Hackeando Tudo

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Rodrigho 03/11/2017

perca de tempo!
por enquanto o pior livro que peguei pra ler. kkk
Victor Damasceno 16/11/2017minha estante
Por quê?

Taiana.Villalva 07/01/2019minha estante
Qual é o melhor?

Wladimir Rocha 05/11/2019minha estante
No comentário acima, e sem entrar no mérito da qualidade do livro, é "perda" e não "perca" como foi registrado.

Yeda Souza 25/07/2018

Nunca pare de aprender!
Hackeando tudo é um livro muito gostoso de ler, são 90 dicas que te estimulam a sair da zona de conforto, claro que é impossivel colocar tudo em prática, mais os Hacks desse livro são hábitos de pessoas bem sucedidas. Filtre o que te serve, transforme em hábito e se destaque :)
Taiana.Villalva 07/01/2019minha estante
Motivador! Gostei da sua resenha

mauriciocoruja 07/04/2017

Just Do It
Acabo de terminar essa leitura magnífica.

Antes criticava livros de autoajuda por que outras pessoas faziam o mesmo. Ou seja, não conhecia e ia no embalo da galera. Então ouvi o Murilo Gun dizer: "As pessoas criticam livro de autoajuda sem nem conhecer. Concordo que tem muito livro 'bullshit', mas tem muita coisa boa também. O importante é fazê-lo sair da zona de conforto e tornar-se uma pessoa melhor" Ele não disse exatamente com essas palavras. Mas, foi aproximadamente essa a intenção.

Decidi dar uma chance para esse livro do Raiam Santos, que nas primeiras páginas já me ganhou. Obrigado pela obra.

Hackeando Tudo - 90 hábitos para mudar o rumo de uma geração, como o nome sugere trata-se de um guia simples de como colocar a vida nos eixos, executando pequenos hábitos que irão lhe ajudar a aumentar a produtividade, melhorar a saúde do corpo e mente e otimizar as finanças. O livro não traz nenhuma fórmula mágica de como ficar rico da noite pro dia ou ser o Sr. Produtividade (o que me deixou descontente com a leitura. Brincadeira!).

Leitura mais que recomendada, com o perdão do clichê, livro para ficar na cabeceira da cama e deve ser revisitado regularmente. Espero (vou!) aplicar o que li.

Paula Medrado 25/03/2018

Insights
Este livro apresenta diversos tópicos interessantes que nos ajudam a organizar as ideias e pensar em situações e oportunidades novas. Tem uma linguagem bem simples e objetiva.

Jeef 17/08/2018

Bom mas superficial.
O autor domina os assuntos que escreve, tem bastante conhecimento... Mas o livro no geral é bem raso, não de aprofunda em nada. Indico a leitura pois é uma leitura rápida, li em um dia.

Jorge.Andre 24/09/2018

Livro bem superficial, cheio de gírias, mas com algumas dicas bem legais. Vale por ser uma leitura rápida.

Paulo.Ricardo 16/11/2018

Mais ou menos
Tem uma ou outra dica que realmente dá para usar no dia a dia sim , mas tem dicas que são bem imbecis , como a de colocar terno mesmo quando for fazer seu trabalho em sua casa no seu computador KKK..
Mas gostei de ler o livro , foi um bom passa tempo e como disse tem umas dicas que se colocar em prática são bem interessantes apesar de ter algumas que tambem são bestas .

Karoline.Prado 30/12/2018

Dicas básicas
Livro simples e algumas dicas que já acostumamos ouvir como por exemplo, "durma bem".
Muitas das dicas deste livro já está presente no meu cotidiano. Dá pra acrescentar mais algumas.

Jonas 31/01/2019

Surpresa
Um livro que inspirado na vida do autor e nas inspirações dele. Um livro capaz de ajudar-nos a configurar hábitos que possam trazer melhorias para nós. Um livro que me surpreendeu por demonstrar o quanto podemos melhorar, e principalmente me surpreendeu por nunca ter acreditado em autoajuda. Um livro escrito de maneira simples, mas que busca nos passar informações de maneira dinâmica.

Raphaela.Carrieri 13/05/2019

Ótimo livro
De fato um livro muito interessante, bem diferente do que estou acostumada a ler, achei diferente a conotação, e as idéias, com certeza a geração de hoje em dia, quase não utiliza 1% das sugestões, assumo que tem algumas que não tenho interesse e nem mesmo coragem, mas outras, eu achei bem interessante, e estou pensando em começar a colocar em prática amanhã, e veremos até quando continuarei com esses hábitos para mudar o rumo de uma geração.

erfo-99378 17/05/2019

discordando e concordando
o livro é bem objetivo e a maioria dos hacks pra mim são válidos, mas outros eu considerei bem pessoais dele e que pra mim não se aplicam, mas podem facilmente ser aplicados com atividades diferentes. Outros hacks eu já aplico na minha vida. É uma leitura leve, bem prática e clara. Dá pra ler o livro todo rapidinho. É uma leitura gostosa, que agrega bastante e quando vc vê o tempo passou e já terminou.

Pehobes 20/05/2019

Recomendo
Sai da zona de conforto e "nunca pare de aprende", são hacks ótimos. Grande parte eu já sabia mais complementou ainda mais o que estava faltando. Seja uma pessoa de sucesso. Acorde cedo e vá a luta!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6