Antes Que Ele Mate

Antes Que Ele Mate Blake Pierce

Resenhas - Antes que ele Mate

Heloisa.Gonzatto 06/08/2021minha estante
Oi Helô amei seu comentário , mas se puder por como spoiler pois estou lendo o livro e tem coisas que não imagina que aconteceriam

helô :) 06/08/2021minha estante
oi amore, vou fazer isso agora... obrigada por lembrar, tava tão empolgada por terminar a leitura que não coloquei. desculpa!!

Heloisa.Gonzatto 07/08/2021minha estante
Imagina só pra avisar ??

Aline.Andrade 03/02/2020

Tradução horrível
O livro prometia ser mt bom, mas a tradução é horrível e o fim da história te faz pensa "só isso? Sério que acaba assim?"
Eveline.Reis 03/02/2020minha estante
Esse livros tem continuação. Se eu nao me engano é uma saga de 10 livros

Aline.Andrade 03/02/2020minha estante
Sim... Mas eu digo a solução do crime sabe. A gente lê e fica pensando em quem será o assassino e bem no fim é uma pessoa aleatória. Eu achei tosco demais esse fim.

Eveline.Reis 03/02/2020minha estante
Entendi. Estava na minha lista, agora nao sei se vale a pena ler mais de mil paginas, para nao gostar. ?

Lai Rocha 15/03/2018

Boa história, péssimo texto!
A história é boa e interessante, apesar de esperar mais do final... mas o que marca o livro é o péssimo texto, com muitos erros, palavras repetidas e mal colocadas, tornando a leitura difícil.
Thati.Ferreira 17/03/2018minha estante
? achou que vou atualizar minha lista de desejados!!!! Kkkk..... Quero mais não!

Lai Rocha 17/03/2018minha estante
Infelizmente tem esse problema, pra leitura dinâmica atrapalha bastante, o que é uma pena pois a história é boa.

@magalifbr 04/03/2020

Mistério
A detetive White precisa parar um serial killer e acabar com o machismo e preconceito de seus colegas de trabalho. Leitura envolvente.
Josy Rodrigues 04/03/2020minha estante
Murilo, eu amei

Josy Rodrigues 04/03/2020minha estante
Muito, eu amei

Carolina Zaghi 20/10/2021

Peguei esse livro pelo Google play e parece que eles usaram o Google tradutor direto. Cheio de erros de ortografia, gramática e tradução. Um livro curto que se tornou cansativo de tanto erro e frases sem sentido.
Carla 24/10/2021minha estante
Super concordo!

Cami.Leal 13/07/2021

Um daqueles livros que tu já vai sabendo que é um 3 estrelas mas é gostosinho de ler entre outras leituras mais densas.
Bandeira5 14/07/2021minha estante
Mandei DM

Lala 19/12/2020

Bom!
Uma boa trama! Porém com muitos erros ortográficos... talvez eu não tenha me apaixonado tanto pq minha leitura anterior teve exatamente o mesmo contexto, pra não dizer a mesma história!
Mas acho que vale a leitura sim!
Carla 09/01/2021minha estante
Também achei muitos erros ortográficos, mas acho que a culpa mais da tradução.

Layla.Ribeiro 06/10/2021

Um livro com uma narrativa fluída, para quem gosta de histórias de detetives vai ler esse livro bem rápido, protagonista determinada e forte, é um livro bom, mas não sei o porquê me dava sono ao ler e sempre dormia.
rodrigo963 06/10/2021minha estante
O legal q é direto ao ponto, mas realmente é muito sono.

lys 13/12/2019minha estante
Então no final da sua resenha você conta o que acontece no final, isso é spoiler.

Thais Pricila 30/10/2016

Gostei da história, é muito envolvente e você fica ansiosa para saber como a detetive desvendará o caso. No entanto, o ponto negativo foram os erros de gramaticais, o que deixou o livro com aquele ar de desleixado.

Dani Ramos 11/05/2017

Gostei bastante!
É um suspense criminal maravilhoso! O que mais gostei no livro, foi o preconceito que ainda existe sobre certas profissões constituídas por maioria homens, e que hoje em dia, nós mulheres também fazemos parte. Por mais que os outros oficiais odeiam admitir, eles precisam da mente brilhante da White para desvendar esse enigma. É uma caçada frenética para capturar o assassino obcecado por psicologia distorcida. White se depara de cara com o mal! É um thriller psicológico magnífico e sombrio, que nos deixa ansiosos e angustiados a cada página! Eu SUPER recomendo "Antes Que Ele Mate" à todos que amam esse gênero literário. Esse é o LIVRO 1 da série de enigmas "Mackenzie White".

site: https://www.instagram.com/leituraazul/

Daniel 20/12/2018

Sobre o livro: Bom, nesta obra policial nos deparamos com assassinatos envolvendo apenas mulheres que trabalham com algo relacionado ao exibicionismo e garotas de programas. Diante disso, conhecemos Mackenzie a detetive responsável pelo caso. Entretanto, a própria é algo de piadas e desvalorizada pelo simples fato de ser uma mulher que está liderando esse processo. Além disso, Mackenzie possui suas inseguranças, e apesar de se mostrar a mais apita para o caso, muita das vezes duvida de seu próprio potencial. O livro possui uma narrativa sólida e rápida, o que não atrapalhou em nenhum momento, pois a autora consegue prender nossa atenção. Os cenários dos assassinatos são misteriosos e envolventes o que nos deixa mais ansiosos para descobrir quem é o assassino.
Minha pinião: li o livro em ebook e até os 80% eu estava achando a leitura uma das melhores desse mês, porém nesses últimos capítulos ocorreram cenas que me incomodaram e até situações surreais que nos deixam duvidosos de que aquilo realmente era possível. Entretanto, isso não tira o valor da obra, e pra quem ama livro policial e investigação eu super recomendo.

Tati.Lima 09/01/2019

Antes que ele mate...
Eu gostei desse livro...achei um bom livro...achei a estória bastante interessante...não foi considerada uma das melhores obras do autor...Mas eu achei a trama interessante e bem desenvolvida...pode não ser nenhuma obra-prima, mas foi um livro q prendeu minha atenção do primeiro ao último capítulo...mereceu 4 estrelas sim...Eu daria até um 4,5...com certeza vou ler a sequência...

Carla.Zuqueti 28/03/2019

Opinião
Livro 31/2029: Antes que ele Mate - Blake Pierce

Mackenzie White é uma detetive jovem, tem 25 anos, é uma garota prodígio e tem uma forma de raciocínio diferente dos seus colegas, policiais mais velhos e um pouco machistas, que duvidam de sua capacidade.
Quando uma mulher é encontrada assassinada, amarrada em um poste em um milharal, como um espantalho, a detetive é convocada a solucionar o caso justamente pela sua forma de pensar fora da caixa, porém encontra bastante resistência dos colegas policiais.
Logo o caso se torna um assassinato em série e Mackenzie irá até as últimas consequências para entender a mente doentia do assassino.

O livro é como os demais de Blake Pierce: uma heroína que desafia as autoridades e segue seu próprio instinto, quase e morre para alcançar seus objetivos. É um livro de rápida leitura, fácil de entender, sem muitas reviravoltas e enrolações. Bom entretenimento.

Boa leitura!