Kiro e Emily

Kiro e Emily Abbi Glines

Resenhas - Kiro e Emily

Nathy 20/12/2018

Cara machista e menina carente
Emily e sua prima acompanham uma banda de rock. Emily é a santa, enquanto sua prima Sonya fica com vários caras.

Certo dia, ambas vão para um show da banda e conseguem entrar no camarim, Sonya fica com um integrante da banda, que a convida para dormir no hotel que estão hospedados, lá ela fica com outros membros do grupo. Porém  a outra garota segue para casa.

Sonya liga para Emily e pede para ela levar um mala com roupas, pois continuará hospedada com os roqueiros. Quando a jovem entrega o pedido de sua prima, Kiro Manning dá em cima dela e tenta levá-la para a cama, até que a mesma revela que é virgem. Mas eles se tornam amigos.

O roqueiro percebe que não conseguirá transar com ela, como os outros integrantes fizeram com a prima dela e diz "aquela vaca da prima, que precisava levar umas palmadas".

Passado um tempo, Kiro convida Emily para trabalhar para a banda em Los Angeles, ela passa a morar na mesma casa que ele e Dean(outro integrante da banda).

Numa visita de Georgianna (mãe de um filho do Dean) ela discute com Manning o fato de ela estar grávida dele, tudo isso ocorre na frente de Rush(filho de 2 anos dela e Dean). Emily escuta tudo e pede para que não falem desse jeito perto da criança.

O roqueiro se declara para Emily e ele tira a virgindade dela, no dia seguinte, antes dele acordar, ela desce para comer algo e encontra Rush, eles derrubam calda de chocolate e prometem a cozinheira Margie, que vão limpar tudo. Quando Kiro acorda e vê essa cena fica com ciúmes. Sim, ciúmes dela com uma CRIANÇA. Ahh que bosta, né.
Ele reclama e a leva para o quarto, para fazerem o quê? Sexo de novo.
E outra, o ele age com se fosse dono da menina, e ela aceita isso tranquilamente.

O machismo rola solto nesse livro.
Só passei raiva!
A estrelinha da avaliação é para o Rush, que salvou a história.
Day 03/01/2019minha estante
PERFEITO passei muita raiva nesse livro

Falou tudo

Day 03/01/2019minha estante
Ele acha que é dono dela em tudo cara nunca vi tanto machismo num livro só

Nathy 03/01/2019minha estante
Siiim!

julietcai 28/04/2021

como isso foi publicado é um mistério
é uma história sem profundidade alguma, personagens rasos e com apenas 1 traço de personalidade; kiro galinha come mulheres e a emily uma virgem gostosa. fora essa pau molice de "não vamos transar de camisinha", "quero sentir você" e o famoso "eu tiro antes", tira antes o seu cu seu cabeça de pica. horrível
Mila 01/05/2021minha estante
A resenha que melhor define esse livro, MEU DEUS KKKKKKK

julietcai 02/05/2021minha estante
KKKKKKKKK você leu essa bomba?

Mila 02/05/2021minha estante
sim KKKKKKKKKKKKK

Lilian 04/10/2017

Que diabos foi isso? Uma piada?
Primeiramente crachá dos machos da Abbi Glines ''- Estou limpo , juro que tô limpo , fiz exame semana passada'' '' - Tenho que limpar você'' '' -Você é só minha ''

