Kiro e Emily

Kiro e Emily Abbi Glines

Resenhas - Kiro e Emily

Laine.Bordon 03/12/2020

Péssimo
Achei o relacionamento entre os personagens muito problemático, a história não me cativou nenhum pouco. Somente depois de ler é que eu soube que fazia parte de uma série, não sei se esse faro acabou atrapalhando, mas sinceramente não gostei nehum pouco.

DEREPENTE.LIA 03/05/2022

Não me conectei ...
Achei um conto muito pesado, raso e sufocante... Onde todos olharam tudo como amor, eu vejo possessividade de um jeito ruim. Principalmente quando ele não quer nem que ela saia do quarto, porque "ela é só dele, não pode rir e nem falar com mais ninguém"... Forçado demais! É um conto curto e rápido de ler, foi o que manteve a leitura até o fim. Mas, não gostei!

Jess_ 25/06/2021

? Nesta vida, eu nunca vou ter o bastante de você.
Acredito que, a cada vida, recebemos uma alma gêmea. Não me entenda mal, acho que uma pessoa pode se apaixonar mais de uma vez. Mas encontrar sua cara-metade é algo completamente diferente. A gente não apenas ama essa pessoa, a gente a adora. Essa pessoa é o nosso mundo. O nosso motivo de viver. A única coisa nesta existência que fará tudo ficar bem. Quando encontramos nossa alma gêmea, encontramos nosso propósito. Amar essa pessoa. Desfrutar a vida com ela.

Com um beijo, minha vida mudou. Seguiria um rumo diferente agora. Um caminho em que uma mulher era dona do meu coração.

Acredito que este livro mexeu muito comigo,mostrar a vida dos pais de Rush, mostrar a vida de Kiro e porque de ele ser assim durante os livros é tao legall.
Mexeu mesmo comigo, eu indico muito. Esta autora nunca erra ?

Giovanna Papaléo 26/07/2020

Curti não hein
Esse livro estava gratuito na amazon, então resolvi dar uma chance e me decepcionei. Parece uma fanfic mal escrita, quando comecei ainda não sabia que era um spin-off de uma série e talvez se tivesse lido primeiro a série e depois esse, até poderia ter tido uma opinião diferente. Porém, acabou que teve o efeito contrário, achei o livro tão ruinzinho que não tive vontade de ler o resto.

Steph 20/05/2020

Peguei esse livro de graça na amazon e nunca tinha lido nada da autora, comecei a ler e vi que a história ia muito rápido na linha do tempo. Acabei descobrindo que é um conto de uma das séries da autora. Eu gostei do livro apesar de achar que a história é contada muito rápido e talvez se eu tivesse começado pela série do começo teria gostado mais. Ainda assim achei o livro bem intenso e li em uma noite.

hachi 12/10/2022

estranhamente bom.
eu amo esse livro! quando você Rosemary beach, voce tera curiosidade em KIRO e na mãe da harlow e eu esperava nesse livro ter respostas pra essa curiosidade que vem me assolando desde os primeiros livros dessa saga. NÃO É UM LIVRO, isso é claramente um conto, eu esperava detalhes até porque é uma historia bastante complexa. Eu adorei o começo do livro, eu gostei do kiro e o andamento do romance dele com Emily , e eu amei a Emily. O detalhe do porque dei 5 estrelas nesse livro foi pelas lagrimas que eu derramei, realmente eu queria um livro deles de verdade. Kiro nas suas ultimas paginas conseguiu me impressionar mais que toda saga. Kiro é um homem complicado mas o tanto que ele amava emily não ta explicado LITERALMENTE, e a Emily é uma das minha mocinhas favoritas , ela não é como as outras mocinhas do livro que sinceramente não resiste a sexo, ela é paciente, gentil sem ser submissa. Emily é a luz de kiro, e no final quando ele ta cuidando dela é somente algo como amor " mesmo que você não fale, ou que seu corpo não funcione como antes eu sei que ai dentro ta minha emily" e com certeza eu daria de tudo pra um final "feliz " entre eles. Eu sei que esse livro tem defeitos e entendo a critica ruim, mas nessas poucas paginas o amor que eu senti por eles não ta explicado.

lumpsofsugar 27/03/2020

Kiro é um cara obsessivo e abusivo que parece que divide todas as mulheres do mundo em putas ou santas. E aparentemente a única santa do mundo é Emily.

juju 21/01/2021

Fiquei confusa.
Achei a história meio jogada, o romance aconteceu rápido demais e é mais um bad boy problemático que encontra na mocinha seu centro de reabilitação particular. Depois de ler vi que deve ser algum tipo de spin off de algum livro que não li. Mesmo assim...

