A Batalha do Labirinto

Rick Riordan

Resenhas - A Batalha do Labirinto

rae 15/01/2022

batalha do labirinto
o livro é simplesmente incrível, eu demorei um pouco pra terminar mas sou apaixonada nesse universo e a história simplesmente te prende. a evolução dos personagens é visível e não é daqueles livros em que os pp são perfeitos, eles cometem erros e aprendem com eles. é como se você crescesse junto com o personagem e é incrível, recomendo 100%.
Lua 15/01/2022minha estante
Meu preferido ??

joskegshikta 11/12/2022

? E você, Percy, é meu filho favorito.
? Calipso seria sempre meu maior ?e se??

O melhor da saga em questão de tudo, desenvolvimento, personagens e batalhas. Confesso que não vejo química entre o Percy e a Annabeth, mas eles são fofos(te amo Calipso). Nem tenho muito o que falar, me apaixonei pela escrita do Tio Rick e pelo Perseu. Ele virou meu autor favorito.

leão. 01/04/2021minha estante
esse livro é simplesmente perfeitooo

Bibia 01/04/2021minha estante
AMG É A PARTE QUE O PÁ FALA QUE ELE ESTA MORTO E QUE A PARTIR DE AGORA TODOS IRIAM TER QUE AJUDAR A TER UM MUNDO MELHOR E PARA QUE NAO DEPENDESSE DELE, PQPP CHOREI TANTO

naakh 01/04/2021minha estante
MANO SIMMMM!!!! EMOCIONANTE DE MAIS COMO PODES?!?!?! EU JURAVA QUE ELE TAVA VIVO E BEM

Bibia 01/04/2021minha estante
SIMM AMG,O LIVRO É TODO PERFEITINHO PQPP,E A CENA DO BEIJO DE ANNABETH E PERCY MEUDEUS ???

naakh 01/04/2021minha estante
LINDOOOO, MEU CORAÇÃO ATÉ SE ENCHEU DE ALEGRIA MANO AI, FOI UM AMORZINHO ????

AnoukBu 13/07/2023

O quarto e penúltimo livro dessa saga incrível de Percy Jackson e os Olimpianos foi o que mais me prendeu até agora, ele traz tantas aventuras e batalhas e monstros dos mais diferentes, e a narração do Percy como sempre é muito engraçada, fazendo a história andar de um jeito muito bom, ele foi o livro que li mais rápido até agora dessa série por que ele realmente me prendeu.

E o que foi aquela aparição do Poseidon na casa do Percy, eu amei aquele momento dele preocupado e querendo saber o que aconteceu com o Percy nessa missão e falando que ele é o filho favorito dele aaaaaaaa mano que fofo.

Kat 29/03/2021minha estante
Casal do século faz assim.

vivi.lima16 09/01/2024

?Quando a hora chegar, você não será dominado pelo medo."
Este livre me deixou meia confusa no começo ate o meio do livro! Porém as coisas começam a fazer sentindo após o meio, já que os personagens começam a ser entendidos com mais clareza.

Percy e Annabeth foram o ponto alto, porque sempre enxergamos essa amizades, que agora começa a tomar um rumo bastante diferente, os sentimentos amadurecem assim como os personagens.

Percy está mais confiante sobre seu futuro, e que algo grande está preste a começar, e que ele será a pessoa chave nessa história.

duda 19/05/2021

é um livro só pra complementar a saga na minha opinião, mas importante pra conhecer a história do pa.

__thata28 22/06/2022

A Batalha do Labirinto
PERFEITO!! Eu amei demais esse livro, com certeza favoritado, já falei que eu amo a escrita dessa série??? Porque eu amo!!
Os personagens estão mais velhos agora e as cenas que eles passam no labirinto são incríveis, tô completamente apaixonada nessa série de livros e tô quase acabando já aaa ???

theresakellyla 19/01/2021

Amei muito
Se tornou um dos meus livros preferidos da vida! Estava muito animada em ler Percy Jackson, e acabei me apaixonando. Recomendo para todos.

Paslauski 24/11/2023

EU AMO PERCY JACKSON
Sempre uma experiência viciante e muito marcante, eu amo o Percy, ele e a Annabeth são fofíssimos (o ciúmes!!!!!!).
Amei a batalha e achei delicioso de ler

Mylly 19/01/2022

Senti muitas emoções neste livro, superou minhas expectativas.
Amei os plots que tiveram, foram incríveis.
Amei saber como eles conheceram a Rachel, amo ela dês de HDO, uma personagem maravilhosa e visionária.
Annabeth e Percy se farpando o tempo todo foi o motivo do meu colapso kkkkk, e aquela cena... Sem palavras, amo eles juntos.
Ansiosa e nervosa para ler o último, o final desse livro ficou com gostinho de mais problemas.