AuthenticGames

AuthenticGames Marco Túlio

Resenhas -

Gabriel1994 29/11/2023

Livro autêntico
Esse livro foi um dos melhores que eu li por volta de 2017 recomendo para quem é fã do Authentic games.
gutoail 30/11/2023minha estante
"Melhor livro que eu li" quando... ?

gutoail 30/11/2023minha estante
Esse estilo de livro é muito bom, estilo os livros "Coração Acelerando", onde pode escolher cada ação do personagem!

newyorkcitys 15/11/2022

o plot é bom mas deixou um pouco a desejar eu particularmente prefiro o vinicius 13 mas vc eh foda authentic!?

Diego VF 20/03/2021

O livro é bem legal, ainda mais considerando dois pontos: primeiro, o autor, até o momento só tinha escrito uma biografia dele, então ele não tinha muita experiência com livros. E segundo, é um livro infantil e muito a frente de seu tempo. O fato de VOCÊ ser o protagonista do livro, fazer escolhas ao redor da história e os personagens te chamarem pelo seu nome foi um acerto danado, pois isso pode fazer qualquer criança pirar!
A história é legal, bom, a ação é meio precária e os diálogos são um pouco vazios, com exceção da Nina. É a melhor personagem do livro sem dúvidas. Deixa várias pontas para uma continuação, mistérios ainda não solucionados... Enfim, esse livro é mais uma apresentação do mundo e dos personagens pro leitor. Eu diria que é um bom livro pra ressaca literária, justamente por ser infantil: é leve, e você sabe que não vai ficar realmente muito tenso nem nada do tipo, é um livro tranquilo. Pra crianças então, é basicamente perfeito. Tira seu filho da TV, da Peppa Pig, manda ele ler esse livro.

Nota: 3/5

Dodô 15/07/2020

autenticgames

esse livro é muito bom o autentic fez eu penssar sonhar até acordado com eu dentro da aventura

Ryanime 26/01/2019

Me arrependo muito de ter comprado a trilogia toda
Eu até agora não acredito que gastei dinheiro e botei tanta confiança nessa trilogia para nada. Bem.., o único livro que gostei foi o primeiro volume, mas eu acho que eu gostei só por quê eu estava feliz por ter recebido tais livros, acabei desistindo de ler os outros dois porque estava cansado de ficar "engolindo" história e de ficar com a famosa ressaca literária, e até hoje eu me arrependo de ter gasto dinheiro nesse box, pois eu penso quantos livros legais e do meu interesse eu podia ter comprado.

Krika 16/09/2018

Authentic Games: A batalha da torre
Primeiro a história ou livro em si já é ótimo e só dei 4 estrelas e meia porque no início não estava muito envolvida com o texto/história e parei na metade, mas resolvi dar outra chance ao livro e não me arrependo pois depois disso fiquei bem mais compenetrada e prestei mais atenção no que o livro falava.
Em fim o livro fala de uma aventura e é narrado pelo o.... narrador como quase todo livro né! Também ocorre fala dos personagens dentre eles: Authentic, Builder, Nina e os personagens secundários. A história se passa na vila farmer e na terra dos mobs. Tentando ?simplificar? Authentic é sequestrado pelos mobs e Builder recebe ajuda e comandos para ir em busca do mesmo, no meio do caminho ele encontra Jorge um cara que ajuda a seguir seu trajeto, ele também se depara com Nina que resolve tentar encontrá-lo para o ajudar.
Como o livro é previsível e todos nós já imaginamos o final eles enfrentam varias desafios e conseguem achar Authentic, eles conversam entre si e planejam sua próxima aventura!! (Mas isso só no próximo livro)

Matheus 15/11/2017

Eu adorei o livro

Arca Literária 26/02/2017

resenha disponivel a partir do dia 07/03 no link http://www.arcaliteraria.com.br/authentic-games-a-batalha-da-torre-marco-tulio/

site: http://www.arcaliteraria.com.br/authentic-games-a-batalha-da-torre-marco-tulio/

MiCandeloro 06/10/2016

Cheio de ação e belas mensagens!
Desde a construção da Vila Farmer, Authentic Games era visto como um herói entre os moradores locais, e com o tempo a sua fama foi crescendo até ele se tornar um mito. Mas não demorou muito para que tentassem derrubar o seu tapete.

Certa manhã, quando você foi até a casa dele chamá-lo para coletarem recursos, encontrou o lugar todo revirado. Com um frio no estômago, você concluiu o que tinha acontecido e logo achou o bilhete de socorro do seu melhor amigo. Não havia tempo a perder, você precisava salvar Authentic.

Após falar com o Prefeito sobre o ocorrido, juntou seus pertences e os itens doados por alguns aldeões e iniciou a sua jornada até o norte, com o objetivo de chegar até a torre, na Terra dos Mobs, que estava desenhada no bilhete escrito por Authentic.

Por mais corajoso que você seja, será que vai dar conta de enfrentar sozinho os perigos da noite, os monstros horripilantes do Mundo da Superfície e as cavernas cheias de armadilhas mortais? Quais escolhas você fará? Até que ponto a amizade vale para você?

Querem saber o que vai acontecer? Então leiam e façam as suas escolhas!

***

Primeiro volume de uma trilogia de ficção, A batalha da torre me conquistou pela possibilidade que o leitor tem de interagir com a trama.

Ao contrário do que acontece de costume, o protagonista dessa história somos nós, representados por um personagem apelidado carinhosamente pelos amigos de Builder, por ser muito bom em construção.

Authentic inovou nessa escrita nos dando a chance de personificarmos Builder ao nosso gosto, de fazermos escolhas essenciais, compartilhando as nossas decisões na hashtag #ABatalhaDaTorre e de até decidirmos o rumo dos personagens. Impossível não nos sentirmos completamente partes do enredo, e tenho certeza de que os maninhos e maninhas vão simplesmente adorar entrar de cabeça nessa aventura.

Se isso por si só não fosse motivo suficiente para comprarem o livro, o autor ainda dá diversas lições às crianças por meio de situações que ocorrem em seu texto.

Aqui ele nos mostra a importância da amizade, a necessidade de seguirmos em frente independente das dificuldades, e que quando fazemos a nossa parte com dedicação e fé, sempre somos recompensados ao final.

Com uma diagramação linda e cheia de ilustrações, A batalha da torre tem uma linguagem acessível e é muito gostosa de ler. Vai agradar tanto aos fãs de Minecraft quanto aqueles que adoram narrativas de ação.

Se divirtam com essa obra, tenham coragem para enfrentar os perigos que surgirem e boa sorte em sua missão para salvar o Authentic, a vida dele depende de você.

site: http://www.recantodami.com