Uma Chance Para o Amor

Uma Chance Para o Amor Rafaelly Monike

Resenhas - Uma chance para o amor

Nessaa 29/03/2021

Muito bom!
É emoção do começo ao fim. Apesar de ser um clichê, de amigos coloridos, tem muita emoção envolvida. O livro é muito bom, pois ao invés do homem ser, o que não quer relacionamentos, a Bianca é que não quer. Por ter sofrido uma desilusão amorosa preferiu se fechar para o amor. A mudança que ela teve, foi muito perceptiva.
Alberto é romântico e odiava casos, ele queria um relacionamento sério e Bianca já queria algo sem compromisso. Será que os opostos se atraem?
Indicaria muito o livro, eu estava quase na ressaca literária. O livro me ajudou muito.
Janise Martins 07/10/2021minha estante
Li o primeiro, Compromisso Selado, mas não encontrei esse livro na Amazon. Onde você achou?.

Nessaa 09/11/2021minha estante
oi, li o livro no Kindle (Amazon) ?

Janise Martins 09/11/2021minha estante
Uma pena, não achei na Amazon.

Bianca.vigevani 28/01/2021

Merece uma super revisão
A premissa do livro é ótima! A petista de ter ponto de vista de vários personagens, com suas histórias paralelas, ficou o máximo! Mas...
O livro precisa de uma super revisada, tanto gramática e ortografia quanto na história em si. Em muitos momentos o excesso de detalhes sem motivos, deixou bem cansativo! Em outros momentos ficou extremamente repetitivo e não por ser por vários pontos de vista, na maioria das vezes a repetição vem do mesmo personagem...
Enfim, gostei da idéia, amei o conceito, mas faltou uma lapidada final.