Julyana.Allves 09/04/2020

Um livro muito perfeito
Esse livro é muito bom ,me perdeu até a última palavra , chorei , ri , e me emocionei muito. Esse livro é perfeito já li mais de mil vezes e não canso , amo muito os personagens e o final sempre me faz chorar .

lunaelivros 02/12/2021

Eu amei esse livro?
amei o Kiro e a Emily?

E o meu conselho é: Leia os livros na ordem. Leia os livros anteriores, porque assim você irá entender o porquê desse livro terminar assim.

Jenni 16/11/2021

Não recomendo
Não consigo nem descrever como o final desse livro foi um surto, se bem que eu nem tinha muita expectativa depois de toda a história mal desenvolvida. Mas to sem reação pela loucura que foi esse final até agora? que grande bosta.

Fe 25/03/2022

Resenha | “Kiro e Emily”, de Abbi Glines
Quando iniciei a leitura não tinha ideia que o livro era um presente da autora para os fãs da série, mas isso não interferiu em seu entendimento. Pelo que eu pesquisei, nos demais livros eles são personagens secundários, mas que mereceram ter o inicio de sua história contada e foi ai que surgiu “Kiro e Emily”. Vamos conferir essa linda história de amor?!

Kiro Manning é o vocalista de uma famosa banda de rock, a Slacker Demon. A banda está em alta e seus integrantes comemoram todo sucesso com muitas festas, bebidas, drogas, sexo e rock’n roll. E, como era de se esperar, são muitas as fãs que não perdem a oportunidade de cair matando em cima dos meninos.

Sonya é uma dessas fãs loucas e segue, em viagem com sua prima Emily, a banda por uma de suas turnês. Emily sempre gostou da banda, mas não ao ponto de se submeter a certas coisas como sua prima, que nesse momento está se agarrando com o baixista Trac Trace.

Indignada com tanto despudor, Emily sente-se deslocada e busca uma saída… o que não esperava era chamar a atenção daquele lindo vocalista, que se sente imediatamente atraído pela bela e inocente morena. E como se não bastasse, ela o recusou e ele permitiu que fosse embora, sem saber se a encontraria novamente, mas torcendo para que sim.

Emily não pode negar que se sente atraída por Kiro, afinal, o cara é um deus do rock, só não esperava despertar interesse nele.

Kiro fica completamente balançado por Emily, mas ao reencontrá-la e descobrir que ainda é virgem, não se julga bom o bastante para ela, então prefere manter “seu anjo” como uma amiga. Tornam-se, assim, bons amigos. Mesmo distantes, estavam sempre em contato. Após conhecer Emily, Kiro tornou-se uma pessoa diferente, talvez melhor, arrisco-me a dizer.

Em certo momento, Kiro não consegue mais manter-se distante de seu anjo e decide levá-la consigo para Los Angeles, com o pretexto de que ela assumisse as responsabilidades de gerente de sua mansão.

Emily acredita que ao aceitar estará cometendo um grande erro, mas que poderá se arrepender pelo resto de sua vida se vier a recusar a oportunidade. Então, após certa relutância, aceita entrar de vez na casa e na vida de Kiro, que vem junto com uma extensa bagagem de problemas e um filho.

Assim tão próximos ficou impossível negar a atração e o inevitável acontece. Emily é uma pessoa incrível e foi capaz de trazer a tranqüilidade e a normalidade que faltavam à vida de Kiro. Um verdadeiro anjo que lhe proporcionou momentos felizes e grandes mudanças.

Uma linda história de amor, com personagens cativantes. Apesar de um conto curto, creio que atingiu seu objetivo. Eu fiquei bem curiosa a respeito dos demais livros. A escrita da autora é fluida e a história envolvente, então pode ser lida rapidamente.

Acho que alguns acontecimentos, ao final do livro, poderiam ter sido melhor trabalhados, mas pode ser que eu encontre o que procuros nos outros volumes da série. Só sei que fiquei sedenta por mais Kiro e Emily! ♥♥

site: https://ateaultimapagina.wordpress.com/2019/02/28/resenha-kiro-e-emily-de-abbi-glines/

Fabiolla 08/06/2021

Gostei de ler um pouco sobre o Kiro, apesar de ter tido umas atitudes bem infantis nos outros livros.
E gostei bastante de ver o Rush e o Mase quando pequenos.