Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de Um Banana

Guilherme2677 03/06/2024

Pia burro
Ele achou mesmo que seria uma boa ideia entrar na banda e não ensaiar, e ainda fazer o pai dele gastar dinheiro com instrumentos pra ele ir em uma festa?? Euein

Liv =) 25/05/2024minha estante
KAKAKAKAKAAK Greg me representa muito

Sthe :) 15/05/2024

"Acho que é isso que a fama faz com as pessoas."
-Uma nota um tanto polêmica para Diário de um Banana, este foi o que menos gostei de todos. Normalmente é uma leitura com acontecimentos caóticos, mas super rápida. Porém, esse se arrastou até que chegou um momento em que só queria que acabasse logo. Não sei exatamente o que aconteceu, se foi o enredo que não me entreteu, ou outros elementos. Não rolou, continuarei a série e espero que isso tenha ocorrido apenas nesse.

JAlio73 14/05/2024

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ???? ???????????????k

CecAlia20 01/05/2024

Um caos kkkkk
Como o nome do livro já diz, o diário é de um "Banana".
Eu falo isso porque o Greg é meio babaca com o Rowley. Confesso que fico com dó dele.

Apesar de tudo, achei esse livro bem caótico ksks.

Ellen343 26/04/2024

Grey impressiona sempre, algo tão simples acaba se tornando uma missão impossível com os planos que ele jura dar certo, a história é bem divertida e ajuda a distrair a mente, admito que adorei a história das minhocas.

kaiosounasc 23/04/2024

Sim estou marcando todos que eu ja li da franquia
Dentre todos os livros esse aqui é o mais paia. Mas nem por isso quer dizer que é ruim, continua com a regua la em cima, mas é meio sem sentido.

Jéssica 21/04/2024

Os diários de um banana são livros incrivelmente rápidos de ler, e eu gostei de todos que eu li até agora, mas não é nada surpreendente

Evellyn 15/04/2024

Greg e suas aventuras!
Eu posso dizer que pra mim é um dos melhores da franquia. Eu amei ler esse livro mesmo demorando 3 dias (estava muito corrido).

Então eu tenho que admitir que fui me envolver mais no meio do livro, mais nessa metade eu já simplesmente amei.

Mostra o Greg com suas ideias "geniais" sobre tudo ao seu redor, principalmente depois que sua mãe fala para ele tenta descobrir algum talento, ser mais criativo.

Ai gente, eu sinceramente amo a mãe do Greg, ela é tão fofa e apoia os Greg nas loucuras dele mesmo sem saber kkkkk.

O Rowley como sempre, sempre topando participar das loucuras do Greg também, amo a amizade deles.

Bom, como eu só entrei no livro realmente na metade não tenho muito que dizer no momento, só que eu amei e foi um dos melhores pra mim.

Vou seguir lendo os outros, agora só falta 4 pra acabar.

Starfire 06/04/2024

Mto bom!
Relembrei a infância, onde amava ler Diário de um Banana repetidas vezes.
Legal ver novas histórias da vida de Greg Heffley e rir com as criancices.

Chidori69 30/03/2024

Legal, mas existem melhores
Esse livro e divertido, assim como qualquer um da franquia, e toda vez que leio, me traz a tona muita nostalgia da minha infância.

porém, os mais antigos sao melhores e achei a história desse meio fraca em alguns momentos.

de qualquer forma, a nostalgia me faz curtir a leitura!

Isabela354 16/03/2024

E muito gostosinho de ler
Olha e um livro legal e gostei porq e um tipo de livro que te prende e vc fica focado pra saber o final eu leria de novo ??

booksdalaus 06/03/2024

Diário de um banana 11
A pressão só está aumentando para Greg Heffley. A única coisa que ele é realmente bom é em jogar videogames, mas seus pais quer que ele expanda seus horizontes fazendo algo - qualquer coisa! ? diferente. Quando Greg encontra uma filmadora antiga em seu porão, ele acredita ter descoberto exatamente o que precisava para provar que é muito talentoso. Com a ajuda de seu melhor amigo, Rowley, ele planeja fazer um filme de terror... e ficar rico e famoso. Dessa vez, vai ou racha!! Mas será que fazer um filme é um plano inteligente? Ou seria só mais uma receita de desastres para Greg?