Instante Inesquecível

Instante Inesquecível Tammy Falkner

Resenhas - Instante Inesquecível

Angelucia.Souza 21/12/2021

Achei o livro mais dramático de toda a série, ele é muito bom, é uma história de superação, onde podemos acompanhar o desenvolver da mesma, mas ao ler o livro a sensação é de que se tratava de um estória de outra série.

Josy de Paulo 27/01/2021

Se esse livro fosse maior, ia ser incrível.
Tem potencial pra ser melhor trabalhado.
Me fez lembrar muito de "A última música".

Raquel 21/06/2020

Um bom livro!
Achei esse livro diferente de todos os livros da série! Não parecia um livro dá série irmãos reed, parecia outra franquia de livros, mas mesmo assim é bom, a autora escreve muito bem então a história é emocionante e leve assim como o resto de seus livros.

Maria Viviane 19/06/2020

Que pena que acabou!
Muito bom, Tammy Falkner como sempre maravilhosa, juntando todas as histórias, que livro perfeito, só não dei 5 estrelas porque senti falta de uns certos detalhes...

AliFlower 16/11/2017

Lindo
Diferente dos livros da série Irmaos Reed que até agora li, esse é o mais dramático de todos. Tem humor? Sim, mas é o tema é muito sofrido. Porém é uma história de superação, força e sobre dar valor as pessoas mais importantes em nossas vidas. A autora me surpreendeu como ninguém nesse livro rápido, mas muito fofo e gratificante de se ler.