem cativantes ou extremamente irritantes.
recomendo muito.

Lendo e Sonhando- Laura Flôr 04/02/2024

Porque ela simplesmente não comprou um gato?
Gostei bastante da leitura, até por ter lido 300 páginas seguidas.
Mas o livro deixou algumas pontas soltas que me deixaram pensativa.
Talvez por ter solucionado em poucas páginas, queria ter visto mais detalhes de tudo. Mas no geral, foi uma leitura muito interessante

CAntia51 04/02/2024

Gostei do livro! Foi uma leitura rápida e viciante, parecia que eu estava assistindo uma série policial. Tinha uma leve desconfiança do assasino, gostei de como as coisas se encaixaram. Pretendo ler os próximos livros com a detetive Foster

mariaacec 01/02/2024

O livro se desenrolou de forma lentíssima, o que me deixou meio frustrada, pq eu gostei da detetive foster, mas odiei a forma como foi injustiçada o livro inteiro. Gostaria que alguns personagens tivessem sido mais bem descritos, principalmente o assassino, que só "aparece" no final, apesar de ter sido mencionado desde o começo.
O plot foi bom, realmente não consegui identificar quem era o assassino da andrea mas a parte que realmente prende são só as ultimas 30 pag. Outro ponto que me deixou pensativa, foi que acho o motivo da morte da andrea muito longe do que se construiu o livro inteiro através da personalidade dela. De acordo com o que é citado do seu comportamento, ela facilmente seria uma boa cúmplice do assassino e não uma oposição.

Jeny (@eivc_vemler) 31/01/2024

Gostei!
Essa foi minha primeira experiência lendo Robert Bryndza, e eu gostei bastante! Apesar de eu ter acertado o culpado, achei a escrita bem fluida e não fiquei entediada em nenhum momento... Fiquei com raiva de alguns personagens, que pareciam estar mais preocupados com suas próprias carreiras e com medinho da "família poderosa" do que em pegar o assassino. Gostei muito da Detetive Foster, ela é bem teimosa e determinada em seus objetivos e ela não parou enquanto não descobriu quem era o assassino. Em nenhum momento ela se importou se seria demitida, suspensa ou algo assim, ela só queria levar o culpado à justiça! Com certeza vou continuar lendo a série ?

Tatynobre.Almeida 29/01/2024

O livro demora muito para desenrolar a narrativa não conseguia me conectar com os personagens o enredo era lento, mas não desisti e valeu apena as últimas 100 páginas são alucinantes não conseguia larga.

Isabella.Azoia 26/01/2024

Me enganou ate o fimmmm
Por mais q eu tenha demorado um pouquinho pra ler, me prendeu muito. Não descobri quem era a figura, e olha que estava muito convicta kkk
Algumas atitudes da detetive eu não concordava, porem, inegável que é um bom livro.
Tem boas descrições das cenas dos crimes, mas nada exagerado e cansativo.

Giovanna317 25/01/2024

Te deixa curioso por respostas
Esse não foi o melhor livro de investigação policial que já li, porém achei que ele prendeu minha atenção pois fiquei curiosa para saber a ligação entre os fatos que iam aparecendo. O que não gostei muito é que a personagem ia descobrindo algumas pistas quase que por milagre, mas fora isso o livro é ótimo, não é cansativo, capítulos curtos, e me senti burra pois suspeitei de todos menos de quem realmente tinha cometido os crimes. Alguns personagens como Marsh me passaram muita raivaaa. Enfim recomento o livro.

Isa.doblin 23/01/2024

Resenha A garota no gelo
Fiquei me perguntando o porquê de as pessoas ficarem tão empolgadas com ele, até perceber que eu tinha virado uma página atrás da outra até o livro terminar. Não sou muito de ler romances policiais, mas dei uma chance para o primeiro livro desse gênero do Robert Bryndza. Apesar da narrativa não ter me empolgado, me mantive curiosa o livro inteiro pra saber quem seria o assassino!
A escrita de Robert Bryndza e a maneira como ele conduziu a história me agradaram bastante. A narrativa em terceira pessoa e os capítulos curtos deixam o leitor imerso e proporcionam uma leitura rápida e que não permite muitas pausas para respirar. Além disso, a personalidade cativante e o amo-e-odeio com a personagem principal (às vezes eu queria abraçá-la e dizer que tudo ia ficar bem, outras eu queria jogá-la pela janela. Sério.), tornam-na um personagem crível, verdadeiro.

_estrela_literaria 20/01/2024

A Garota no Gelo - Robert Bryndza
Em um dia de trabalho comum, um jovem rapaz encontra o corpo de uma garota embaixo do gelo. Filha de uma família renomada, com muitos segredos.

Erika é a detetive que está conduzindo o caso e seguindo suas intuições ela encontra o caos, muitas informações divergentes e faz muitos inimigos pelo caminho. Mas ela não se deixa abater e continua atrás do assassino que está a solta, e que aparentemente, fez outras vítimas pelo caminho.

Uma história com muito mistério e VÁRIAS reviravoltas. Com um enredo empolgante que prende até o final. Eu adorei essa história e todo o desenvolvimento do caso. Não imaginava nem por um segundo quem era o assassino e gostei do encerramento.

Ale 19/01/2024

Eletrizante
Um livro sobre investigação de assassinato, te prende do começo ao fim e trás reviravoltas a todo instante com pistas que vão surgindo no decorrer da investigação.
Um final angustiante e muito bem bolado.