Os Brutos: Coração de Bruta #6

Os Brutos: Coração de Bruta #6 Janice Diniz

Resenhas - Os Brutos

Tainara 04/12/2016

Episódio leve
Primeiro episódio que achei leve mas gostei de qualquer forma, até porque não tem como não amar o que a nossa comandante JD escreve né?

Os episódios eu não tenho muito a declarar senão vou soltar muito spoiler então a única coisa que eu tenho a dizer é: LEIAM E SE ENCANTEM COM OS COWBOYS MAIS DELICOSOS DO M.U.N.D.O.

denise 15/09/2016

Intenso demais!!!
Volto a dizer que esses episódios,são um teste para o nosso coração.É sério!A cada 15 dias os episódios ficam melhores,com uma história bem escrita,com personagens fortes,carismáticos,tanto homens quanto mulheres,nos deixando cada vez mais apaixonados por essa série.
E o show começa em Paradise City,uma casa noturna,onde um certo cowboy mascarado é leiloado.Gabriel Santiago,um justiceiro solitário que não mede esforços para conseguir seus objetivos.
Petra,Paloma e Paola Dolejal,netas de Thales Dolejal,o rico empresário da cidade de Matarana,(dono da porra toda)entram na terra dos bandidos.Ali,elas eram pessoas comuns,sem escolta,sem proteção,colocando suas vidas em perigo.
Petra Dolejal pistoleira,mostra a que veio,destemida,usa seu sexto sentido e finalmente pela primeira vez,estava à frente de uma batalha,bem no estilo que sempre idealizou.(muito foda essa cena)
Gabriel Santiago,abre seu coração a Petra e expõe a realidade de sua causa solitária de como é viver numa cidade devastada por criminosos.
-Você não entende como é viver em Belo Quinto - ele falou baixo;porém,num tom de raiva contida.
É não ter certeza de que voltará para casa.É ser obrigado a aceitar que alguma divindade
nos proteja porque mais ninguém o faz.É não querer ter filhos nem amar alguém de verdade,pois há grandes chances de perdê-los no caminho por um traficante,um estuprador,um assassino,um maldito pedófilo ou um mero drogado com uma merda de arma na mão.Petra,-ele falou o nome dela num gemido cansado. -quando a vida humana perdeu o valor?
Petra queria ajudar Gabriel nessa difícil missão,mas não impossível.Ele não seria mais o justiceiro solitário.Com a coragem,determinação e orgulho de uma Dolejal,não voltaria atrás em sua decisão,lutaria para ser a mais nova pistoleira de Santa Fé.
E um ciclo se encerrou,e outro começou ali.
Aguardando ansiosamente os próximos decisivos episódios!Recomendo muito!!