Uma Emily mal construída e muito mal explicada está numa festa pós show da banda Slack Damon com sua prima vadia , chamada Sonia, que está dando a toa para todos os integrantes da banda.
É nessa festa que ela tem seu encontro com Kiro que a percebe quando ela está fugindo de um macho ae que esqueci o nome , um dos integrantes da banda. Kiro é o pegador número 1, corpo tatuado e perfeito , cabelos compridos num coque , é tudo que Emily em seus mais secretos sonhos deseja . Kiro dar logo a primeira investida em Emily fascinado com seu corpo , tudo que ele quer é uma transa e Emily acaba fugindo e Kiro pega tods as informações sobre ela com Sonia.
Num novo encontro armado por Kiro no hotel a qual a banda estava hospedada , Kiro descobre depois de uns pegas que Emily é virgem , dito por ela mesma e ele se repele e desiste de seu intento.
Os dois tornam-se amigos e Kiro contrata Emily para trabalhar em sua mansão a qual divide com Dean como governanta ( Pretexto né)
Kiro e seu anjo Emily tem sua primeira vez ... Foi patético ! Aliás quem disse que isso aqui é uma cópia de ''A primeira chance'' só podia está bem bêbada pq, cara , tem nada a ver !
Kiro e Emily é estórinha inventada as pressas . Não sei se foi a tradução zueira que li mas aqui a Abbi usa e abusa dos palavrões , bem baixo nível mesmoooo , várias vzs pensei que eu estava lendo algo da Nana Pauvolih .
Achei esse macho chato demaissss , mais grudento que os outros personagens masculinos a qual a Abbi sempre coloca uma possessividade de macho alfa . Esse Kiro é um porreeee !
Essa doida da Abbi Glines coloca sempre a personagem, principal feminina como um cristal imaculado que pode quebrar a qualquer instante , e faz o cabra dispensar as outras mulheres como lixo , não gostei do tratamento de Kiro com a mãe de Mase, nadaa a ver aquele comportamento ridículo que a Abbi colocou nele só para colocar a Emily num pedestal lá nas estrelas .
Aliás tomei ódio da Abbi desde que ela matou meu personagem favorito que era a Nan , a bicha acabou com aquela poderosa escrevendo uma estórinha de quinta categoria pra ela . Nan merecia muito mais que aquela criatura reciclada do Cope .
Vou comprar o livro da Nan pq era a guria mais tudo de Rosemary Beach pra fazer companhia ao meu livro '' A primeira chance'' favorito da série .
Tenho ''Estranha perfeição '' tbm foi demais .
Lilian 04/10/2017minha estante
Tu sabe que nem tanto ,, pelo menos não percebo a Abbi se focando em pobreza das mocinhas não . rsrsrsrs

Carolina 05/10/2017minha estante
Blaire, Della , aquela q é a do mase,beth...Todas com classe social diferente do mocinho riquíssimo

Fernanda de Lima 16/01/2019minha estante

Concordo, plenamente. Toda vez que vejo esses diálogos eu penso: "Aff! ninguém merece."

resenhasdajulia 18/05/2023

Então?
Em 1992, a banda Slaker Demon é a mais famosa, e é lógico que o vocalista, Kiro Manning, consegue ter a mulher que quiser, a hora que quiser.

Até que ele conhece Emily, e recebe o primeiro ?não? de sua vida. Mas quem aquela garota angelical pensa que é para rejeitá-lo?

Emily é bem diferente das groupies que se jogam aos pés dos integrantes da banda, mas ela estava em uma festa deles por causa de sua prima, que é uma dessas garotas. Claro que Emily acha Kiro bonito, mas nem sonhava entrar para esse mundo dele.

Até que, depois de rejeitá-lo, eles se tornam amigos. Mas é claro que essa relação não para por aí?

Lendo os volumes anteriores, a gente já sabe o que acontece com a Emily, e a Harlow, filha deles, é uma das minhas personagens favoritas dessa série, então eu tinha curiosidade de ver como o Kiro conheceu a Emily e tudo o mais.

Mas, sinceramente, só dei 2 estrelas por isso, por ter sido bom saber mais da história dele, porque gostei mais do Kiro nas outras vezes que ele apareceu. Caso contrário, teria dado 1, porque praticamente tudo me incomodou nesse livro.
Maria18387 16/06/2023minha estante
Quais são os outros livros ?

Maria18387 16/06/2023minha estante
Eu concordo com a parte do "praticamente tudo me incomodou nesse livro "

Malucas Por Romances 06/10/2016

Não esperava me emocionar tanto
Essa resenha vai ser difícil de me expressar. Amo essa série demais!! Para quem ama a série e é maluca como eu pelo livros da Abbi, vem comigo nessa resenha. Se você ainda não leu essa série está esperando o que? Se ainda não leu os outros livros da série peço que pare por aqui para não pegar spoiler. Agora se já leu vem surtar junto comigo nessa resenha.

"Havia muitas morenas ali que eu poderia usar naquela noite. Mas seria aquele rosto angelical que eu veria quando fechasse os olhos."

Nesse livro vamos para 1992 contar a história de Kiro e Emily. Kiro é pai de Harlow que tem sua história contada nos livros A Primeira Chance e Mais Uma Chance. Agora nesse pequeno livro vamos saber como Kiro e Emily se conheceram e se emocionar com esse amor tão lindo. Essa história merecia ser contada, mesmo que tão brevemente.

