Fling

?í??l?: Fling
???i?: Wrong 2.5
?????: Jana Aston

? ?i?????:

Tenho uma queda pelo melhor amigo do meu chefe.
Pelo menos não é o melhor amigo do meu irmão.
Ou o irmão da minha melhor amiga.
Ou? não importa. É tudo muito clichê.

E pior? O melhor amigo do meu chefe é o seu sócio. Que faz dele meu chefe também. Ok, não é mais. É definitivo. Gabe Laurent está fora dos limites. Totalmente fora dos limites.
O que é perfeito. Uso a minha imaginação. Ele nunca saberá. A menos que meu melhor amigo faça um questionário de sexo de filmes adolescentes dos anos oitenta durante uma reunião e eu o responda.

Nanda511 14/04/2021

Aquela carinha de fanfic kkkkk bem curto, senti falta de um desenvimento melhor pro final, mas acho que a proposta era essa mesmo.

Sah 13/08/2019

É um conto de um casal formado no livro anterior (2), pela Everly (mocinha do livro anterior).

Gace e Sandra protagonizam de forma bem legal, fofinho. É parecido com os demais livros da série, não foge da proposta.

C_R 03/11/2018

Estava ansiosa para conhecer a história de Sandra e Gabe, mas a autora me decepcionou! A história é fofa, como as outras duas, mas muito curtinha. Ela poderia ter desenvolvido mais e ter nos dado uma história com mais conteúdo, assunto para isto tinha.
Enfim, gostei do casal, os dois são super fofos e combinam perfeitamente. Não tem nada de mimimi no envolvimento deles.
A escrita da autora é super envolvente, é livrinho clichê, super fofo, curtinho, rapidíssimo para ler.
Recomendo não só este, mas os outros dois livros da autora que compõem a série!

site: https://www.facebook.com/colecionando.romances/

Fabi 01/11/2018

Tinha certeza de que a história de Sandra e Gabe iria ser demais. Que bom! Terminou com gostinho de quero mais. A história tem 80 páginas. Super rápida! Queria muito mais dos dois... interessante como a escrita dessa autora cresce nessa série. Chego então a pensar que o último livro vai ser de arrasar, será? Oremos...
Charlene.Roncolatt 01/11/2018minha estante
Migaaa quando saí a leitura do Cavaleiro de Bronze? Quero ver você pirar. E nas montanhas do Marrocos? kkkkkkkkk sentiu a pressão né?