Quase Tudo que Sei Sobre Carteira de Ações

Quase Tudo que Sei Sobre Carteira de Ações Bastter

Resenhas - Quase Tudo que Sei Sobre Carteira de Ações

Carina 31/12/2021

Aporte
Investir não tem segredo, escolher empresas de segmentos variados, diversificar. Não ficar acompanhando, só uma vez no ano. Sempre estar comprando ações, então se preocupar com o emprego e o trabalho. Não estar saindo das empresas, se sair sair aos poucos...

Henrique_ 28/09/2021

Livro objetivo, bem técnico e prático, voltado aos ensinamentos elementares e basilares do mercado de ações como estratégia de diversificação a longo prazo.

Maria.Laura 31/03/2021

Para entender um pouco mais sobre ações
Com uma linguagem acessível, o livro explica diversos conceitos importantes para aprender a investir e dá diversas dicas.

Lorenna 20/01/2021

Excelente livro sobre ações, que mostra, dentre outras coisas, que é possível selecioná-las sem que seja necessário analisar todos os indicadores.

Isac 26/12/2020

Interessante
No início a leitura não foi muito fácil pois trazia muitos termos técnicos sobre investimentos na bolsa. Porém depois de superado isso o aproveitamento do livro aumentou muito, pois realmente o livro trás um conhecimento prático e refinado sobre investimentos.

Tozatti 14/06/2020

Excelente livro para quem está iniciando investimentos.

Kaue Marostegam 05/05/2020

Livro para investidores sem tempo
Um livro extremamente simples, com conceitos simples e que foi feito para simplificar a vida de investidores que têm como intenção o acúmulo de patrimônio no longo prazo.

Interessante para o leitor comum, básico demais para uma pessoa mais avançada.

@kauelivros - kaue_leonardo 07/02/2019

Selecionando boas empresas e indo contra a manada
Excelente! O Bastter mostra de maneira eficaz e descomplicada, como voce mesmo pode selecionar boas empresas e gerir sua carteira de acoes. Traz muitos conceitos e exemplos que vão contra o pensamento da maioria que perde na bolsa (conhecidos como manada e sardinhada). Para quem quer conhecer mais ele tem o canal no youtube, o site bastter.com e o sistema bastter system