Nesse livro vemos um lado de Kiro possessivo e apaixonado. Totalmente diferente que estamos acostumadas a ler nos outros livro da série. Kiro já amou demais e agora vive no inferno, já que não tem mais sua amada ali ao seu lado, pelo menos não totalmente. Kiro apaixonado é uma delicia de se ver. De agora em diante verei Kiro com outros olhos.

Emily é aquele mocinha timída, que não gosta de ser notada. Ela vai atrás da banda de Kiro por causa de sua prima, e passa por poucas e boas por causa dela. Até que em uma festa Kiro repara nela, e sua vida mudará para sempre.

"Eu não sabia o que ele estava fazendo ou pensando. Eu só sabia que Kiro Manning me assustava e me excitava a mesmo tempo. Eu não tinha ideia de como lidar com ele nem com meus sentimentos."

Eu não tenho palavras para descrever como eu gostei desse livro. Mesmo tentando demostrar duramente nessa resenha com eu amei esse livro, sei que vou passar longe. O livro me emocionou de tal forma que no final eu chorei igual a uma criança. Chorei pelo destino desse casal, chorei pensando que poderia ser diferente, chorei porque sou chorona mesmo ( vamos admitir também né! ). Nesse livro eu lembrei porque eu sou fã dessa série. É uma série que não é só amorzinho, que tem seus dramas e que muitas vezes as coisas não pode ser bonitas. Se eu tinha dúvidas que essa série era minha favorita, não tenho mais. Abbi eu não canso dizer que ela arrasa e nesse livro ela chutou meu coração rsrs.

Resenha completa no blog

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2016/10/resenha-kiro-e-emily-rosemary-beach-95.html
Próximo Romance 09/10/2016minha estante
Pra mim a Abbi se redimiu nesse livro. Eu estava decepcionada com o livro do Tripp e da Bethy.

Malucas Por Romances 10/10/2016minha estante
Ainda não perdoei Bethy :p

Bia 09/12/2022

Horrível em todas as línguas
Não entendi como esse livro é bem avaliado! Evidentemente o cara era um descontrolado possessivo, um relacionamento completamente tóxico do início ao fim. Mds, e que fim foi esse???
Maria18387 16/06/2023minha estante
Eu também não entendi, mas aparentemente, lendo resenhas e julgando quem gostou ele tem um motivo específico : contar a história do casal... pena que é uma péssima história

Bia 18/06/2023minha estante
O pior livro que já li

Marcia277 28/09/2016

Precisa ser lido <3
“Kiro e Emily – Abbi Glines”
⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
‘’Com um beijo minha vida mudou.Seguira um rumo diferente agora.Um caminho em que uma mulher era dona do meu coração.’’
⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Pra quem acompanha a série Rosemary Beach sabe como alguns integrantes da ‘Slacker Demon’ são importantes para alguns dos nossos personagens principais.
E nesse livro conhecemos mais um pouco da estória do Kiro Manning quem ainda não leu os livros da Harlow e Grant ‘A Primeira Chance’ e ‘Mais um Chance’ não recomendo ler, vai ter spoiler rsrs.
⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
No primeiro da Harlow descobrimos que a mãe dela esta viva, eu fiquei chocada com a descoberta e também com a devoção que o Kiro tem pelo estado de saúde que ela se encontra, sofreu um acidente quando a Harlow ainda era pequena ficou em um estado muito grave, não fala, não se move, basicamente vive em estado vegetativo, a única pessoa capaz de acalma-la é o próprio Kiro.
⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Vou confessar que quando descobri que teria esse conto sobre a estória dos dois fiquei com pé atrás, pra quem leu essa parte no livro da Harlow é impossível não ficar com uma dor no coração, é muito sofrimento, mas sabendo que seria uma estória do começo dos dois fiquei curiosa e quando a Arqueiro disponibilizou o livro para baixar corri e li. E amei, mas foi impossível não ler com uma certa melancolia.
⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
A estória passa no começo dos anos 90 quando a banda esta no auge da fama, bebidas, drogas, e muitas mulheres se jogando aos pés dos integrantes, Emily não é igual essas mulheres que se jogam nos caras só foi parar no meio dessa confusão por que esta acompanhando a prima, mas não pode negar que acha os caras bonitos principalmente Kiro Manning, mas reconhece que nunca teria chance por isso tenta passar despercebida durante essas festas.
⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Kiro sabe e aproveita por ser um astro do Rock, nunca recebeu um não de nenhuma mulher, afinal esta acostumado com elas caindo aos seus pés, mas quando vê a doce Emily perdida na festa sabe que seria um erro tentar ficar com ela, mas alguma coisa o deixa intrigado, ele precisa ficar por perto, mesmo depois de se tornarem amigos, indo fazer shows a única coisa que pensa em sua doce Emily.
⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Gente nem preciso dizer que adorei descobrir muito mais sobre o Kiro foi uma surpresa e tanto, e o melhor foi ter um deslumbre do nosso amado Rush com apenas dois anos, se você assim como eu ama essa série esse conto precisa ser lido urgente rsrs.
⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
“Amo você, Emily. Sempre vou amar. Nesta vida, na próxima e na outra. Eu sempre vou amar só você.’’
Vera256 07/11/2016minha estante
Que lindo tbm amei é muito triste mas temos que ler pra entender não é mesmo?

