Kimi ni Todoke #03

Resenhas - Kimi ni Todoke #3

Mah 17/09/2023

??????
Ownt!
Assisti o anime sem parar e vim ler o manga.. e meu Deus!
É tão fofo quanto o anime !!
Eu simplesmente amei de verdade todos os personagens!!!

Mariana.Munik 14/05/2023

O amor começa a desabrochar
Depois do começo da amizade das meninas, começamos a perceber o esforço da Sawako em fazer outras amizades e ver que algo está mudando em relação ao Kazehaya... ela ainda não entende o que sente e ver isso se desenvolver é algo tão fofooo ??

Aninha 07/04/2023

A leitura está fluindo tão rápido que estou no volume seis e esqueci de atualizar ?
gosto de como a história flui e os personagens são cativantes.

Kamilla.Silva 21/01/2023

Sentimentos amadurecendo
A amizade de Sawako com as meninas só cresce e ela começa a experienciar novos momentos e relacionamentos. Ela começa a ficar confusa sobre o que ela sente por Kazehaya.

sosos 04/10/2022

OPAAA
COMEÇOU O TIRO PORRADA E BOMBAAA ?????????.
Que odio dessa kurumi fica manipulando a Sawako pra poder ficar com o Kazehaya, sendo que mesmo que a Sawaka vá de base, ele nao vai ficar com ela. SE ENXERGAAA, SUPERA!!!

yumi 11/09/2022

Perfeito
O melhor volume até agr, o desenvolvimento dos personagens está incrível, o trio das meninas é simplesmente perfeito, amo essa amizade!

Laura 10/12/2021

O romance tá começando...
No volume passado, teve o desenvolvimento da amizade da Sawako com a Yano e a Yoshida. Nessa volume, tem o desenvolvimento dela com outros personagens. Além disso, também está começando aquela história "meu peito está doendo" ou "meu coração está batendo mais rápido". ?

Jamile 12/06/2019

Ótimo.
Como eu já vim do anime , a história na animação foi bem fiel . Então não tive muitas surpresas.

SakuraUchiha 18/04/2015

Nova personagem: Kurumi.
No volume 3, vemos que Sawako está fazendo mais e mais amizades e assim o bullying vai diminuindo. Mas mesmo assim, ela é cautelosa. Ela não consegue acreditar que as pessoas realmente possam gosta dela, e não sabe como reagir quando as pessoas são agradáveis.
Lendo as páginas, vemos que Sawako começa a passar um tempo com outras pessoas, e eles a incentivam a chamá-los pelo primeiro nome. Para quem não sabe, no Japão é extremamente sagrado chamar alguém pelo seu primeiro nome. então você tem que ser da família ou um amigo muito próximo, senão será considerado extremamente rude. Sawako falha em chamar Chizu e Ayane por seu primeiro nome, porque é demais para ela assim, então suas amigas pedem que ela chame Kazehaya pelo seu primeiro nome, mas isso acaba sendo ainda mais embaraçoso para ela. Seus sentimento por Kazehaya também começa a crescer, mas ela ainda não se deu conta de que ela possa gostar dele mais do que um amigo.
A história começa a ficar interessante a partir daqui, então para não acabar dando spoiler eu vou deixar para vocês conferirem.