Princesa Sob os Refletores

Princesa Sob os Refletores Meg Cabot

Resenhas - A Princesa Sob os Refletores

Lara.Amaral 18/02/2023

Adorei a continuação
Se eu já gostei do outro esse não tem erro , ele continua no ponto que terminou o outro , se vc tem entre 13 e 14 vai amar esse livro eu ameii??

Bruna.Barreto 15/02/2023

O diário da princesa 2
Livro super gostosinho de ler. Mia encanta e nos fazer relembrar de nossa adolescência! Já quero ler o terceiro.

Luísa 04/02/2023

Ótimo para quem quer um livro rápido de ler, super tranquilo e divertido, recomendo muito. Amei o livro

goldluke 01/02/2023

Esse é o segundo livro da saga o diário de uma princesa e é muito bom completamente diferente do segundo filme, da continuidade a história da mia que recentemente descobriu que é uma princesa e está tendo que lidar com isso.

Bianca 31/01/2023

Mia Thermopolis ????
sinceramente, foi uma leitura revigorante e tranquilizadora, já que esse livro tem uma narrativa bem simples e fácil.

sofianobre 22/01/2023

bem drama adolescente
é tão bom quanto o primeiro livro, mas a história é bemnm diferente do segundo filme!! a leitura é super fácil e rápida, parece até que você é íntimo da mia. o que eu mais gosto nos livros do diário da princesa é o fato do pai da mia estar vivo, mas a vó dela não é tão legal quanto nos filmes (ela é uma velha ranzinza nos livros ?).
indico 100% a leitura!

Beeathriz 13/01/2023

Comfort book
É muito gostoso revisitar a mente da Mia depois de tantos anos! Sabe aquele livrinho leve pra ler um pouquinho antes de dormir? Eu amo que não preciso gastar 2 neurônios pra ler e ainda assim me divertir com os ?grandes problemas? de uma adolescente.

Min 13/01/2023

O livro que deu origem ao filme "Diário da princesa"
Achei o livro bom,ele é curtinho então a leitura é bem rápida,um livro bem gostosinho de se ler.

O livro nos mostra o diário da futura regente de Genovia a princesa Amélia Mignonette Grimaldi Thermopolis Renaldo,mais conhecida como Mia,no diário ela conta o dia a dia dela e do pq ela não gosta de ser princesa.