Mas Você Vai Sozinha?

Mas Você Vai Sozinha? Gaía Passarelli

Resenhas - Mas Você Vai Sozinha?

Luzimara.Santos 10/05/2023

Um dos melhores livros que já li. Me fez refletir muito sobre viajar sozinha sendo mulher e também foi maravilhoso conhecer as experiências da autora

Lara.Esparta 13/02/2023

Bom para passar o tempo
Achei que as histórias contadas no livro podiam ter sido melhor divididas: as primeiras foram muuuito interessantes e, no seu decorrer, foram perdendo detalhes e ficando mais ?normais?. Mas é um ótimo livro para passar o tempo e ler sem muito compromisso.

anandrad.e 19/01/2023

Empoderador
Histórias de viagens para todos os gostos... de interior do Brasil à NY e Índia, duvido que você não se agrade por nenhuma. Empoderador, com dicas dos lugares e de como ir sozinha sendo mulher para lá. E o epílogo é uma surpresa à parte. Delicinha de ler. :)

Haline.Scotti 08/04/2020

Relatos divertidos de viagens com situações especiais ou inesperadas, em destinos desejados por muitos viajantes ou não tão conhecidos pela maioria das pessoas. Serve como um bom motivador para quem, principalmente mulheres, deseja se jogar em viagens solo.
Contém também algumas informações, resumidas ou relacionadas as aventuras da aurora, sobre cada lugar apresentado na história.