Rose 17/10/2016

Kiro Manning é o famoso vocalista da banda de rock Slaker Demon. Ele é conhecido não só pelo talento, mas também pelas farras regadas a sexo, drogas e álcool.
Mas ao longo dos livros da série Rosemary Beach, soubemos que Kiro não só teve uma grande paixão, como também em segredo, cuida dela até hoje.
Neste volume extra da série, podemos conhecer um pouco como estas duas pessoas tão diferentes se conheceram e se apaixonaram.
Emily, ou anjo, como Kiro a chama, mudou a vida do roqueiro. Mostrou ao vocalista um outro lado da vida que ele não acreditava existir, ou fosse merecedor.
O livro que está disponível gratuitamente na Amazon, não se aprofunda tanto no relacionamento deles, ou explica claramente como foi o acidente de Emily. A ideia é apenas mostrar a forma intensa como eles se amaram. Um amor que Kiro até hoje faz questão de proteger e manter ao seu lado.
Para quem gosta da série, vai gostar de conhecer esta história. É uma leitura rápida e com os atrativos que já conhecemos que da autora.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br
Lana Wesley 29/12/2016minha estante
Como não li essa série, quando soube do conto gratuito acabei não me interessando pela leitura, mas para quem acompanha e já leu os livros e gostou, essa e uma leitura indispensável.

Camis 29/06/2021

04/06/2021
Kiro e Emily aborda um romance bem típico e previsível, uma menina jovem e ingênua, e um homem experiente e desprovido de sentimentos que se apaixona pela improvável garota que apesar de bela se acha feia, ambos namoram e então acontece algo para furar a bolha que eles vivem. A história tinha tudo para ser eficiente entretanto no decorrer da história ocorre um desfecho que muda o ruma das coisas e a escrita fica a desejar, a escritora poderia ser menos apressada.
Heloisa 02/05/2022minha estante
Aí vc resumiu todos os casais de Rosemary Beach kkkk amo a série mas são 15 livros da mesma história com personagens diferentes, a Abbi parece que tem preguiça

Kris Monneska - Conversas de Alcova 02/12/2016

Não desceu.
Oi leitores,
Hoje eu venho dividir com vocês minha experiência com uma autora que eu ainda não havia lido, mas que há muito tempo tinha curiosidade a Abbie Glines.
Sempre me senti meio preconceituosa em relação a autora, pois quando li resenha dos seus livros tinha a impressão de que a leitura não iria me agradar e por isso quando a arqueiro disponibilizou o e--book dessa novela (porque é um pouco maior que um conto) free, eu resolvi baixar e experimentar.

O ebook conta a história de Kiro e Emily, ele é o pai de Mase, o mocinho de algum dos livros da série e um astro do Rock. Ela é uma garota inocente tapada que estava seguindo uma prima louca como groupie da banda.
A história começa com Emily assustada no meio de um bacanal que está a acontecer no camarim da banda. Só que Emily não pertence aquele mundo (moça virgem do interior) e faz de tudo pra se esconder e não ser notada, na esperança que a prima acabe logo de ser "usada" para que elas saiam logo dali.
Detalhe para o fato de eu não estar sendo machista, só estou enfatizando a maneira que os personagens da banda veem as groupies, como nada mais do que gado para o abate e elas aceitam isso com Alegria.
Então o mundo de Emily vem a baixo, quando esses roqueiros a notam, principalmente quando Kiro a nota e logo percebe que ela não é o mesmo tipo de mulher daquelas groupies e isso o faz vê-la com outros olhos (note mais uma vez o machismo na obra).

