Touching Down

Touching Down Nicole Williams

Resenhas - Touching Down

Bia 18/04/2017

“Grant e eu estamos destinados a ficar juntos."
A história começa com Ryan voltando para sua cidade natal, depois de ter ficado 7 anos longe. Ela teve uma infância complicada, tendo crescido no pior bairro da cidade com uma mãe viciada em drogas. Mas nem tudo na sua infância foi ruim porque ela tinha um refúgio para onde correr. E ela está de volta a essa mesma casa, a que um dia foi seu porto seguro. Só que ela voltou para um funeral, pois a pessoa que a ajudou acabou de falecer.

E claro que lá ela teria de enfrentar o seu maior arrependimento: quando ela fugiu, ela deixou para trás o amor da sua vida. Grant agora é o jogador de futebol americano mais importante de todos. Ele também cresceu nesse mesmo bairro, tendo de enfrentar situações complicadas. Mas, apesar de tudo, ele tinha Ryan e o amor deles um pelo outro.

Agora, como você consegue recuperar o tempo perdido? Como você faz pazes com o passado? E como você explica que o motivo de você ter fugido era para proteger aquele que você mais amava?
[...]

site: https://paginaebooks.wordpress.com/2016/10/14/resenha-blogtour-touching-down/
Pri 19/04/2017minha estante
Bia, qual seu blog adoro suas resenhas!!!!!