A maldição das bruxas

A maldição das bruxas Thomas Brezina

Resenhas - A Maldição das Bruxas

Helena365 13/08/2023

Rapidinho de ler, mas bemm raso tipo num nível que não justifica, além de tudo se resolver muitooo rápido, bemm pior que o outro.

Mafê 03/04/2021

Recomendo para quem gosta de livros interativos
Li este livro pela primeira vez em 2009, e gostei muito do fato dele ser interativo, pois convida a leitora a registrar seu perfil dentro do livro, e também a desvendar os mistérios após o final de cada capítulo. O livro possui uma pasta interna, com uma ficha sobre sinais de emergência dos aviadores, e um decodificador para desvendar os mistérios no final de cada capítulo.

Amália 06/12/2010

Gigi, Lu e Patrick vão passar o dia na praia com Vanessa, tia de Patrick, e na volta pata a casa o avião em que eles estavam teve que fazer um pouso forçado no assustador Pântano das Bruxas.Gigi e Lu vão procurar ajuda e quando voltam, não encontram Patrick, mas sim um bilhete mandando eles guardarem segredo sobre o ocorrido. Depois de muito tempo o socorro chega e os leva para um hotel mais próximo, no qual conhecem Jogi, um velho muito estranho que propõe leva-los a ilha para encontrar Patrick.Após muita confusão descobre-se que Jogi era um cientista maluco que implantava chips nos macacos para que eles se comportassem com gente. Jogi foi preso e as crianças voltaram para a casa tranqüilas.

Maria Laura 01/12/2010

A MALDIÇÃO DAS BRUXAS
Conta a história de quando o avião da turma dos tigres caiu em um pântano abandonado.O Patrick foi andar pelo pântano e foi sequestrado por pessoas de capuz que pareciam bruxas,ningúem viu ele ser levado,os outros fugiram pelo helicóptero da polícia.A turma dos tigres achou um guia chamado Jogi e foram para o pântano.Depois eles descobriram que Jogi era um bandido e controlava o cérebro de macacos que eram os seres de capuz.Ele foi preso e a turma dos tigres saiu do pântano.