A Garota no Gelo

A Garota no Gelo Robert Bryndza

Resenhas - A Garota no Gelo

Iris.eugeni 09/05/2024

Iniciei no suspense com esse livro. É muito bom, nao é uma enrolação e a personagem principal (investigadora) é muito boa e cativante e o plot é muito inesperado

Franciele308 07/05/2024

Prende mas dá raiva
Particularmente até gostei um pouco do mistério, o final de fato até me surpreendeu um pouco, mas a protagonista me dá muito ranço. O mulher chata, toma todas as decisões erradas da vida, simplesmente parece que ela não consegue viver em sociedade. Achei essa personagem específica muito sem noção. Mas, como disse o mistério é ok.

Rafaela1560 03/05/2024

Um bom thriller
Gostei da leitura. A trama é sólida e traz todos os elementos de um bom livro de investigação policial. A personagem Erika é muito boa. Sei que existem outros livros com ela e pretendo ler pelo menos mais um algum dia. Mas adoraria se a personagem Moss também voltasse, pois também gostei bastante dela.
Mas, voltando à história... O enredo não tem nada de inovador, nada que surpreenda o leitor acostumado a esse gênero. Porém é muito bom, prende (apesar de perder o ritmo em alguns momentos), os personagens são sólidos e consistentes e o desfecho fica bem amarrado ao final. Sobre o final, não surpreende, mas é bom.

let (: 01/05/2024

?Desce da cruz, tem gente precisando da madeira!?
Não tem jeito, é meu tipo de livro fav! que livro BOM, suspeitei de todos menos de quem de fato era o assassino.. e detetive Erika Foster simplesmente impecável! a história é muito bem construída e o mistério muito bem trabalhado! já tô curiosa pra ler os outros livros da série da detetive Foster! amei ?

Tatianaa0 01/05/2024

Ótimo!
A leitura fluiu melhor do que eu esperava. Confesso que ter uma mulher no protagonismo me incentiva a ler ainda mais. Eu me apaixonei pela Erika, com certeza vou ler os outros livros em que ela é a detetive barra pesada. Adoro.

Sobre este em questão, foi melhor do que eu imaginava. Eu já tinha as suspeitas sobre o responsável e ver que se confirmou foi melhor ainda. A escrita bem detalhada do Robert é fantástica. Sem dúvidas virou um dos meus escritores favoritos.

Nota 10/10

Ina 30/04/2024

A garota no gelo
Devo confessar que o livro no começo não me prendeu, e eu não gosto de parar um livro assim, com o desenrolar da história foi me prendendo, eu queria saber quem tinha feito tudo, uma coisa que me encomodou muito também foram as descrições, todo era descrito, minuciosamente oq deixava o livro muito chato em algumas partes, mas fora isso, a história é muito boa, o final foi muito bom também.

Myrelando 29/04/2024

Erika Foster é f***, uma mulher forte e determinada, que veste q camisa e faz o seu trabalho custe oq custar.

Passou por muita coisa, sofreu coisas demais, mas apesar de tudo está tentando seguir a vida.

A narrativa do livro é muito boa, faz a gente ficar pensando do caso e criando as hipóteses, não saquei quem era o assassino, mas o desfecho foi muito bom. Senti como se fosse tipo CSI, tudo bem cru, bem na lata, detalhado, mas não repulso como um todo.

Pra quem gosta de investigação criminal, esse livro é perfeito.

Amanda.Balon 27/04/2024

Fã de Erika Foster
Eu adorei esse livro! Achei muito bem escrito (apesar da tradução ter sido bem ruim), super fluido e a história muito bem construída.

Amei a relação entre Erika, Moss e Peterson. Gostei demais do plot também e de todo o desenrolar do último capítulo. Achei bem inteligente.

Ansiosa pra ler as próximas histórias da detetive!

Mikalo 22/04/2024

O primeiro livro dele q leio e simplesmente amei.
Foi o primeiro livro que leio desse novo escritor para mim através da uma indicação da uma pessoa conhecida no rede social e fiquei atraída e decidi comprar a inteira coleção. No enredo já tinha gostado da Érika Foster, a personagem. Sabia que ia amar e foi a melhor compra.Ja estou lendo o segundo livro do Robert Bryndza sempre com a amada Érika. Tô amando, pra quem ama os suspense e policiais, esses livros são perfeitos. Não vejo a hora de ler os todos livros. Já sei que irão me surpreender com certeza. A leitura é tão gostosa que eu não largo nem um segundo.

Neferet 19/04/2024minha estante
Se vai ler a série toda prepare-se pra lidar com o autor que odeia a Érika kkkk

Dy Mendes 21/04/2024minha estante
É sério? Quero ler sim. Esperando baixar de preço

Neferet 22/04/2024minha estante
Eu li em ebook , mas sim é sério, todo tipo de desgr4ça acontece com essa coitada kkkk parece que o autor odeia real ela

Dy Mendes 22/04/2024minha estante
Agora fiquei curiosa pra ler tudo lkkkk

luaits 12/04/2024

A garota do gelo
Que livro incrível!! Simplesmente me prendeu do começo ao fim, com certeza vou ficar de ressaca literária. Mas amei cada capítulo, cada personagem, simplesmente tudo perfeito??

Rose 10/04/2024

Uma garota é encontrada morta debaixo de uma placa grossa de gelo com isso detetive Erika Foster e convidada a liderar a investigação.
Um triiler policial bem escrito pelo autor Robert Bryndza que tem outros trilers de sucesso.
Você vai se surpreender com a detetive Erika e sua história de vida, seus medos e traumas.

Néia Barbosa 08/04/2024

Só agora resolvi pegar esse livro pra ler,estava na minha estante fazia anos, mas valeu a pena a demira para lê, história contagiante e não te deixa parar de le, a detetive foster é muito obstinada.

Felipe 06/04/2024

Detetive Erika foster pra ação.
O livro se baseia na investigação criminal onde uma jovem é encontrada morta sob uma camada muito grande de gelo, esta jovem acaba sendo a filha de um "Sir" muito importante de Londres

A detetive Erika Foster acaba ficando responsável por encontrar o assassino.

Ela vai se deparar com muita politicagem, muitos empecilhos, e muita dor de cabeça lidando com estas situações.

O livro tem personagens emblemáticos e bem construídos, é um thriller bem feitinho e super gostoso de ler. É o primeiro livro de uma série de livros com mesma personagem.

Gostei bastante! 4,4/5
Vitoria.F 07/04/2024minha estante
??

JuPadovani2407 07/04/2024minha estante
Gostei... vou colocar na lista

Felipe 08/04/2024minha estante
Muito bom,Ju