A Chave de Bronze

A Chave de Bronze Cassandra Clare
Holly Black

Resenhas - A Chave de Bronze

sofia 27/05/2024

Ainda melhor q o segundo livro, e como smp, o final explosivo me deixando em curiosidade de como a história vai se desenrolar

Nicole932 26/05/2024

No terceiro volume da série Magistérium, Call, Tamara e Aaron deveriam estar preocupados com coisas normais na vida de jovens aprendizes de mago. Ao invés disso, depois da assustadora morte de um de seus colegas de classe, eles devem rastrear um terrível assassino... e arriscar suas próprias vidas no processo. O trio terá que usar toda sua força e magia para combater o mal que está escondido no Magisterium. Mas, dessa vez, o Caos irá revidar.

gfscardan 25/05/2024

Demorei mais que os outros pra finalizar esse livro e desde o início eu já tinha minhas suspeitas quanto ao espião mas passei o livro todo torcendo para estar errada.

ps: não estava errada.

Alex559 21/05/2024

Resumindo: Caos atrás de caos... Literalmente. Enfim, meu ódio pela Alma cresceu, um dos plots tava bem fácil de descobrir, arrumei mais um personagem pra odiar e chorei. Esse livro é bonzinho, mas os dois primeiros foram melhores.

mv.fz 20/05/2024

"? Por que você fez isso? ? perguntou de repente ? Como pôde fazer isso? Aaron é que deveria viver. Não eu. Eu sou o Inimigo da Morte. Não sou bom. Aaron era."

mylle 16/05/2024

Me trouxe muitas emoções, ri muito de algumas coisas E EU ESTOU INDIGNADA COM O QUE ACONTECEU MEU DEUS POR QUEEEEE

Matheus656 13/05/2024

Ansioso pelo próximo!!!
O melhor desta saga até agora! O livro é mais direto e como varias reviravoltas bacanas, esse final me deixou louco pra ler o quarto livro!!!

Carolina1869 03/05/2024

Minha cabeça simplesmente explodiu com esse final... Realmente não estava esperando nem um pouco por isso.

Thalita @desabafoliterarioo 01/05/2024

Fiquei um pouco decepcionada com esse volume. Algumas coisas sentir que não ficaram coerentes. Mesmo com esse pequeno detalhe acabei curtindo a leitura. Foi um livro que acabou trazendo várias revelações interessantes sobre o outro lado do Magistérium e um pouco sobre o passado de Constantine. E o final do livro me deixou doida para ler logo o próximo.

Lariwoon 01/05/2024

Fraco
Particularmente enrolado sobre um único problema durante toda a narrativa. Fora isso, a grande revelação do vilão já está perdendo a graça após três livros, com três revelações de vilão diferentes.
Até agora o menos interessante e mais arrastado da série.

Wandrovski 30/04/2024

Tenso
Aqui as coisas começam a ficar mais sombrias, em paralelo com a adolescência dos meninos onde é explorado seus sentimentos, alguns acontecimentos mais pesados ocorrem, mortes, ataques, roubo de corpos, necromancia... enfim as coisas começam a esquentar tanto na vida dos meninos como adolescentes na puberdade, quanto na vida dos meninos como magos.

Helen 26/04/2024

Eu já esperava esse plot
Eu já desconfiava que o Alex era o espião desde do final do segundo livro, e já havia levado apoiar da morte do Aaron.. então algumas coisas não foram surpresas, porém esse livro foi o meu favorito da saga até agora, aqui a história está se desenrolando por completo e as coisas se encaixando, os personagens já vão tomando um rumo o qual você consegue decidir se gosta ou não, o plot apesar de pra mim ter sido muito óbvio é muito bem feito, e a morte do Aaron eu sinceramente esperava mais emoção, aconteceram tantas coisas na morte dele que não consegui nem ter tempo de sofrer, principalmente quando descobri que a Anastácia é simplesmente a mãe do Jerico e Constantine foi um plot twist e tanto.

Maria.Amabilly 05/04/2024

Dos livros da série que li até agora esse foi o meu preferido! Ri muito, chorei muito, senti raiva, em fim um mix de sentimentos. Até agora estou chocada com o plot! As autoras sabem oque fazem, e a cada livro a história fica melhor! Se os outros livros eu recomendei, esse eu recomendo mais ainda! Gostei muito!!