Primeiramente eu achei que a história correu rápido demais e além disso não convenceu. Kiro é um personagem que além de atraente fisicamente, não tem nada a acrescentar, extremamente machista e trata mulheres como um deposito de sêmen.
Emily é boazinha demais, tanto que beira a burrice, ao ponto de ser maltratada pela prima invejosa e ainda protegê-la.
Mas pra mim o ponto principal de ojeriza durante a leitura, foi o fato de Kiro só ver Emily de uma forma diferente quando descobre que ela é virgem, como se isso fosse o diferencial que separa uma mulher que merece ser respeitada e uma que merece ser tratada como lixo.
Pra mim não desceu.

A escrita da autora é simples e flui bem, mas nada excepcional. A diagramação do e-book está bem organizada e não notei erros de revisão. Recomendo a leitura se vocês gostam de romances eróticos e corridos, a história não fluiu pra mim mas pode ser melhor pra você.

site: http://www.conversasdealcova.com/2016/12/kiro-e-emily-rosemary-beach-95-abbie.html
Lenise Muriel 02/04/2017minha estante
Correção: Kiro não é o pai do Rush .

Bruna 03/01/2017

Em A primeira chance, ficamos sabem um pouco (bem pouquinho mesmo) sobre o passado de Kiro e Emily, os pais da protagonista do livro, Harlow. Harlow havia sido criada pela avó, após perder sua mãe, e era a única pessoa a quem seu pai amava de verdade. Nesse livro, tivemos um vislumbre de outro Kiro, um Kiro apaixonado e completamente diferente do irresponsável galinha, drogado e beberrão de hoje. Um Kiro que tinha sua Emily. Mas tudo que tivemos nos livros da série até aqui foram nuances, breves comentários. Agora chegou a hora de finalmente conhecer a real história deste astro do rock e seu tímido anjo.

Voltando pouco mais de 20 anos no passado, Kiro e Emily é um conto que narra esse romance que deixou os leitores da série curiosos. Kiro é o vocalista da banda Slacker Demon, que naquele momento se consagrava com uma das mais famosas e talentosas do mundo. E seu mundo era esse: música, mulheres, bebidas, drogas, diversão. Até que ele conhece Emily, uma menina tímida e inocente. Eles dão início a uma amizade torta que durou meses, e aproximou cada vez mais esses dois, passando a um romance fofo e convincente, até chegarmos a um final que me deixou de coração partido. Quem já leu os outros livros da série sabe exatamente o desfecho que tem a história de Kiro e Emily.

"Com um beijo minha vida mudou. Seguiria um rumo diferente agora. Um caminho em que uma mulher era a dona do meu coração."

Esse conto é bem curtinho, mas cumpriu o prometido. Mostrou como era o Kiro de Emily, e só vou dizer que ele era beeeem diferente do homem que conhecemos desde o primeiro livro da série Rosemary Beach. Seu passado sofrido também foi tema do conto, e nos revelou um homem com uma autoestima no chão, bem diferente da imagem pública que ele passava. Além disso, foi legal ver alguns personagens já conhecidos em suas versões passadas. Tem até um tiquinho de Rush super fofo no auge de seus 2 aninhos de idade.

Kiro e Emily foi um conto delicioso de ler. Mais uma vez, Abbi Glines me fisgou com sua escrita gostosa e dinâmica, e me deixou com um gostinho de quero mais. Como é comum a autora, as cenas eróticas são realmente eróticas. Já disse várias vezes e repito, essa não é uma série para menores!

A tradução e revisão da Editora Arqueiro estão ótimas. Infelizmente, só temos o conto disponível na versão digital (baixe gratuitamente aqui), mas faço votos para que a Arqueiro faça a física posteriormente.
Thay 07/02/2017minha estante
Adorei!! Qual o link para ler ele?s2

Anna 06/01/2022

Harry Styles e s/n?
Eu amo fanfics, amo que diversos autores e autoras se reunam em uma plataforma de graça para nos dar histórias fantásticas, mas esse livro é uma daquelas fanfics que se mostram a excessão de tão ruins que são.
Rivalidade feminina, misoginia, o casal é uma junção de personagem masculino problemático (com uma tendência obsessiva sobre a parceira) e a personagem feminina virgem e inocente, além de - claro - um enredo com diversos furos, sem construção de relacionamento e sexo.
E o final? Parece que a autora estava com preguiça de desenvolver um decente, mas levando em conta todo o livro, o erro foi meu de esperar algo melhor.
Ayzi 06/01/2022minha estante
KKKKKKKKKKK UM DOS PIORES QUE LI

Gabi | @ps_gabih 30/06/2017

O spin-off do spin-off
Kiro e Emily é um spin-off de A primeira Chance.

Ele conta a história de Kiro (da banda do pai de Rush) e Emily (mãe de Harlow).
O livro conta basicamente como eles se conheceram.

Emily era uma fã da banda, e a seguia por onde passava com a sua prima. A prima na vdd queria pegar os músicos, fazendo disso o seu objetivo de vida.

Quando elas finalmente conseguiram entrar numa das festas pós-show da banda, a prima de Emily finalmente conseguiu pegar algum dos músicos.

Emily, que só estava ali pra não deixar a prima sozinha, resolveu ir embora mas, antes foi avisar a prima.

E foi ai que ela conheceu Kiro.

Kiro viu que Emily não pertencia a aquele mundo onde as meninas faziam de tudo para parar na cama de um deles (ou todos eles).

E aí surgiu uma improvável amizade.

O legal é que a gnt consegue ver Rush como uma criança fofa de 2 anos *ownt*. Vemos de onde surgiu essa devoção que Kiro tem por Emily.

É um livro curtinho e está disponível para download gratuito. Tanto na loja da Kobo/cultura, como na Amazon, Saraiva e etc.

Não é nada incrível, mas foi legal para preencher as lacunas sobre esse imensurável amor que Kiro sente por Emily.
Gralben 16/08/2017minha estante
OI NÃO CONSIGO ESTE LIVRO EM PORTUGUÊS, COMO FAÇO?

Michelle 05/10/2016

Kiro e Emily
O ano é 1992, e ninguém no mudo do rock é mais quente do que Kiro Manning, o vocalista do Slacker Demon. Com discos de platina, liderança total das paradas da Billboard, concertos esgotados, e quantidades pecaminosas de dinheiro, Kiro pode ter qualquer coisa e qualquer uma e ele tem.
Assim, quando, uma beleza timída de cabelos escuros , o rejeita em uma after-party, seu primeiro pensamento é: "Quem ela pensa que é?" Seu segundo pensamento: "Como faço para fazê-la minha?" Kiro tem sempre amou um bom desafio, mas nem toda garota quer se envolver com um deus do rock. Especialmente esta menina.
Ele a deixou ir naquela noite, mas ele nunca se esqueceu dela. E quando eles se reencontram, ele prometeu não desistir novamente tão facilmente.
Enquanto o mundo adora o Kiro dos palcos e shows, ele adora uma única menina, que tornou-se tudo o que ele precisava. A única garota que ele sempre amaria. Sua Emily.

Elis 29/12/2016

Não imaginava a extensão do amor de Kiro por Emily, somente lendo essa curta história pude ver o quão grande foi o amor deles. Ninguém pensaria que ele poderia ter se perdido no amor dessa maneira. Afinal ao longo da vida vamos conquistando metas e desejos, mas agora quando tudo entra em perfeita harmonia, acontecer uma tragédia. Só poderia ser assim, para nos jogar de volta a realidade.

Quem tem um felizes para sempre, para todo o sempre? Quem encontra a alma-gêmea a ponto de ser tão perfeita que perdoa tudo de errado que você já fez e ainda revela sua melhor parte para as pessoas mais importantes?

Posso dizer que a autora soube nos guiar perfeitamente por essas páginas e nos mostrar um lado que somente imaginaríamos por cima, se ela não tivesse criado e revelado. Fico feliz de conhecer mais dois personagens dessa série, que me conquista por mais clichê que seja. Obrigada Abbi Glines por esse pequeno brinde, diante de tantos personagens que nos conquistam a cada leitura. Aqui conhecemos um Kiro que apareceu de relance em Mais Uma Chance, porém que é um homem que amou perdidamente uma mulher, que o transformou da melhor maneira.

site: http://amagiareal.blogspot.com.br/2016/11/kiro-e-emily-abbi-glines.html